Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Maquina Laser Co2 chinena K-40  (Lida 4654 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline MARCPRINT

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Maquina Laser Co2 chinena K-40
« Resposta #15 Online: 23/06/13 - 09:43 »
Ola Machado
muito boa a sua informação, vou tentar colocar a madeira sim, mesmo porque estive olhando e a minha não tem este parafuso para afrouxar e baixar o canhao, mas valeu, vou tentar, e quanto a maquina também acho que não é de 30 watts como esta no manual. Mas enfim quando não se tem muita e experiência no assunto fica difícil acertar logo de cara, mesmo assim agradeço muito pela informação. e parabéns pelo seu interesse foi muito legal. Se eu conseguir alguma coisa vou fotografar e postar para o amigo.
Uma Abraço

Clube CNC Brasil

Re:Maquina Laser Co2 chinena K-40
« Resposta #15 Online: 23/06/13 - 09:43 »

Offline eduardoemoreira

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Maquina Laser Co2 chinena K-40
« Resposta #16 Online: 06/11/13 - 18:02 »
Estou interessado em adiquirir uma máquina desse modelo,eu preciso para cortar tecidos,mais especificadamente feltro. Alguem poderia me informar se essa máquina corta feltro e se deixa alguma marca no corte( tipo aquele queimadinho q fica na borda do mdf).

Clube CNC Brasil

Re:Maquina Laser Co2 chinena K-40
« Resposta #16 Online: 06/11/13 - 18:02 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Maquina Laser Co2 chinena K-40
« Resposta #17 Online: 06/11/13 - 18:25 »
caro Eduardo;

Se vc leu todo este tópico deve ter visto que para cortar um MDF de 3mm ela precisa dar várias passadas. Vc não informa qual a espessura do feltro que quer cortar e esta informação é vital para uma resposta mais acertada; Então vemos que vc por ser novato deve estar meio perdidão, mas afoito para obter o objeto do desejo.
Em vista do que vi neste post vc deve buscar adquirir uma máquina com um canhão mais potente; agora quanto só após vc dizer a espessura do feltro.
Enquanto isto vc bem que poderia ir ao link abaixo e fazer uma apresentação; caso tenha dúvidas dê uma olhada nas apresentações que existem lá e faça a tua.
Depois sugiro que vc abra um post com suas dúvidas colocando o náximo de informações possíveis.Segue o link de apresentação:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraços;

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Maquina Laser Co2 chinena K-40
« Resposta #17 Online: 06/11/13 - 18:25 »

 

SiteLock