Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: programaçao  (Lida 2606 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline RIC

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • amar a deus sobre dudo
programaçao
« Online: 25/06/12 - 16:20 »
ola boas a todos por mi assetar como membro sou  novo  em cinco não sei quase nada de códigos g  estou a fazer uma maquina para encher tubos de  tipo laboratório  pequeno de vidro na verdade em x vai ate um ponto z desce a te um ponto e y roda uma bomba liquida  chama de prostática bom  não sei como  programar estes paramentos no tempo ser to  repetir de novo a repetindo por expilo x vai para z vai para y assina um tempo a te encher os tubos não sei se  foi ser claro Ricardo rica abraços a todos do por um o
sou técnico em electrónica ar umas 20 anos

Clube CNC Brasil

programaçao
« Online: 25/06/12 - 16:20 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:programaçao
« Resposta #1 Online: 25/06/12 - 16:58 »
Oi Ricardo, seja bem-vindo...
Temos aqui no fórum um lugar específico para que voce se apresente a todos, e voce pode usar este local pra dizer mais sobre voce, seu idioma e talvez pudéssemos te ajudar melhor...
Presumo que esteja usando um tradutor e se for o caso, a partir do momento que voce disser seu idioma, talvez seja mais fácil ajudá-lo.. temos alguns colegas que podem se comunicar com voce na sua lingua materna.. isto talvez facilite o entendimento de teus problemas para que possamos ajudá-lo melhor.. no momento não entendi direito o que voce está precisando aí....

Precisamos saber melhor sobre teu projeto.. qual software está usando..  escreva em seu próprio idioma que veremos como responder da melhor forma possível...

Abraços,

Eduardo