Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Relógio de Galileu (Pendulo)  (Lida 6569 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #15 Online: 26/02/13 - 16:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_31 ?_31 ?_31, Vagner, assim não dá, como castigo você vai digitar ali em cima no nicho pesquisar, as palavras Motor Magnetico, vai aparecer o tópico, leia tudo de ponta a ponta e vai chegar a conclusão da seriedade e alto nível  técnico do debate sobre o assunto, tópico edificante, prova viva da democracia do Clube, além de descobrir a Origem, o Elo Perdido do: VERGONHOSO, não consigo acreditar que não tomou conhecimento dessa pérola de tópico. Um abraço. Por isso fica estranhando a gente. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Antonione,

Eu gostei do irmão revoltado do Marcão, ele tirou a gente da zona de conforto, não aceita nossas brincadeiras, chama a gente de mal educados, mas tem opinião ... e tem outra coisa que descobri, ele tem uma casa em pitangueiras, um sitio em Suzano e faz churrascadas o tempo todo ... acho melhor a gente pedir desculpas e ver se ele inclui nossos nomes na próxima churrascada ... ehehehe ?_23 ?_23 ?_23

Desculpa ai Vagner! A gente não sabe o que faz mas nóis gosta de tu !!! ...  ?_9 ?_9 ?_9
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #15 Online: 26/02/13 - 16:36 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #16 Online: 26/02/13 - 18:18 »
Desculpe Mac, não é casa em Pitangueiras e sim Apartamento.

Antonione, sim quando o tópico Motor Magnético foi criado eu estava acompanhando, mais quando começou os destrato (agressões) entre os membros do fórum passei a não acompanhar mais, tanto é que você não ver um parecer meu.

Abraço,
Vagner Lino

PS. Colega +/- 3 anos atrás perdi minha empresa com mais de 40 funcionários, fiquei com vários problemas de saúde como depressão e outros, não queria acreditar que eu como muitos outros colegas da área de fotografia quebraria junto com Fuji, Konica, Agfa e Kodak, pois tinha uma rede de lojas Kodak Express.
 Entrei nesta área de artesanato e corte a laser e CNC por pesquisa de mercado em lojas e net como colegas deste fórum e outros com o mesmo perfil, colegas não gostam de agressões gratuitas e sem sentido, tenho uma divida com fórum, pois o que aprendi nesta nova fase em minha vida e atividade deve a todos que me ajudam e pretendo retribuir um pouquinho com o que aprendi.

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #16 Online: 26/02/13 - 18:18 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #17 Online: 26/02/13 - 18:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Desculpe Mac, não é casa em Pitangueiras e sim Apartamento.

Antonione, sim quando o tópico Motor Magnético foi criado eu estava acompanhando, mais quando começou os destrato (agressões) entre os membros do fórum passei a não acompanhar mais, tanto é que você não ver um parecer meu.

Abraço,
Vagner Lino

PS. Colega +/- 3 anos atrás perdi minha empresa com mais de 40 funcionários, fiquei com vários problemas de saúde como depressão e outros, não queria acreditar que eu como muitos outros colegas da área de fotografia quebraria junto com Fuji, Konica, Agfa e Kodak, pois tinha uma rede de lojas Kodak Express.
 Entrei nesta área de artesanato e corte a laser e CNC por pesquisa de mercado em lojas e net como colegas deste fórum e outros com o mesmo perfil, colegas não gostam de agressões gratuitas e sem sentido, tenho uma divida com fórum, pois o que aprendi nesta nova fase em minha vida e atividade deve a todos que me ajudam e pretendo retribuir um pouquinho com o que aprendi.


E quem esta te agredindo aqui ?
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #17 Online: 26/02/13 - 18:20 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #18 Online: 26/02/13 - 18:47 »
Vagner, já sobrou um tempo prá você cortar e montar esse relógio?

Quanto ao tal Motor Magnético, o Stamp, pirou nossa cabeça, como toda resposta ele escrevia vergonhoso, a gente não sabia mais se era para ele ou para nós, o problema maior era a grana que ele queria levantar com o pessoal do Clube, todo mundo sem dinheiro e pulando fora do investimento e isso era vergonhoso, enfim foi-se.
« Última modificação: 26/02/13 - 18:55 por antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #18 Online: 26/02/13 - 18:47 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #19 Online: 26/02/13 - 18:53 »
Mac, para mim não vejo a necessidade de escrever:

Mas nem esquente, afinal ganho uma put# grana pra ficar consertando erros banais, preguicite aguda, falta de bom senso e etc ... (dos outros)...  

Mac você criou o fórum eu minhas lojas e com esta decisão estamos sujeito a consertar erros banais,preguicite aguda,falta de bom senso e etc, dos outros...

Entre mortos e feridos paz e amor meu amigo.... ?_26

Abraço,
Vagner Lino



Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #19 Online: 26/02/13 - 18:53 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #20 Online: 26/02/13 - 18:59 »
Antonione,
Ainda não, pois no laser estou trabalhando muito com pedidos atrasados em sua entrega.
Assim que sobrar um tempinho pretendo cortar, mais antes preciso conferir o desenho bem como sua montagem.

Abraço,
Vagner Lino

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #20 Online: 26/02/13 - 18:59 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #21 Online: 26/02/13 - 19:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac, para mim não vejo a necessidade de escrever:

Mas nem esquente, afinal ganho uma put# grana pra ficar consertando erros banais, preguicite aguda, falta de bom senso e etc ... (dos outros)...  

Onde está a agressão ai ?

Citar
Mac você criou o fórum eu minhas lojas e com esta decisão estamos sujeito a consertar erros banais,preguicite aguda,falta de bom senso e etc, dos outros...

