Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Baú  (Lida 5217 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Baú
« Online: 22/12/13 - 11:16 »
Antes que peçam Jpeg e DXF já aviso que não tenho no momento, e sinceramente não acho que ficar pedindo JPeg e dxf muito legal, confesso que eu mesmo já pedi isso e depois refletindo ví que era um baita comodismo da minha parte.
Todo mundo aqui sabe se virar quem não sabe ta na hora de aprender, do jeito que ta indo daqui uns dias vai ter que mandar o arquivo até com nesting ajustado para 3 tamanhos de maquinas diferentes rsrsrs.
Más fiquem a vontade para por o dxf, jpeg e etc. :ok: :ok: :ok:
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Baú
« Online: 22/12/13 - 11:16 »

Offline Toninho 3 Nós

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 472
  • Total Likes: +81/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • O amor é como espelho, tem que ter reflexo.
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #1 Online: 22/12/13 - 11:27 »
The flash.( baixei rapidin) Obrigado Márcio; Esse encaixou = dedo no nariz. ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #1 Online: 22/12/13 - 11:27 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #2 Online: 22/12/13 - 12:45 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antes que peçam Jpeg e DXF já aviso que não tenho no momento, e sinceramente não acho que ficar pedindo JPeg e dxf muito legal, confesso que eu mesmo já pedi isso e depois refletindo ví que era um baita comodismo da minha parte.
Todo mundo aqui sabe se virar quem não sabe ta na hora de aprender, do jeito que ta indo daqui uns dias vai ter que mandar o arquivo até com nesting ajustado para 3 tamanhos de maquinas diferentes rsrsrs.
Más fiquem a vontade para por o dxf, jpeg e etc. :ok: :ok: :ok:

Nobre,  marcio
 me espanta suas palavras, pois  acredito que vc não é assim.
sobre o DXF e CDR,  vou lhe explicar, mas acredito que saiba
arquivos em CDR, só vai ser aberto se  os membros deste clube, tiverem a mesma versão  do programa que vc tem.
por exemplo.
se vc salvou em corel X6, e eu tiver o corel X5, não vou conseguir abrir,  então na realidade a sua generosidade  em   colocar  seu arquivo aqui, só vai ter serventia para alguns, o que   é uma pena, pois aqueles que não conseguem abrir, vai ter que esperar  a generosidade de algum membro salvar e  passar para DXF
sobre DXF,  este é um arquivo onde independentemente da versão programa que  tiver, ele vai abrir, pois ai, vc  sabera que sua generosidade  vai ser para todos.

Quando vc  vetoriza uma peça e salva ela,  com apenas um clik, vc  pode escolher em dxf , e apenasmente isso.
sobre  o JPEG, na realidade, vc não é obrigado  a  colocar,  alias vc, eu  e todos  não somos obrigados a colocar nem o DXF e nem o cdr
vc o faz porque acha que esta  ajudando a outros  e faz porque quer
ninguem aqui tem que se sentir obrigado a ajudar, porque foi ajudado muito pelo contrario
mas a finalidade em ajudar, só vai ter validade se ajudarmos a todos e não somente alguns, se não podemos fazer uma lista daqueles que queremos ajudar e mandamos por e-mail
Que vc tenha um domingo de muita paz e seu coração
feliz natal
RICARDO

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #2 Online: 22/12/13 - 12:45 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #3 Online: 22/12/13 - 12:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
The flash.( baixei rapidin) Obrigado Márcio; Esse encaixou = dedo no nariz. ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_1 ?_1
vc abriu, pois tem  a mesma versão ou superior, mas se não tivesse, não falarias assim, alias falaria,
ALGUEM PODERIA  COLOCAR EM DXF
abraço e boa sorte
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #3 Online: 22/12/13 - 12:46 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #4 Online: 22/12/13 - 12:57 »
nobre marcio
ja vi que o tópico esta trancado.
se quiseres conversar comigo  sobre minhas palavras,
isso tambem vale para vc toninho 3 nós
Estou a sua disposição por MP.
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #4 Online: 22/12/13 - 12:57 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #5 Online: 22/12/13 - 13:11 »
Marcio
li em outro tópico  que vc pergunta onde esta  escrito que vc tem obrigação de colocar em DXF.
realmente não existe esta regra, mas existe o BOM SENSO , pois como considero todos meus amigos, então não adianta dar eu  um presente  dentro de uma cx   trancada com CADEADO e não  entregar a chave junto
vai ser um presente  que não vou ter acesso, e ai  pra que serve??????

estou escrevendo  apenas por este tópico para ficar tudo juntinho
grande abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #5 Online: 22/12/13 - 13:11 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Bau - do Marcio....
« Resposta #6 Online: 22/12/13 - 13:37 »
Segue em dxf o bausinho:

Vagner
« Última modificação: 22/12/13 - 13:39 por Vagner Lino »

