Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Brinde Para fim de ano  (Lida 5205 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #15 Online: 13/11/13 - 09:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oxi.. quem é essa sobrinha???? Fiquei curioso...rsrsrs


É a Luziane Fuchs, esposa do Filipe, você colocou um adesivo na porta acho que na piscina, ou coisa assim. Eles são aqui do sul.
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #15 Online: 13/11/13 - 09:31 »

Beto Cipoeiro

  • Visitante
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #16 Online: 13/11/13 - 09:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É a Luziane Fuchs, esposa do Filipe, você colocou um adesivo na porta acho que na piscina, ou coisa assim. Eles são aqui do sul.

Hum... sei que é sim. Foi mesmo numa porta de vidro do banheiro.
Heim... se ñ for te explorar muito, rsrsrs... manda ai umas idéias de relórios e o modelo da máquina que vc mais usa.
Sei que o certo seria eu ir pela tentativa/erro e usar um pouquinho minha massa cinzenta mas se o amigo puder ajudar vai ser ótimo pq o dia aki na Bahia tem só 24hs e ta pouco pra mim...rsrsrs..

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #16 Online: 13/11/13 - 09:38 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #17 Online: 13/11/13 - 10:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Hum... sei que é sim. Foi mesmo numa porta de vidro do banheiro.
Heim... se ñ for te explorar muito, rsrsrs... manda ai umas idéias de relórios e o modelo da máquina que vc mais usa.
Sei que o certo seria eu ir pela tentativa/erro e usar um pouquinho minha massa cinzenta mas se o amigo puder ajudar vai ser ótimo pq o dia aki na Bahia tem só 24hs e ta pouco pra mim...rsrsrs..

Seu tivesse intimidade ja ia fazer piada agora contigo Beto! mas cmo não tenho vou me recolher Rsrsrsrs
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #17 Online: 13/11/13 - 10:33 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #18 Online: 13/11/13 - 11:41 »
Iiiiiiiiiii com essa seria 100% SEM chance!
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #18 Online: 13/11/13 - 11:41 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #19 Online: 13/11/13 - 14:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Seu tivesse intimidade ja ia fazer piada agora contigo Beto! mas cmo não tenho vou me recolher Rsrsrsrs

Eu como bom baiano de Vitória da Conquista posso explicar isto aí diritim...tin por tin tin...:

O cara tem que dormir 8 horas por dia, pois ninguém é de ferro;
quando mora no litoral, tem que tomar 3 banhos de mar, coisa rapidinha, só 15 minutos dentro dágua ( mas a maioria das vezes tem que esperar uns 45 minutos pro vento tocar no sentido certo, pois baiano que se preza não anda contra o vento.)
lógico que temos que adicionar mais uns rápidos 56 minutos na rede, para secar o corpo e chegar as coisas todas no lugar senão corre-se o risco de ficar com deformação permanente na coluna;
vão também uns tantos minutos para cada uma das 3 refeições diárias, pois temos que alimentar também o corpo,e estas sim, são rápidas, coisa de 5 minutos no máximo; aí vem aquela rebordosa e tem que ficar ao menos duas horas depois de cada refeição em estado de hibernação, a pressão cai, o corpo amolece, dá uma ligeira tontura e o caboclo tem que deitar, senão é tombo na certa;
A esta altura já está quase escurecendo, então tem que ouvir a ave maria, depois a voz do Brasil, depois assistir telejornal em ao menos duas emissoras pra ver se estão falando a verdade; depois a novela na TV pra ver se as crianças podem assistir aquilo
somando isto aí tudo voces verão que num sobra tempo nenhum pro cabra trabalhar;porque no sertão a coisa e se vc fizer barulho de maquinário à noite vai ter a casa destruída e eles te poe pra correr, o silencio da noite só se pode perturbar com uma boa música nos esfrega umbigo.
Já sei que oces vão falar que tá faltando hora neste tempo aí: é porque vcs são um bando de infiéis que cuida do corpo, alimenta e faz a higiene, mas a alma é uma imundície só; o tempo que estiver faltando é pra rezar a Deus e pedir pro Santo Padim Padre Cicero Romão dar uma ajudazinha e proteger nossa saúde pra ficar sempre forte senão não tem quem aguenta tanta coisa, todo dia se repetindo........