Entre mortos e feridos paz e amor meu amigo.... ?_26

Abraço,
Vagner Lino

Voce é um sujeito engraçado pois foi exatamente isto que fiz, chamei lhe a atenção, mas nem sempre os funcionários obedecem e se fosse nas suas lojas com certeza vc já teria demitido ... estou certo ou não ? ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #21 Online: 26/02/13 - 19:19 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #22 Online: 26/02/13 - 19:23 »
Vou dizer uma coisa pra ti, Vagner ...

Eu não perdi nenhuma empresa na vida, trabalho desde meus 14 anos, ... já trabalhei p/ empresas pequenas, medias e grandes, depois por conta própria e isto já a mais de 20 anos ... não devo nada a fórum nenhum, mesmo assim freqüento os mesmos a mais de 20 anos, ... antes como usuário, depois como admin. no GuiaCNC e por fim criei este aqui, Clube CNC  Brasil.

Ajudo centenas de pessoas em todos os aspectos que vc possa imaginar, não somente com puzzles, mas com oportunidades reais ... tenho uma legião de amigos e outra de inimigos ... este espaço não é publico, não é do governo, não é uma ONG, não é uma democracia e não está sujeito a sua, ou minha, opinião e sim a de todos que aqui freqüentam ... eu não trago ninguém para cá, vem quem quer e também sai quem quer ... meu objetivo com isto é particular e não preciso dizer qual é, mas não é uma divida ou algo neste sentido pois não vivo de CNC e nem dos drivers Apoena ...

Tento aqui, dispensando um pouco de meu tempo, as vezes todo ele, manter um mínimo de ordem e isto não é para o meu bem pois disponho de inúmeras ferramentas (algumas não disponíveis para os usuários) para encontrar tudo que quero ou preciso aqui no fórum e sei utiliza-las muito bem.  Sei que toda pessoa incumbida de por ordem sempre é compreendida por uns e incompreendida por outros, por isto dou a mínima p/ opiniões que não condizem com o bem estar da maioria.

Quando tu chegou aqui fui um dos primeiros a lhe desejar boas vindas, te achei um sujeito muito inteligente e bem sucedido, talvez pela semelhança física com o Marcao?!

Sua bronca toda começou por causa de seu tópico com titulo "Mais 1" onde lhe chamei a atenção, ... neste momento percebi que tu é "chefe" e não aceita ninguém lhe dizendo o que fazer, vc sabe tudo, os outros é que não lhe entendem, pra mim tudo bem o problema é seu, porem o fórum não é seu e nem meu ...e se vc deseja ajudar de verdade, como diz, então faça de forma que os usuários encontrem suas "gratidões" pois jamais alguém vai procurar um enfeite utilizando a palavra chave "Mais1"  ... até lanço um desafio a ti, mudo um tópico qualquer p/ o nome de "mais 1" e te dou meia hora p/ encontra-lo, depois tente com a palavra enfeite.

Então colega, como vc já citou em outro tópico o que seu pai sempre lhe dizia, eu vou lhe dizer aqui o que minha mãe sempre me dizia: "Quanto mais abaixa mais o rabo aparece".
Já me abaixei demais contigo e percebi que tu é inflexível portanto vou lhe dizer o que já disse a outros: A porta da rua é a serventia da casa !

Aqui somos humanos se relacionando com humanos, não somos e nem temos nenhum compromisso em sermos perfeitos.

Abração
Reinaldo Cavalheri
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #22 Online: 26/02/13 - 19:23 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #23 Online: 26/02/13 - 20:50 »
Mac agradeço as considerações colocadas e os toques sobre os títulos em futuros posts por mim.
Mais acredito que às maneiras e maneiras de dizer (escrever) as coisas, pois procuro no máximo quando escrevo aqui, ali e acolá, não agredir ou machucar ninguém.
 Sim fui chefe, coordenei alguns departamentos no passado em algumas empresas como Philips,Telefunken,Hidroservice e sempre ouvir meus colaboradores em dicas de melhorias na produção ou no ambiente de trabalho.
Mac, grato pelos elogios e modestamente me julgo inteligente, pois como você também não preciso de minha loja tanto virtual como física para manter a mim ou minha família o que preciso é de ocupação para me sentir produtivo, ativo e vivo, colega mesmo assim  fico muito feliz, porque ela não para de crescer em serviço.
Sim perdi minha empresa aos 52 anos e muito dim dim, pois tive que indenizar muitos funcionários ao mesmo tempo, o problema não foi à perda do dim dim, porque em minha infância fui muito pobre pois nasci ao lado da maior e única na época favela de São Paulo chamada favela do Vergueiro hoje uma região nobre aqui em São Paulo chamado Chácara Klabin, sim a perda do que fazer era meu maior problema, pois trabalhava em média 14 horas por dia de segunda a segunda para manter elas lojas na mão, pois tinha lojas de rua como em shop.
Minha divida não é com você ou com algum membro (amigo) em especial aqui do fórum e sim comigo pois aqui aprendi e aqui quero dividir o que aprendi claro se me permitirem.
Sobre o titulo +1, sim é claro que poderia ser mudado pois não administro o fórum para saber detalhes de seu funcionamento e seus segredos na  procura de arquivos porque não estava pensando sobre o fato  quando posto um arquivo não me preocupava em seu titulo simples.
Não vou mais comentar estes  fatos paro por aqui meu amigo.

Abraço,
Vagner Lino

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #23 Online: 26/02/13 - 20:50 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #24 Online: 26/02/13 - 21:06 »
Vagner,

Por mim assunto encerrado, não vou nem replicar ! ...  ?_26

Só vou te passar o link p/ vc ver que não é regra secreta e sim bem explicita: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Relógio de Galileu (Pendulo)
« Resposta #24 Online: 26/02/13 - 21:06 »

 

SiteLock