Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Preço do serviço do laser e Cnc.  (Lida 2216 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Carlao

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 36
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • AZV Artes e Cortes
  • Sexo: Masculino
Preço do serviço do laser e Cnc.
« Online: 14/04/12 - 23:24 »
Caros amigos sou novo aqui no forum pois acabei de comprar uma maquina laser de 1000 x 800 de 80 watts e uma router cnc de 1000 x 700x100 e acompanho diariamente seus pots e vi que tem pessoas com muita experiencia com esse tipo de equipamento eu moro aqui em Cuiabá MT e não tenho ideia de como eu calculo o preço do serviço tipo uns falam que é por minuto outros não, qual e o melhor? tentei saber com um concorrente imagine o que aconteceu ele nem me atendeu rsrs

Clube CNC Brasil

Preço do serviço do laser e Cnc.
« Online: 14/04/12 - 23:24 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Preço do serviço do laser e Cnc.
« Resposta #1 Online: 15/04/12 - 09:37 »
amigo, vc acreditou que o seu concorrente iria te dar as dica( ingenuidade sua né rsrsrsr)

Primeiro, vc tera que saber o que  queres produzir .
segundo,  fazer uma pesquiza no mercado , em sites, lojas , na net e tudo mais  que puderes pesquizar, para se familhiarizar com os  preços.
terceiro. segue uma planilha que acredito vai te ajudar, a mesma foi criada pelo amigão CLAUDINEI,
Tenho uma laser e uma router , se precisar de ajuda é só grita, mas baixinho ta legal ?_1 ?_1
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Preço do serviço do laser e Cnc.
« Resposta #1 Online: 15/04/12 - 09:37 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Preço do serviço do laser e Cnc.
« Resposta #2 Online: 24/04/12 - 21:01 »
Amigo Ricardo, voce deve saber que um usuario de outro .... entao, tempao atras meu amigo entrou em contato com ele, fazendo a mesma pergunta que nosso amigo Carlao, esse meu amigo estava começando e nem tinha noção de nada, esse usuario disse para ele, eu estou cobrando pela peça, ou seja, uma peça mdf de 500 x 500 mm, cobro tanto, nao importa o que for usinar, mas tambem sabendo-se que... exemplo, uma chapa de 3 mm esta por volta de 50,00, ele faz essa chapa dobrar de preço cobrando dessa maneira.



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Preço do serviço do laser e Cnc.
« Resposta #2 Online: 24/04/12 - 21:01 »

 

SiteLock