Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Caixas muito interessantes  (Lida 28093 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #60 Online: 17/03/13 - 13:54 »
Ricardo,

Esse é mesmo o "Gabarito que mandaste?...

Grato

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #60 Online: 17/03/13 - 13:54 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #61 Online: 17/03/13 - 14:31 »
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
desculpe, mas foi falha técnica ?_11 ?_11 ?_11 ?_11 ?_1 ?_1 ?_1
segue novamente
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #61 Online: 17/03/13 - 14:31 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #62 Online: 17/03/13 - 14:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
desculpe, mas foi falha técnica ?_11 ?_11 ?_11 ?_11 ?_1 ?_1 ?_1
segue novamente
abraço

Que isso não mais se repita. Caso contrário, terei que ir até o Rio para tomar satisfação e demorarei uns par de dias hospedado em sua casa às suas custas para te castigo...
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


Abs.

Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #62 Online: 17/03/13 - 14:36 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #63 Online: 17/03/13 - 17:32 »
OK. isso não vai se repetir ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #63 Online: 17/03/13 - 17:32 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #64 Online: 17/03/13 - 19:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Escureceu não! Sua idéia é a mesma que quando quisermos entortar o MDF fazemos ranhuras na parte interna.

Tenho sim, se puder usinar uma tirinha  e postar será melhor. Como disse estou com a máquina parada e agora não posso usinar.

Abraço
Edson

Olá menino Edson

Não garanto o dia, mas quero ver se consigo encaixar este teste ainda esta semana, se der certo vou tentar brincar e criar algumas coisas e posto aqui para os colegas.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #64 Online: 17/03/13 - 19:20 »

Offline Mario Gribel

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #65 Online: 17/03/13 - 20:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
não é dificil amigo,.
basta colocar o tico e o teco para trabalhar ?_1 ?_1 ?_1
ABRAÇO ?_4 ?_4

Vende onde? É muito caro? Só vende em par ou pode comprar um de cada vez? ;D

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #65 Online: 17/03/13 - 20:15 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #66 Online: 18/03/13 - 07:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vende onde? É muito caro? Só vende em par ou pode comprar um de cada vez? ;D
não falei em compra e sim em trabalho, pois nem sempre o trabalho  quer dizer comprar, mas se quizer , podes depositar 2.000,00 em minha conta que fica tudo legal ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
abraço e curta o video que seu tico e seu teco vão agradecer ?_9 ?_9 ?_9
abraço e uma boa semana de saude paz e TRABALHO
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #66 Online: 18/03/13 - 07:30 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #67 Online: 20/03/13 - 14:49 »
SEGUE OUTROS DOIS MODELOS QUE FIZ
ABRAÇO

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #67 Online: 20/03/13 - 14:49 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #68 Online: 20/03/13 - 17:36 »
Boa noite amigos.
Recebi MPs , elogiando as caixas mas tambem querendo os dxf.
minha pergunta para aqueles que realmente querem ganhar seu dinheiro com CNC e laser.
Sera que  o GABARITO que coloquei, mas o VIDEO ensinando a fazer a cx,   não é o suficiente para  aqueles que querem realmente aprender  ??????????????????????
Caramba,  eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar  o SANDUICHE  e colocar na boquinha.
O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem,  e sim  aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel  até que consegui  aprender e  MODESTAMENTE  passei para todos.
desculpe amigos pelo desabavo, mas  da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM,  mas as vezes não podemos abrir o LEQUE,
Acredito eu que  este video foi um presentão para aqueles que querem começar, ou mesmo aqueles que ja tem um  certo conhecimento, mas como todos sabem, ninguem tem o conhecimento de tudo. NEM MESMO EU
POXA, pois apartrir deste video  e do GABARITO,  o resto é colocar a mão na massa.

