Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000  (Lida 8267 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #45 Online: 13/10/13 - 20:11 »
Essa maquina laser usa uma placa eletronica que chama Moshidraw, ela é especifica para laser. Mas não funciona, tem até um forum nos Estados Unidos ensinando como comprar essas maquinas e converter para DSP. Sobre essas guias cilíndricas, existem muitas maquinas que utilizam elas. Mas tem um grande problema ela tem que ser de confiança, como nem ela e nem os rolamentos tem marca gravada não da pra saber se é boa. Algumas delas senão tiver uma boa tempera do aço, as esferas do rolamento começam o gastar o eixo e isso vai dando folga, e folga na laser é um serio problema, porque fica muito visível esses erros nas peças.
Sobre a DSP, é uma placa eletronica, que tem a mesma função do PC. A DSP (Processador digital de sinal) ele lê e processa o codigo G, emitindo os sinal para o driver e fonte da laser. A DSP não tem potencia só sinal, por isso precisa da fonte do Laser e Driver para motor de passo, a vantagem da DSP que ela tem bastante proteção, sensor de homing, fim de curso, fluxo de agua etc...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #45 Online: 13/10/13 - 20:11 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #46 Online: 13/10/13 - 20:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Essa maquina laser usa uma placa eletronica que chama Moshidraw, ela é especifica para laser. Mas não funciona, tem até um forum nos Estados Unidos ensinando como comprar essas maquinas e converter para DSP. Sobre essas guias cilíndricas, existem muitas maquinas que utilizam elas. Mas tem um grande problema ela tem que ser de confiança, como nem ela e nem os rolamentos tem marca gravada não da pra saber se é boa. Algumas delas senão tiver uma boa tempera do aço, as esferas do rolamento começam o gastar o eixo e isso vai dando folga, e folga na laser é um serio problema, porque fica muito visível esses erros nas peças.
Sobre a DSP, é uma placa eletronica, que tem a mesma função do PC. A DSP (Processador digital de sinal) ele lê e processa o codigo G, emitindo os sinal para o driver e fonte da laser. A DSP não tem potencia só sinal, por isso precisa da fonte do Laser e Driver para motor de passo, a vantagem da DSP que ela tem bastante proteção, sensor de homing, fim de curso, fluxo de agua etc...

Muito obrigado Edvaldo pelas suas explicações, evitou bastante dor de cabeças para mim, sem o DSP nem vou sonhar em fazer a laser rs.

Boa semana de trabalho e bons negócios ai na empresa

Luiz carlos

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #46 Online: 13/10/13 - 20:19 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #47 Online: 10/01/14 - 16:02 »
Ola, pessoal desculpem a ausência por esses dias. Estava no Rio Grande do Sul instalando essas duas maquinas para um cliente. Segue umas fotos para os amigos ver.
 Abraço aos amigos de forum
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #47 Online: 10/01/14 - 16:02 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #48 Online: 10/01/14 - 20:26 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola, pessoal desculpem a ausência por esses dias. Estava no Rio Grande do Sul instalando essas duas maquinas para um cliente. Segue umas fotos para os amigos ver.
 Abraço aos amigos de forum
Olá amigo Edvaldo.

Seja bem vindo de volta. Belas máquinas essas suas que você instalou no seu cliente. Mas confesso que fiquei um pouco de inveja da última, da vista aérea de avião... hehe. É que eu nunca voei em um, e tenho a maior vontade de voar de avião... rsrs

Abraço

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #48 Online: 10/01/14 - 20:26 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #49 Online: 11/01/14 - 08:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá amigo Edvaldo.

Seja bem vindo de volta. Belas máquinas essas suas que você instalou no seu cliente. Mas confesso que fiquei um pouco de inveja da última, da vista aérea de avião... hehe. É que eu nunca voei em um, e tenho a maior vontade de voar de avião... rsrs

Abraço

Robson
Muito Obrigado Robson.
Graças a Deus estou viajando bastante, eu e meu filho somos loucos apaixonados por avião, sou aeromodelista também e pretendo esse ano fazer curso de planador.
Mas te dou uma dica hoje não custa caro uma passagem de avião, muito menos para realizar um sonho. Procure um aeroclube perto de sua casa que tem alguns piloto que precisam de horas de voo, vc junta com mais dois amigos seu, 1 hora vai custar em média R$300,00. Os aviões menores são os mais emocionante.
 Só de estar ao lado do piloto, vc sente toda a emoção do voo e procedimentos.
Vale a pena fazer isso
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #49 Online: 11/01/14 - 08:46 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #50 Online: 11/01/14 - 10:01 »
Amigo Edvaldo, mandei uma MP para você.

Abraço

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #50 Online: 11/01/14 - 10:01 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #51 Online: 19/01/14 - 20:15 »
Amigo Edvaldo, você pretende colocar um laser vermelho de orientação (red dot) nas máquinas? Acho que seria bastante útil.

Abraço

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #51 Online: 19/01/14 - 20:15 »

Offline carimpel

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #52 Online: 16/07/18 - 18:04 »
Boa noite qual é o valor dessa maquina. Desde já agradeço pela atenção....

Clube CNC Brasil

Re:Projeto - Edvaldo Laser CNC Modelo ECNC - 12000
« Resposta #52 Online: 16/07/18 - 18:04 »

 

SiteLock