Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: TENHA UM CAMARO AMARELO  (Lida 4471 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #15 Online: 05/03/13 - 21:54 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Êsse Carro apato fosforescente no mínimo deve ter isenção de IPVA e DPVAT ?_1 ?_1 ?_1
Em compensação o Camaro Amarelo tá custando 203.000,00, mas parece que o Governo vai criar o Bolsa Camaro Amarelo, prá esse pessoal da nova classe média que eles inventaram ?_39 ?_39

Clube CNC Brasil

Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #15 Online: 05/03/13 - 21:54 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #16 Online: 05/03/13 - 22:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Em compensação o Camaro Amarelo tá custando 203.000,00, mas parece que o Governo vai criar o Bolsa Camaro Amarelo, prá esse pessoal da nova classe média que eles inventaram ?_39 ?_39

Colocando água na boca de alguns, tive a extasiante felicidade acompanhada de um tremor da cabeça a planta dos pés em dirigir um e logo após uma landrover, dificil saber qual é o melhor, sons para os ouvidos e, colirio para os olhos, a landrover então não precisa nem da chave para ligar o coitado. Quando entra no bendito o cara primeiro ler todos os parametros do motorista e depois partir o motor com um ronco melodioso...Nem dá vontade de andar, é só ficar dentro do cara e curtir já basta, imagina andando estrada a fora...

Um cliente meu tem em sua garagem só dois camaros, uma landrover, duas mercedes, uma frontier, que dificuldade. heim. ?_6 ?_6 ?_6
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #16 Online: 05/03/13 - 22:14 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #17 Online: 05/03/13 - 22:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_1 ?_45 ?_31Pois é o carro é bonito pra caramba, o cara comprou antes da musica (modelo 2012), agora não consegue vender prá ninguem, a musica toca pra caramba aqui... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


John só faltava essa tu indicando sertanojo universitário e logo pra mim.... ?_40 ?_40 ?_40 ?_40 ?_40 ?_40

Se for pra escolher pela musica, prefiro o Dodge Amarelão, o caminhão do Valdir Anzolin  ;D ;D ;D ;D
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login



e ele tem outra musica, El Filtrón, acho que é outro caminhão dele também ?_1,

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Mas não me venha mais com sertanojo né ?_40

"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #17 Online: 05/03/13 - 22:40 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #18 Online: 06/03/13 - 08:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu fui na loja pra comprar um deste aqui:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Mas quando vi que tem 963 cavalos eu desisti, como vou alimentar estes bichos ? ... ???

Sartei de banda e comprei este aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Caro Mac ( Para descontrair um pouco)

Um carroceiro segui por uma estrada em cima de uma charrete puxada por seu cavalinho pocotó quando passava certo ricão com uma linda ferrari com 963 cavalos, o cara abriu a janela panorâmica e perguntou, "quantos cavalos moço?"
O carroceiro respondeu. " Um só moço"
O cara afirmou com certo desdenho gritando 963 CAVALOS, HEIM!!! saiu em disparada jogando poeira na carinha do pobre coitado.
O carroceiro não se fez de stressado e seguiu em frente até que em uma curva encontra a linda ferrari juntamente com o o expert pilot dentro de um rio e pergunta com ar de debocho.

" Dando de beber para os animais HEIM em moço" ?_45 ?_46 ?_2 ?_2
 
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #18 Online: 06/03/13 - 08:34 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #19 Online: 28/03/13 - 19:24 »
Acabei de ver as fotos de um CAMARO VERMELHO  igual êsse do dxf no Salão do Automóvel de Nova York 2013, coisa de louco !!!!

Clube CNC Brasil

Re:TENHA UM CAMARO AMARELO
« Resposta #19 Online: 28/03/13 - 19:24 »

 

SiteLock