abração
ricardo

ET.  não vou colocar os nomes pois não seria correto, mas como não respondi as MPS, preferi fazer o comentario por  aqui
« Última modificação: 20/03/13 - 17:38 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #68 Online: 20/03/13 - 17:36 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #69 Online: 20/03/13 - 19:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite amigos.
Recebi MPs , elogiando as caixas mas tambem querendo os dxf.
minha pergunta para aqueles que realmente querem ganhar seu dinheiro com CNC e laser.
Sera que  o GABARITO que coloquei, mas o VIDEO ensinando a fazer a cx,   não é o suficiente para  aqueles que querem realmente aprender  ??????????????????????
Caramba,  eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar  o SANDUICHE  e colocar na boquinha.
O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem,  e sim  aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel  até que consegui  aprender e  MODESTAMENTE  passei para todos.
desculpe amigos pelo desabavo, mas  da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM,  mas as vezes não podemos abrir o LEQUE,
Acredito eu que  este video foi um presentão para aqueles que querem começar, ou mesmo aqueles que ja tem um  certo conhecimento, mas como todos sabem, ninguem tem o conhecimento de tudo. NEM MESMO EU
POXA, pois apartrir deste video  e do GABARITO,  o resto é colocar a mão na massa.

abração
ricardo

ET.  não vou colocar os nomes pois não seria correto, mas como não respondi as MPS, preferi fazer o comentario por  aqui

Poxa ... ainda bem que não pedi ! ... Eu ia te pedir pra fazer umas caixinhas destas, vender e me mandar o dinheirinho ... coisa pouca, só 10.000 caixinhas, mas não vou pedir mais, tu é muito chato ... hunf ...  >:( >:( >:(
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #69 Online: 20/03/13 - 19:05 »

Offline ALEX SIM

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 198
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #70 Online: 20/03/13 - 19:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Colegas,

Pesquisando na internet veja o que encontrei.
Pretendo desenhar.

abraço,
Vagner Lino


Caraaaaaa.... muitoooo legallllll.... Sensacional!!!! A idéia é muito, mas muito boa mesmo!!!
Grande abraço,

Alex_Sim.

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #70 Online: 20/03/13 - 19:13 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #71 Online: 20/03/13 - 20:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite amigos.
Recebi MPs , elogiando as caixas mas tambem querendo os dxf.
minha pergunta para aqueles que realmente querem ganhar seu dinheiro com CNC e laser.
Sera que  o GABARITO que coloquei, mas o VIDEO ensinando a fazer a cx,   não é o suficiente para  aqueles que querem realmente aprender  ??????????????????????
Caramba,  eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar  o SANDUICHE  e colocar na boquinha.
O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem,  e sim  aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel  até que consegui  aprender e  MODESTAMENTE  passei para todos.
desculpe amigos pelo desabavo, mas  da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM,  mas as vezes não podemos abrir o LEQUE,
Acredito eu que  este video foi um presentão para aqueles que querem começar, ou mesmo aqueles que ja tem um  certo conhecimento, mas como todos sabem, ninguem tem o conhecimento de tudo. NEM MESMO EU
POXA, pois apartrir deste video  e do GABARITO,  o resto é colocar a mão na massa.


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
...desculpe amigos pelo desabavo, mas  da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM,... 

Acabou de ajudar muita gente. ?_9 ?_9 ?_9

Abs.

Edson


Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #71 Online: 20/03/13 - 20:58 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #72 Online: 20/03/13 - 21:27 »
Citar
Caramba,  eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar  o SANDUICHE  e colocar na boquinha.
O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem,  e sim  aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel  até que consegui  aprender e  MODESTAMENTE  passei para todos.


Ricardo... nessas horas me lembro dos ensinamentos do seu Madruga!

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #72 Online: 20/03/13 - 21:27 »

Offline ALEX SIM

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 198
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #73 Online: 21/03/13 - 07:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite amigos.
Recebi MPs , elogiando as caixas mas tambem querendo os dxf.
minha pergunta para aqueles que realmente querem ganhar seu dinheiro com CNC e laser.
Sera que  o GABARITO que coloquei, mas o VIDEO ensinando a fazer a cx,   não é o suficiente para  aqueles que querem realmente aprender  ??????????????????????
Caramba,  eu dei o pão , a manteiga, o queijo, o presunto, e sera que eu vou ter que montar  o SANDUICHE  e colocar na boquinha.
O que eu acabei de ensinar, não me foi dado por ninguem,  e sim  aprendendo vendo varias dicas pelo net e futucando o corel  até que consegui  aprender e  MODESTAMENTE  passei para todos.
desculpe amigos pelo desabavo, mas  da para entender que sou um CARA pão duro, QUE NÃO AJUDO A NINGUEM,  mas as vezes não podemos abrir o LEQUE,
Acredito eu que  este video foi um presentão para aqueles que querem começar, ou mesmo aqueles que ja tem um  certo conhecimento, mas como todos sabem, ninguem tem o conhecimento de tudo. NEM MESMO EU
POXA, pois apartrir deste video  e do GABARITO,  o resto é colocar a mão na massa.