Creocad
« Última modificação: 13/11/13 - 14:22 por Creocad »

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #19 Online: 13/11/13 - 14:20 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #20 Online: 13/11/13 - 14:24 »
muito.... ?_1 ?_1 ?_1... :trofeu:

Vagner Lino

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #20 Online: 13/11/13 - 14:24 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #21 Online: 13/11/13 - 16:23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu como bom baiano de Vitória da Conquista posso explicar isto aí diritim...tin por tin tin...:

O cara tem que dormir 8 horas por dia, pois ninguém é de ferro;
quando mora no litoral, tem que tomar 3 banhos de mar, coisa rapidinha, só 15 minutos dentro dágua ( mas a maioria das vezes tem que esperar uns 45 minutos pro vento tocar no sentido certo, pois baiano que se preza não anda contra o vento.)
lógico que temos que adicionar mais uns rápidos 56 minutos na rede, para secar o corpo e chegar as coisas todas no lugar senão corre-se o risco de ficar com deformação permanente na coluna;
vão também uns tantos minutos para cada uma das 3 refeições diárias, pois temos que alimentar também o corpo,e estas sim, são rápidas, coisa de 5 minutos no máximo; aí vem aquela rebordosa e tem que ficar ao menos duas horas depois de cada refeição em estado de hibernação, a pressão cai, o corpo amolece, dá uma ligeira tontura e o caboclo tem que deitar, senão é tombo na certa;
A esta altura já está quase escurecendo, então tem que ouvir a ave maria, depois a voz do Brasil, depois assistir telejornal em ao menos duas emissoras pra ver se estão falando a verdade; depois a novela na TV pra ver se as crianças podem assistir aquilo
somando isto aí tudo voces verão que num sobra tempo nenhum pro cabra trabalhar;porque no sertão a coisa e se vc fizer barulho de maquinário à noite vai ter a casa destruída e eles te poe pra correr, o silencio da noite só se pode perturbar com uma boa música nos esfrega umbigo.
Já sei que oces vão falar que tá faltando hora neste tempo aí: é porque vcs são um bando de infiéis que cuida do corpo, alimenta e faz a higiene, mas a alma é uma imundície só; o tempo que estiver faltando é pra rezar a Deus e pedir pro Santo Padim Padre Cicero Romão dar uma ajudazinha e proteger nossa saúde pra ficar sempre forte senão não tem quem aguenta tanta coisa, todo dia se repetindo........

Creocad


Ah entendi!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #21 Online: 13/11/13 - 16:23 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #22 Online: 13/11/13 - 19:20 »
Gostei Brigado pelos Arquivos  :ok: :ok: :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #22 Online: 13/11/13 - 19:20 »

Beto Cipoeiro

  • Visitante
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #23 Online: 20/11/13 - 07:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Seu tivesse intimidade ja ia fazer piada agora contigo Beto! mas cmo não tenho vou me recolher Rsrsrsrs

Marcio.. manda brasa na piada pq tamo aki pra isso mesmo....kkkkk

Creocad, perfeito a espanação sobre a vida aki na Bahia....kkkk
Só tem um detalhe: sou capixaba... huaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tomou?!?!? rsrsrs

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #23 Online: 20/11/13 - 07:32 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #24 Online: 20/11/13 - 07:49 »
Antão... aí a coisa fica pior ainda; pois até que o capixaba ajeite o jeitão baiano de ser em terras baianas a coisa deeemoooooorrrrraaaaaa pra caramba.. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


Abraços;
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #24 Online: 20/11/13 - 07:49 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #25 Online: 20/11/13 - 07:52 »
 :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #25 Online: 20/11/13 - 07:52 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #26 Online: 20/11/13 - 08:08 »
Grande Beto.
Este tipo de pedido,  realmente nos faz, talvez, RIR, talvez CHORAR, talvez, REFLETIR, talvez PENSAR, o que vai ser daqui para frente.

Nobre amigo, sei do seu desespero em fazer alguma coisa para pagar a maquina, pois infelismente isso acontece com a maioria aqui, pois NO IMPULSO, de achar que vai ficar RICO , ou mesmo melhorar o padrão de vida da familia em pouquissimo tempo.
pega uma calculadora,  faz uma contas e  sem  ao menos PESQUIZAR, sai comprando a maquina
E ai, começa :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: O QUE VOU FAZER  COM ESTA MAQUINA)

Quando eu comprei minha maquina LASER  eu ja tinha muita estrada  NO ARTESANATO, e   por isso achei que comprando uma laser eu iria acabar com trocentos problemas de produção
GRANDE ENGANO, apenas fiz minha divida crescer.
Porque éra um mundo totalmente diferente do artesanato feito em maquinas tradicionais, como TICO TICO, serra de bancada, lixadeira orbital e ai vai, pois basta fazer um desenhinho no papel e mandar bala.
Esqueci que antes de comprar tinha que ter feito uma pesquiza  de como a maquina funciona, e o que eu precisava  saber para coloca-la para ganhar grana.
E ai começou os meus problemas, pois eu não sabia nem o que éra COREL, ou qualquer programa VETORIAL.
O que éra para ser um grande BUMMMM na minha fabrica, se tornou  uma TREMENDA DOR DE CABEÇA.
Foi ai que  fiz uma pesquiza e comprei uma CNC router, pois para o meu tipo de trabalho seria muito mais  enteresante profissionalmente, e as coisas melhoraram, mas ainda assim ja éra tarde e  fiquei na mão  de empregados, pois ainda não sabia nada de programas.

