Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: ajuda p/ligar motores fonte  (Lida 4042 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:ajuda p/ligar motores fonte
« Resposta #30 Online: 15/02/12 - 23:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nobre Mac....

Velho é o seu sac......, que é todo enrrugado, eu só tenho 43 anos e estou muito bem conservado, isso minha mão me diz sempre que me vê. ehehehehehehe

Tirando as dores nas costas, no pé, nas pernas, nos braços, no pescoço, na barriga, no fiofo ... eu nem me lembro de estar com 55 anos ... (Só quando passo perto da funeraria ou do pronto socorro ... rsrsrs ?_1) ...   ?_14

Citar
E por falar em defesa, acha que me saí bem no tópico acima?

Vc devia estar la defendendo a Eloa no caso do Iceberg ... este cara já afundou até o titanic e ainda querem defende-lo .... kkkk ?_1

Citar
Não acrescentei isso, porque o meu teclado também não está automatizado e você já havia postado quando terminei. eheheeheh coisa de gente "velha" como a gente.

Te peguei nesta ... ahahahaaa  ?_1

Citar
Mas vamos escrevendo, para tentar sanar as dúvidas não só do nobre Eloir, mas como as minhas e de outros "cegos" em eletrônica como eu.

No que for possível, como sempre ...  ?_26

Citar
O nobre amigo Eloir sabia que não tinha comprado o "tecnico" raranda no pacote, até porque de técnico eu só tenho a vontade...

Entendo, só que perco o amigo mas não perco a piada ... kkk ?_9

Citar
Abração "velho" amigo.

Rubens 

Sem duvida mas não se distraia, a faca está sempre no amolador ... ... rs ;D

Abração Amigão e toma maracujina que os pobremas se acabam-se ... rsrsrs ?_1
Reinaldo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:ajuda p/ligar motores fonte
« Resposta #30 Online: 15/02/12 - 23:10 »

 

SiteLock