abração
ricardo

ET.  não vou colocar os nomes pois não seria correto, mas como não respondi as MPS, preferi fazer o comentario por  aqui

Boa, muito boa mesmo... Não seria (ou não é) justo, a pessoa com sua criatividade, sacrifico em conceber uma ideia simplesmente dar de mão beijada... A muito quando participava de um forum de corel draw, era impressionante como q os participantes postavam seus trabalhos, suas ideias... aquilo ali era um pontapé inicial, era um conceito para que as pessoas iniciem seus próprios projetos... Acho q não é questão de egoísmo, pois se fosse não estaria postando videos e imagens, mas sim, de se valorizar, valorizar suas ideias... Desculpem aí aos que não concordam comigo!!!
Grande abraço,

Alex_Sim.

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #73 Online: 21/03/13 - 07:20 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #74 Online: 21/03/13 - 07:28 »
As vezes  nos da vontade de não colocar mais nada para evitar este tipo  de acontecimento, mas como  eu fui  tão BENEFICIADO neste e em outros foruns, que  me acho no direito de ajudar .

As pessoas tem que entender , pois caso não foi colocado o dxf, é porque não se pode,  pois  para muitos isso é o páo de cada dia.
logicamente que isso não impede  de outra pessoas fazerem, mas quando isso acontecer , pelo menos eu ja vendi bastante rsrsrs
Sempre disse que o menos importante é o dxf, mas sim a idéia.
muitas vezes fui em lojas e comprei varias peças e copiei, mas para isso eu tenho que aprender a fazer as copias.
mas lhes digo que nunca fiz uma copia fiel e sim varias modificações  pois assim eu dou  minha interpretação sobre a peça.
No  inicio de 2011, eu não sabia nada de nenhum programa e fui a luta nos foruns,  fui um tremendo lixeiro, pois  baixei tudo que éra dxf  colocado por aqui, pois se colocaram éra para ser baixado, mas  DEPOIS me deparei com um enorme problema, onde um cliente me trouxe uma foto de uma peça e me pediu para fazer, pois queria muitas peças.
E ai, como eu ia falar para ele que eu não sabia  usar os programas para gerar esta peça.
então disse que estava cheio de trabalho e não peguei o serviço.
isso me deixou muito incomodado e  então fui a luta para  APRENDER a  usar os programas e ai é que entra os foruns, pois alem de ficar HORAS E HORAS  no PC, eu tambem pedi ajuda sobre algumas manhas no processo.

é de suma importancia aprender a desenhar, pois se hoje  vc ganha um dxf de uma cx, e amanha  qual a peça que vais precisar, então vai ficar na dependencia sempre de alguem com bom coração que NÃO VIVE DISSO, para colocar aqui um DXFzinho

Acho que minha  idéia de fazer os videos é muito mais valiosa do que coloca aqui os dxf.
MESMO ASSIM JA COLOQUEI  MUITOS DXF  para ajudar muita gente
segue um dos LINKS
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

ISSO NÃO É EGOISMO E SIM ESTOU AJUDANDO AS PESSOAS A TRILHAREM O CAMINHO QUE EU ESTOU TRILHANDO E QUE ESTA DANDO CERTO


Não sei se vcs repararam , mas  as ultimas cxs não são de MDF, pois estou fazendo  de um outro material onde consigo altas velocidade de corte na laser, o que faz com que o custo operacional abaixe.
infelismente este material não é vendido no RIO DE JANEIRO, pois ja procurei em tudo que é lugar, por isso fui a São Paulo comprar.
Pra vcs terem uma idéia,  o MDF de 3mm eu corto na laser com velocidade de  1400mm/min e neste material eu corto  emtra 3000 a 5000 mmm/min
abraço
ricardo
« Última modificação: 21/03/13 - 07:34 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Caixas muito interessantes
« Resposta #74 Online: 21/03/13 - 07:28 »

 

SiteLock