Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Projeto ARABESNIPER_01 CNC Router 3D 5 eixos X 2500mm Y 1200mm Z 500mm  (Lida 7502 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline ARABESNIPER

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 14
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Sem ofender ninguém e mantendo o mesmo sentimento de gratidão pelos comentários de critica construtiva e incentivos:  ?_6
Quando penso em executar algo que não é da minha competência, somente três coisas fazem-me abandonar a ideia.

O projeto em questão não foi criado pelo homem.
O projeto não encontrou tecnologia disponível para aprendizagem ao meu alcance.
Os custos inviabilizam a execução.

Não posso investir uma grana dessa em algo que talvez possa dar certo, fazer experiencias, acredito que a tecnologia para tal encontra a disposição em cursos de Eng. Mecânica, Eng. Mecatronica Eng. Eletro/eletrônica e Automação.

Não estou dizendo que sou capas e que vou conseguir, mas vou trilhar o caminho e percebendo a dificuldade com certeza adequarei o projeto ao que for possível mas sempre dentro do limite das possibilidades.

Um forte abraço a todos!!!
« Última modificação: 06/10/12 - 13:03 por ARABESNIPER »
Aprenda com os erros dos outros pois você não viverá todas essas experiências.

Clube CNC Brasil


Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
O meu sonho de consumo é essa maquininha: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login mas entre sonhar e montar acho que vai demorar um pouco...

« Última modificação: 06/10/12 - 15:42 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil


 

SiteLock