Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Arquivos para fresar  (Lida 2767 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Arquivos para fresar
« Online: 28/10/12 - 22:37 »
Meus amigos, muitos ja pegaram arquivos para fresar aqui, sendo 99,99% feito nus Istates ou sei la aonde, a minha ideia seria cada usuario confeccionar um puzzles de sua autoria, ate podendo ser parcialmente copiado, e depois o mesmo sendo doado a instituição de caridade, para creches etc.. o mais importante de tudo isso é ajudar e ao mesmo tempo ativar o lado direito do cerebro  rsrs ou.... definir algum puzzles ou algo bem simples, desde que seja analisado pelos mais experientes para nao correr algum risco de segurança, pois qualquer que seja um puzzles, tenha peças pequenas... o que voces acham?


Marcao

Clube CNC Brasil

Arquivos para fresar
« Online: 28/10/12 - 22:37 »

Offline luciano_lima

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 181
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivos para fresar
« Resposta #1 Online: 29/10/12 - 09:09 »
muito  bom  Marcão , bela  iniciativa , se der  certo  com  certeza estarei participando.

Clube CNC Brasil

Re:Arquivos para fresar
« Resposta #1 Online: 29/10/12 - 09:09 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivos para fresar
« Resposta #2 Online: 29/10/12 - 15:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meus amigos, muitos ja pegaram arquivos para fresar aqui, sendo 99,99% feito nus Istates ou sei la aonde, a minha ideia seria cada usuario confeccionar um puzzles de sua autoria, ate podendo ser parcialmente copiado, e depois o mesmo sendo doado a instituição de caridade, para creches etc.. o mais importante de tudo isso é ajudar e ao mesmo tempo ativar o lado direito do cerebro  rsrs ou.... definir algum puzzles ou algo bem simples, desde que seja analisado pelos mais experientes para nao correr algum risco de segurança, pois qualquer que seja um puzzles, tenha peças pequenas... o que voces acham?
Marcao
Tem algumas coisas que eu fiz, mas nenhum puzzle. Como seria feita essa doação?
abraço tricolor
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Arquivos para fresar
« Resposta #2 Online: 29/10/12 - 15:39 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivos para fresar
« Resposta #3 Online: 29/10/12 - 16:57 »
John meu amigo Palmeirense kkk a ideia inicial seria: Tendo um quebra cabeça definido, recortariam as peças nas nossas crias, verificaria se esta tudo certo, colocaria num saco plastico ele todo desmontado, enviaria para mim, ou qualquer outro usuario que tenha interesse, levaria ate uma creche, sabendo a faixa etária da mulecada, explicaria a professora ou diretora de como montar(Fariamos uma vista explodida do mesmo) a professora por sua vez, distribua o quebra cabeça para a mulecada, e a mulecada montariam o seu proprio brinquedo.
Claro que aceito sugestao, essa é a minha ideia.


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Arquivos para fresar
« Resposta #3 Online: 29/10/12 - 16:57 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Arquivos para fresar
« Resposta #4 Online: 03/11/12 - 21:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
John meu amigo Palmeirense kkk a ideia inicial seria: Tendo um quebra cabeça definido, recortariam as peças nas nossas crias, verificaria se esta tudo certo, colocaria num saco plastico ele todo desmontado, enviaria para mim, ou qualquer outro usuario que tenha interesse, levaria ate uma creche, sabendo a faixa etária da mulecada, explicaria a professora ou diretora de como montar(Fariamos uma vista explodida do mesmo) a professora por sua vez, distribua o quebra cabeça para a mulecada, e a mulecada montariam o seu proprio brinquedo.
Claro que aceito sugestao, essa é a minha ideia.


Marcao

Estou dentro e em pleno acordo além de uma bela iniciativa. Por concidência vez por outra faço alguma coisa e como evangélico minha igreja acolhe hoje algo em torno das 200 crianças aqui no RJ. Faço questão de participar além de enriquecer este forum com um belo acervo de arquivos.
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Arquivos para fresar
« Resposta #4 Online: 03/11/12 - 21:47 »

joaopiraju

  • Visitante
Re:Arquivos para fresar
« Resposta #5 Online: 06/11/12 - 14:01 »
Tambem achei muito legal esta idéia.
Apesar de que eu mesmo ja doei um esqueleto humano, para uma escola publica, pego aqui mesmo neste forum.

Clube CNC Brasil

Re:Arquivos para fresar
« Resposta #5 Online: 06/11/12 - 14:01 »

 

SiteLock