Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Carrinho de pipoca  (Lida 3714 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Carlos moraes

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 26
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Carrinho de pipoca
« Online: 21/11/13 - 13:29 »
Gostaria de saber se alguem tem esse projeto
obrigada

« Última modificação: 01/04/14 - 20:21 por Marcao »

Clube CNC Brasil

Carrinho de pipoca
« Online: 21/11/13 - 13:29 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #1 Online: 21/11/13 - 14:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Gostaria de saber se alguem tem esse projeto
obrigada

Amigo, é tão simples que até posso vetorizar para você, mas é tão fácil que não acredito que esteja pedindo isso, ou esta sem tempo? ou não sabe vetorizar?

Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #1 Online: 21/11/13 - 14:36 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #2 Online: 21/11/13 - 15:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo, é tão simples que até posso vetorizar para você, mas é tão fácil que não acredito que esteja pedindo isso, ou esta sem tempo? ou não sabe vetorizar?
Jesiel
jesiel; parabéns pela tua atitude em se propor a realmente prestar uma ajuda ao nosso novato amigo Carlos Moraes, certamente isto o irá incentivar a estudar e descobrir que aqui mesmo no fórum ele encontrará além de "projetos prontos" uma grande fonte de ensinamentos tais como dicas para vetorizar, a até construir paredes de alvenaria.

Carlos; não interprete mal, mas como formamos uma grande família temos sempre a preocupação em ensinar a pescar ao invés de ir dando o peixe, que alguns chegam mesmo a pedir que esteja frito e no ponto de degustar.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #2 Online: 21/11/13 - 15:11 »

Offline Carlos moraes

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 26
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #3 Online: 21/11/13 - 15:47 »
Ola Jesiel, obrigada amigo, olha realmente não faço ideia de como montar esse projeto, estamos com nossa cnc a 2 meses e só pra conseguir faze-la trabalhar levei 1 mês, não tenho nenhuma experiência em montar projetos, até tento mas ainda não consigo, sei que isso leva tempo e dedicação, mas aos poucos vou aprendendo.

E não levo a mal não amigo, eu entendo que temos que aprender....SEMPRE

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #3 Online: 21/11/13 - 15:47 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #4 Online: 21/11/13 - 15:48 »
Imagina se fosse este projeto aqui, que comecei do zero. segue anexo
acho que iria se suicidar ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
realmente este carrinho de pipoca é o Beaba dos desenhos.
alias nem precida de cnc para fazer, basta uma serra comum
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #4 Online: 21/11/13 - 15:48 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #5 Online: 21/11/13 - 15:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
jesiel; parabéns pela tua atitude em se propor a realmente prestar uma ajuda ao nosso novato amigo Carlos Moraes, certamente isto o irá incentivar a estudar e descobrir que aqui mesmo no fórum ele encontrará além de "projetos prontos" uma grande fonte de ensinamentos tais como dicas para vetorizar, a até construir paredes de alvenaria.

Carlos; não interprete mal, mas como formamos uma grande família temos sempre a preocupação em ensinar a pescar ao invés de ir dando o peixe, que alguns chegam mesmo a pedir que esteja frito e no ponto de degustar.

Creocad

Muito acertada suas palavras amigo Creocad, ajuda em alguma dificuldade ou ta com uma duvida é uma coisa, agora chegar joga um desenho e falar preciso disso , ai fica parecendo que tem um bando de desocupados so pra desenhar, longe de mim criticar alguem mesmo por que não tenho conhecimento de causa de ninguem, mas jogando no google ou youtube vai aparecer centenas de videos textos fotos, de como iniciar essa parte de vetorização, que como mesmo citou o Jesiel acima é bem facil basta se esforçar um pouquinho que sai

Abraço
Ricardo Fernandes

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #5 Online: 21/11/13 - 15:52 »

Offline Carlos moraes

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 26
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #6 Online: 21/11/13 - 16:12 »
Ola Ricardo é uma peça bem bonita, parabéns , eu não quero parecer um oportunista, pois sei que aqui ninguém esta de papo pro ar certo, vou tentar fazer e depois mostro pra vocês, muito obrigada pela atenção.

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #6 Online: 21/11/13 - 16:12 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #7 Online: 21/11/13 - 16:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola Ricardo é uma peça bem bonita, parabéns , eu não quero parecer um oportunista, pois sei que aqui ninguém esta de papo pro ar certo, vou tentar fazer e depois mostro pra vocês, muito obrigada pela atenção.

nobre amigo.
na minha juventude, tomei tanta porrada de minha mãe, que agora compreendo  que ela só fez pelo meu bem mesmo. então nossas palavras não são para te agredir , ou mesmo te rebaixar e sim mostrar qual o caminho certo

pelo que eu entendi,  e me desculpe  pelas palavra, mas  me da a impresão que vc não tem nenhum conhecimento, principalmente  de marcenaria convencional, e ai fica muito dificil.
pois hoje vc pede isso,que é tão facil mas   e amanha , e depois de amanha  e até quando.
se queres  começar   nesta profissão, pois   trabalhar com estas maquinas é uma profissão. tens que começar como se fosse construir uma casa,  pelos alicerses  e não pelo telhado
ninguem é medico sem  começar a estudar primeiro.
ninguem constroi uma ponte sem antes ser engenheiro ou mesmo arquiteto.
Sei que queres  colocar sua maquina para trabalhar, mas  preste atenção,
vc escreveu que ja esta a dois meses tentando colocar ela para funcionar.
lhe digo que se vc  durante estes dois meses tivesse estudado o corel, ou outro programa.  pois aqui temos varias informações e videos que te dão condições para aprender.
lhe digo que hoje  vc estaria  vetorizando tranquilamente.
poderia não ser um expert, pois nem eu sou, mas  ja te ajudaria  e muito.
é isso amigo, podemos te ajudar, mas não podemos resolver todos os seus problemas
abraço
ricardo



Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #7 Online: 21/11/13 - 16:36 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #8 Online: 21/11/13 - 22:38 »
 ?_19 Perdi 15 minutos do meu precioso tempo e desenhei este modelinho, espero ajudar ao necessitado (a).

