Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Transformar em chilller ( ajuda)  (Lida 3307 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #15 Online: 29/01/14 - 09:41 »
ola robson!!! Bacana o video, mas veja só  no teste o camarada tem 10 lts de agua a 26 graus e ainda coloca + 10 a 45 graus., que se mantem a 35 graus, depois incia a refrigeração.
Se a água ja estiver sendo refrigerada e circulando e o camarada colocar a água quente intercalada, sera que ele não teria uma outra resposta, na medição.
Ex:  A cada 5 min coloca-se 2 litro de água, como se fosse retorno da maquina.

Como eu ja tenho o compressor de 1/3 vou compra só o cobre e o aço inox,  e fazer o teste, com a água na temp de 20 grau, de ir colocando intercalado...


Não custa nada tentar...
abraços

Clube CNC Brasil

Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #15 Online: 29/01/14 - 09:41 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #16 Online: 29/01/14 - 10:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ola robson!!! Bacana o video, mas veja só  no teste o camarada tem 10 lts de agua a 26 graus e ainda coloca + 10 a 45 graus., que se mantem a 35 graus, depois incia a refrigeração.
Se a água ja estiver sendo refrigerada e circulando e o camarada colocar a água quente intercalada, sera que ele não teria uma outra resposta, na medição.
Ex:  A cada 5 min coloca-se 2 litro de água, como se fosse retorno da maquina.

Como eu ja tenho o compressor de 1/3 vou compra só o cobre e o aço inox,  e fazer o teste, com a água na temp de 20 grau, de ir colocando intercalado...


Não custa nada tentar...
abraços


Sim, o vídeo começa com a água a 24,7 graus, e ele acrescenta mais 10 litros a 45 graus, o que sobe bem a temperatura, mas levou uns 40 minutos para baixar a temperatura para 26 graus.

Mas enfim, tente aí para ver.

Abraço

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #16 Online: 29/01/14 - 10:34 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #17 Online: 10/02/14 - 11:45 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigos,

Após pedidos de alguns amigos que possuem laser e após conhecerem meu sistema chiller, decidi iniciar a comercialização...vou enfeitar meu sistema, personaliza-lo e postarei fotos, há quem interessar? Vou apenas aguardar a chegada de um controlador digital para fazer fotos e postar.

Jesiel

Ansioso para ver as fotos do chiller do amigo Jesiel... rsrs
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #17 Online: 10/02/14 - 11:45 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #18 Online: 05/03/14 - 16:57 »
E aí amigo Jesiel? Novidades do seu chiller? rsrs
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Transformar em chilller ( ajuda)
« Resposta #18 Online: 05/03/14 - 16:57 »

 

SiteLock