Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: alarm 65s servo fuso  (Lida 931 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline italo pessan

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
alarm 65s servo fuso
« Online: 14/01/13 - 19:26 »
Ola, estou com um problema em uma maquina centro de usinagem, comando mitsubishi meldas60-60s, e ela esta com um alarm codigo 65s servo fuso. A maquina funciona no manual liga rotação mas não roda o programa. Alguem poderia a me  ajudar com o alarm. muito obrigado

Clube CNC Brasil

alarm 65s servo fuso
« Online: 14/01/13 - 19:26 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:alarm 65s servo fuso
« Resposta #1 Online: 14/01/13 - 22:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola, estou com um problema em uma maquina centro de usinagem, comando mitsubishi meldas60-60s, e ela esta com um alarm codigo 65s servo fuso. A maquina funciona no manual liga rotação mas não roda o programa. Alguem poderia a me  ajudar com o alarm. muito obrigado

Meu caro;
Sugiro que voce faça uma apresentação no local próprio; dizendo quem e o que é voce; dando maiores informações sobre a máquina.
Sugiro ainda que busque primeiro informações nos manuais que acompanham a máquina; pois certamente lá tem o que significa tal alarme; um mesmo modelo de controle pode ter designação diferente para um mesmo número de alarme; conforme a máquina na qual está instalado.

Creocad.

Clube CNC Brasil

Re:alarm 65s servo fuso
« Resposta #1 Online: 14/01/13 - 22:02 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:alarm 65s servo fuso
« Resposta #2 Online: 14/01/13 - 22:16 »
Mac ;
sugiro que este fato que está sendo recorrente seja barrado; criando-se uma situação de que se o sujeito NÃO HOUVER FEITO UMA APRESENTAÇÃO  não possa postar um novo tópico em nenhum lugar; ou sempre que ele tentar abrir um tópico, seja desviado para o de apresentação com uma mensagem tipo "VOCÊ DEVE FAZER UMA APRESENTAÇÃO ANTES DE PODER ABRIR UM TÓPICO".

desculpe-me o atrevimento; mas quase todo dia temos esta situação de alguém se cadastrar e já tascar um pedido de peixe sem nem ao menos informar em qual lagoa ele está ou pretende ir.

Abraços;
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:alarm 65s servo fuso
« Resposta #2 Online: 14/01/13 - 22:16 »

Offline italo pessan

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:alarm 65s servo fuso
« Resposta #3 Online: 15/01/13 - 20:53 »
ola amigo, já me identifiquei para os membros da comunidade. desculpe-me até +

Clube CNC Brasil

Re:alarm 65s servo fuso
« Resposta #3 Online: 15/01/13 - 20:53 »

 

SiteLock