Abraço,
Vagner Lino.
Ps. Como não cortei, não sei se como esta os encaixes.

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #8 Online: 21/11/13 - 22:38 »

Offline Doug

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 158
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Mi povas paroli Esperanton kiel denaska
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #9 Online: 22/11/13 - 00:01 »
Olá Vagner pelo jeito vc não leu o tópico todo, antes de postar.
Desenvolvedor de projetos
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
(puzzle 3d, relevos e recotes)
揠苗助长

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #9 Online: 22/11/13 - 00:01 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #10 Online: 22/11/13 - 07:38 »
Amigo  Doug.
com certeza o meu amigo  vagner leu tudinho, podes ter certeza, mas  aqui é uma democracia e cada um ajuda  da forma que achar melhor. mas tambem entendo sua resposta
Com certeza o vagner leu, e achou que  o recado estava dado, mas  tambem achou que poderia ajudar o colega nesta hora de desespero.
Eu tambem pensei em  desenhar, apesar de eu ter dado  a linha e não  o peixe, mas meu tempo aqui esta curto de mais para parar nem que seja por 5 minutos.
Espero  que o colega Carlos tenha entendido  o recado de todos e  comece a traçar  uma linha de trabalho.
tambem espero que  aproveite a boa vontade do nosso amigo Vager e comece daqui para frente a ver de uma outra forma .
abraço
ricardo
« Última modificação: 22/11/13 - 07:44 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #10 Online: 22/11/13 - 07:38 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #11 Online: 22/11/13 - 10:29 »
Ao amigo Doug.... estranho seu comentário, tenha certeza meu amigo que aos 57 anos li e leio,leio e muito colega mais que deveria, e tenha certeza que existem coisas melhores para ler como seu comentário se li o tópico. ?_42
Sobre minha postagem, acredito e fico feliz e muito satisfeito por esta postagem em poder ajudar um colega creio que iniciante como eu fui no passado.
Como disse eu usei 15 minutos do meu precioso tempo para desenhar e posta um arquivo que com certeza pude ajudar um colega iniciante ou (preguiçoso). Mas para mim só que importa é o fato ajudei como me ajudaram no passado.

Abraço,
Vagner Lino
PS. 15 minutos para desenhar e 2 para responder.... :end:

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #11 Online: 22/11/13 - 10:29 »

Offline Doug

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 158
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Mi povas paroli Esperanton kiel denaska
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #12 Online: 22/11/13 - 11:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola Ricardo é uma peça bem bonita, parabéns , eu não quero parecer um oportunista, pois sei que aqui ninguém esta de papo pro ar certo, vou tentar fazer e depois mostro pra vocês, muito obrigada pela atenção.
[/quote
« Última modificação: 22/11/13 - 11:17 por Doug »
Desenvolvedor de projetos
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
(puzzle 3d, relevos e recotes)
揠苗助长

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #12 Online: 22/11/13 - 11:15 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #13 Online: 22/11/13 - 11:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola Ricardo é uma peça bem bonita, parabéns , eu não quero parecer um oportunista, pois sei que aqui ninguém esta de papo pro ar certo, vou tentar fazer e depois mostro pra vocês, muito obrigada pela atenção.
[/quote

caro Doug;
Como diz o nosso sumido amigo Júlio: a gente dá umas dicas pois conselho é pago e caro; mas retrucando assim por tão pouca coisa sua caminhada será um pouco mais longa por aqui; pois temos aqui pessoas que adoram encontrar quem retruca só pra ir colocando lenha na fogueira......

Paz e harmonia pra todos;
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #13 Online: 22/11/13 - 11:36 »

Offline Carlos moraes

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 26
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #14 Online: 22/11/13 - 11:41 »
Olá amigo vagner, quero agradecer vc por ter montado o projeto, sei que 15 minutos foi mesmo muito precioso !!!
Ricardo, realmente vc esta certo, não tenho conhecimento nenhum amigo, vou contar um pouco da minha historia, trabalhei na industria plastica durante 10 anos, tenho conhecimento nesta area, mais a 1 ano e meio fui mandado em bora, minha esposa ja estava a 2 meses com uma pequena loja de peças em mdf, que é sua paixão, então chamamos o marceneiro que fornecia as peças e montamos juntos uma marcenaria, eu estava dando um tiro no escuro, pois não sabia nem por onde começar, nos 3 primeiros meses foi td certo, ate que percebi que a sociedade não estava dando certo, desde então comecei a trabalhar sozinho, pensei muitas vezes em desistir de tudo e voltar para a fabrica, por não ter conhecimento nenhum em mdf , mas estamos ai, a 2 meses conseguimos nossa 1 cnc, ela não é profissional, e foi mais uma batalha, aprender como funcionava, então pesquisando na internet encontramos o clube, e foi onde li alguns topicos e com muito trabalho consegui fazer com que a maquina começasse a produzir. Essa é um pouco da minha vida que compartilho com todos vocês, ja pude perceber que esse clube é uma familia.
obrigado mais uma vez

Clube CNC Brasil

Re:Carrinho de pipoca
« Resposta #14 Online: 22/11/13 - 11:41 »

 

SiteLock