Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como montar um circuito inversor Que recebe 220 retificado e sai o mesmo...  (Lida 906 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Falamansa

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 17
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Como montar um circuito inversor que recebe 220 retificado e sai o mesmo ou mais baixo alternado, depois vou abaixar esta tensão na medida certa depois retificala novamente assim vou ter um ganho de frequência um pouco mais alta digo corrente pulsante os trafos eu deixo no ponto porem a montegem da placa o que eu uso p sair um preço em media 250 dilmas no maximo transístor irfp que aguenta em media 40A ou bta 41 que suporta a mesma A seria necessário um pic p fazer esta configuração qual o mais fácil de achar e usar para fazer esta regulagem que vai de 20 a 150 A em media terei que usar um PWM que suporta uma entrada de voltagem 80 V, ou terei que fazer este controle na entrada do aparelho que a corrente e em media 30A estou querendo fazer um ratificador inversor para soldagem tenho um porem ele n solda alumínio no eléctrodo pq sua voltagem é baixa partindo dos 55V e normalizando na soldagem em media 25V a 30V

Clube CNC Brasil


 

SiteLock