Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: taboa de churrasco  (Lida 4629 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:taboa de churrasco
« Resposta #30 Online: 02/10/13 - 23:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:Bla: :Bla: :Bla: :Bla: :Bla: já que foi baixado 8.660 , :Bla: :Bla: :Bla: :Bla:

Corrigindo 92 vezes

Falando sério, ou melhor muito sério

O arquivo já está rodando ha muito tempo por ai, então se pagou por ele, pode pedir o dinheiro de volta. Eu fui um que baixou o arquivo exatamente para ajudar, mas como não demonstrou interesse nas em responder outros, não fiz o "trabalho" de transformar em .STL pois imagino que se alguém pergunta e não responde, então é apenas um sanguessuga (foi assim que falou em alguma mensagem). Sugiro (Sugiro não é nome de japones tá!) então sugiro que quando fizer algum pedido, faça de forma completa e objetiva. Tipo:

"Comprei este a arquivo 3d e preciso transformar em stl pois meu software só aceita .stl. Alguém pode converter de .art para .stl? ou como faço para converter?"

sempre lembrando que quando compra e não pode repassar, é melhor nem postar o arquivo, apenas pedir como se faz

Se tivesse explicado logo de cara que não tem o artcam e precisaria do arquivo em outro formato, logo na primeira resposta teria a solução. Ou seja se perguntar da maneira certa, vai ter a resposta CERTA. Fica naquele velho ditado "Você colhe o que planta"


Abraço e bom churrasco

PS.: este arquivo eu tenho em meus arquivos que faz muito tempo. O boi já pulou a cerca faz tempão, acho que nem mais dono tem ?_1 ?_1 ?_1

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Este arquivo circula nos fóruns faz uns 5 anos já e foi disponibilizado pelo autor da mesmo.

"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:taboa de churrasco
« Resposta #30 Online: 02/10/13 - 23:25 »

Offline Geovani

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 160
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:taboa de churrasco
« Resposta #31 Online: 03/10/13 - 07:24 »
Colega e amigo Cientista, não foi por desinteresse do amigo,mas por falta de tempo e muitas perguntas , agradeço da mesma forma  ?_18 fique na paz de Cristo .
Geovani--
lopes

Clube CNC Brasil

Re:taboa de churrasco
« Resposta #31 Online: 03/10/13 - 07:24 »

 

SiteLock