Meu nobre amigo, por estes e outros motivos, fechei a empresa com R$ 1.000,00 no bolso, onde R$ 500,00 , GASTEI PARA O TRANSPORTE das maquinas  e os outros 500,00 , tinha que sustenta minha familia, não sei por quanto tempo.

Veja  bem meu amigo,
 lhe fiz este relatório, pelo motivo  de sua pergunta.
Vc pediu brinde para final de ano
mas agora quem vai fazer a pergunta sou EU.
E para janeiro, fevererro, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro novembro.
dezembro não , pois ja tem do ano passado.

Meu amigo, fiquei na mesma situação  que vc, até que   , até ver que não tinha outra saida a não ser, voltar a estdudar, para  poder criar minhas proprias peças.
mas estudar muiiiiiiiiito, para poder entrar no mercado o mais rapido possiovel, pois a grana ja tinha acabado.
foi muito dificil, mas hoje a situação é outra e graças a DEUS , aos meus esforços e a ajuda de muitos amigos do forum, que me deram trocentas dicas sobre os programas.
Por isso te digo, não fiques de mãos cruzadas esperando alguem te dar alguma coisa para vc fazer, e sim estude muito que rapidamente vc vai asir desta para melhor.
um grande forte abraço e se precisar de alguma dica para seguir nesta estrada, podes contar comigo
ricardo






« Última modificação: 20/11/13 - 08:11 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #26 Online: 20/11/13 - 08:08 »

Beto Cipoeiro

  • Visitante
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #27 Online: 20/11/13 - 09:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antão... aí a coisa fica pior ainda; pois até que o capixaba ajeite o jeitão baiano de ser em terras baianas a coisa deeemoooooorrrrraaaaaa pra caramba.. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1


Abraços;
Creocad

Eu to mais ou menos por ai viu... se eu ñ tirar um soneca depois do almoço a coisa fica feia o resto do dia.
Chego pra rangar e antes de fazer o prato ja ligo o split, como rapidinho e ja vou pro berço.
#### que aki em Itabatã o dia ja ta claro as 4h ai eu levanto logo e vou caçar alguma coisa pra fazer (e sempre tem).

Tirando o calor o resto é só felicidades, ñ tenho vontade, por enquanto, nem de voltar pro ES nem pra BH.

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #27 Online: 20/11/13 - 09:09 »

Beto Cipoeiro

  • Visitante
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #28 Online: 20/11/13 - 09:18 »
Ricardo,

Na verdade essa CNC ja me atende mt pq tenho uma empresa de comunicação visual há mais de 4 anos. Faço letras e logos em ACM, acrílico e tale coisa.
Corel eu ja trabalho há mais de 10 anos então me viro bem.
O lance ´que só pra isso ela ta "sobrando". Então resolvi aproveitá-la pra mais coisas.
O lance das tábuas de churrasco parece que vai vingar pq fui numa empresa aqui pertinho que vende eucalipto seco em estufa com ISO e tudo, manda até pros states e europa.
Basta agora descobrir as fresas ideais pra fazer um bom trabalho nessa madeira.
Logo vou fazer uma tábua e posto aki as fotos.

Mas, finalizando, vc tem toda razão em dizer "estuda" pq é o único caminho que pode levar ao sucesso.

Obrigado pelas palavras

Beto

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #28 Online: 20/11/13 - 09:18 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #29 Online: 20/11/13 - 09:34 »
Bem amigo.
apenas citei o  fato, pois  em seu pedido no inicio do tópico, me deu as impresão  que não tinha condições de pagar as prestações e esta LOOOOOOOOOUUUUUUCO ?_1 ?_1 ?_1 para colocar ela para trabalhar.
Mas ja que vc tem uma empresa e ja trabalha com ela, a coisa muda de figura, mas que pareceu que vc estava DESESPERADO para pagar  a prestação, ha  isso  pareceu ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
abraço e boa sorte
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Brinde Para fim de ano
« Resposta #29 Online: 20/11/13 - 09:34 »

 

SiteLock