Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: programaçao  (Lida 2606 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline RIC

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • amar a deus sobre dudo
programaçao
« Online: 25/06/12 - 16:20 »
ola boas a todos por mi assetar como membro sou  novo  em cinco não sei quase nada de códigos g  estou a fazer uma maquina para encher tubos de  tipo laboratório  pequeno de vidro na verdade em x vai ate um ponto z desce a te um ponto e y roda uma bomba liquida  chama de prostática bom  não sei como  programar estes paramentos no tempo ser to  repetir de novo a repetindo por expilo x vai para z vai para y assina um tempo a te encher os tubos não sei se  foi ser claro Ricardo rica abraços a todos do por um o
sou técnico em electrónica ar umas 20 anos

Clube CNC Brasil

programaçao
« Online: 25/06/12 - 16:20 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:programaçao
« Resposta #1 Online: 25/06/12 - 16:58 »
Oi Ricardo, seja bem-vindo...
Temos aqui no fórum um lugar específico para que voce se apresente a todos, e voce pode usar este local pra dizer mais sobre voce, seu idioma e talvez pudéssemos te ajudar melhor...
Presumo que esteja usando um tradutor e se for o caso, a partir do momento que voce disser seu idioma, talvez seja mais fácil ajudá-lo.. temos alguns colegas que podem se comunicar com voce na sua lingua materna.. isto talvez facilite o entendimento de teus problemas para que possamos ajudá-lo melhor.. no momento não entendi direito o que voce está precisando aí....

Precisamos saber melhor sobre teu projeto.. qual software está usando..  escreva em seu próprio idioma que veremos como responder da melhor forma possível...

Abraços,

Eduardo
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #1 Online: 25/06/12 - 16:58 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:programaçao
« Resposta #2 Online: 25/06/12 - 21:55 »
Com êsse avatar, se o Bubolz te adotar tu vai longe.

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #2 Online: 25/06/12 - 21:55 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:programaçao
« Resposta #3 Online: 27/06/12 - 10:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ola boas a todos por mi assetar como membro sou  novo  em cinco não sei quase nada de códigos g  estou a fazer uma maquina para encher tubos de  tipo laboratório  pequeno de vidro na verdade em x vai ate um ponto z desce a te um ponto e y roda uma bomba liquida  chama de prostática bom  não sei como  programar estes paramentos no tempo ser to  repetir de novo a repetindo por expilo x vai para z vai para y assina um tempo a te encher os tubos não sei se  foi ser claro Ricardo rica abraços a todos do por um o

Ric,

Você não foi claro e ninguém conseguiu entender qual é o seu problema ?!?!?  ???
Se deseja ajuda então comece se ajudando, faça nos te entender e também de sinais de que esta nos entendedo !
Pois como já comentou o amigo Edu, parece que vc escreve em outro idioma ?!?!?  ???
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #3 Online: 27/06/12 - 10:03 »

Offline fgilii

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 743
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:programaçao
« Resposta #4 Online: 27/06/12 - 10:26 »
Ric,

Procure escrever de forma mais clara e com mais calma, com alguma pontuação e tentando explicar um pouco melhor o que pretende e precisa...

Do pouco que eu entendí voce quer programar movimentos para uma máquina de encher vidros de laboratorio.

Para poder te ajudar preciso saber quantos vidros são, como estão distribuidos e como quer enche-los - se de um em um ou se tem diversos bicos que os enchem aos lotes.

Também será importante saber como sua máquina se desloca - que tipo de movimentos tem - se é uma máquina cartesiana ou polar.

Fotos de sua criatura são bem vindas e ajudam muito a determinar sertos aspectos que normalmente fogem numa conversa.
Fabio Gilii
Atibaia - SP
Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei)
Tecnico em Mecanica de Precisão

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #4 Online: 27/06/12 - 10:26 »

Offline RIC

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • amar a deus sobre dudo
Re:programaçao
« Resposta #5 Online: 28/06/12 - 19:27 »
OLA Fgilii to no Brasil português br e isso mesmo são 3 tubos de vidro atura de 7,5 cm a boca de 5 mim na verdade  eu quero que  o programa macha3
carreguei os tubos a te um ponto no gabarito logo a Trás dele mais 3 tubos a te  chegar no fim e  as  z desce com as agulhas agitando líquidos um a um 
    y   que seria a bomba peristáltica  tri com maguerasl que manda os líquidos o já  eu teria que mandar as medidas da maquina ser to largura etc o aguardo
   
sou técnico em electrónica ar umas 20 anos

Clube CNC Brasil

Re:programaçao
« Resposta #5 Online: 28/06/12 - 19:27 »

 

SiteLock