Clube CNC Brasil

Bau - do Marcio....
« Resposta #6 Online: 22/12/13 - 13:37 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #7 Online: 22/12/13 - 13:48 »
 :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
tenho certeza que muitos vão agradecer, mesmo que não escrevam aqui, mas com certeza em pensamento, o que para mim é o mais importante

sabe nobre Vagner,
ESTA SEMANA eu minha familia estamos distribuindo cestas  de NATAL, mas as mesmas estão superlotadas e estão muito pessadas graças a deus.
então ontem veio aqui um velhinho que todos os anos ele vem pegar a cesta, mas como tava muito pesada ele falou que não iria conseguir levar,  então como eu queria que ele levasse a cesta, fiz o serviço completo, como não estava de carro  na hora,  paguei a passagem dele  numa VAN, para ele conseguir levar a cesta, pois ele não tinha nem o dinheiro da passagem
Olha, foi gratificante ter ajudado   e ver o brilho mnos olhos dele.
então é assim , se nos propusermos em ajudar , que seja completo, se não  não tem sentido
feliz natal
ricardo
« Última modificação: 22/12/13 - 14:41 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #7 Online: 22/12/13 - 13:48 »

Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #8 Online: 22/12/13 - 14:27 »
José Ricardo, se estes gestos se fossem copiados por todos nós não teria tanta desigualdade neste mundo, pena que muitos de nós tem condições e não fazem nada, parabéns e feliz natal pra toda sua familia e amigos aqui do forum.

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #8 Online: 22/12/13 - 14:27 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #9 Online: 22/12/13 - 14:35 »
Vagner, obrigado pelo arquivo.
Mesmo sem tempo agora baixei para fazer o brinquedo em janeiro. Valeu!
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #9 Online: 22/12/13 - 14:35 »

Offline Toninho 3 Nós

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 472
  • Total Likes: +81/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • O amor é como espelho, tem que ter reflexo.
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #10 Online: 22/12/13 - 15:34 »
Ao José Ricardo, quando disse que baixei = the Flash, foi pq fui o 1o, e estava ansioso por este arquivo. Concordo com a sua colocação de fazer o serviço por completo visto que nao ha dificuldade nenhuma, a nao ser o jpeg, se nao tiver. Longe de mim estar cooperando com a falta de cooperaçao(hic). Ia colocar o dxf, mas o Wagner ja o fez, e tbem me ajudou cpm o jpeg. Já que podemos cooperar por nao fazè-lo. E o memso tempo que gasto para fazer errado gasto para o certo, entao acertemos. descupe  se nao soube me expressar.

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #10 Online: 22/12/13 - 15:34 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #11 Online: 22/12/13 - 16:08 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ao José Ricardo, quando disse que baixei = the Flash, foi pq fui o 1o, e estava ansioso por este arquivo. Concordo com a sua colocação de fazer o serviço por completo visto que nao ha dificuldade nenhuma, a nao ser o jpeg, se nao tiver. Longe de mim estar cooperando com a falta de cooperaçao(hic). Ia colocar o dxf, mas o Wagner ja o fez, e tbem me ajudou cpm o jpeg. Já que podemos cooperar por nao fazè-lo. E o memso tempo que gasto para fazer errado gasto para o certo, entao acertemos. descupe  se nao soube me expressar.
grande toninho
agradeço sua compreenção  pois percebo que  entendeste  e se minhas palavras para vc foram um pouco  asperas, o que não foi minha intenção, pois escrever não é a mesma coisa do que falar, então peço a vc mil desculpas, pois como ja disse, estou aqui para ajudar, pois amigo, não ganho nenhum tostão furado para  ser moderador, e sim o sou para ajudar a manter este forum ativo e grandioso, pois com isso  eu tambem só tenho a ganhar.

nobre amigo, se alguem coloca cdr e eu consigo abrir, nunca vou pedir o dxf, pois para que se eu ja abri
mas quando alguem pede, é porque não esta conseguindo abrir, pois tem um programa , mais antigo,
sera que é dificil entender isso
por isso que nós que ja apanhamos tanto nesta vida , pedimos para que aqueles que estão começando agora , não fiquem perdidos, por não conseguir abrir.
recebo varias MPs,  de novatos, me perguntando porque não conseguem abrir o  arquivo

Ja o JPEG, realmente vc esta certissimo, pois da um pouco mais de trabalho.
Então fica na mente de cada um  , colocar ou não

nobre amigo, apesar  deste mes ser um mes de festa, mas veja só  todas as catastrofes que estão acontecendo, então não vamos nos influenciar por estes ares escuros e vamos  manter o forum  alegre e sadio e como sempre com paz no coração
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #11 Online: 22/12/13 - 16:08 »

Offline mac2

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1078
  • Total Likes: +15/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #12 Online: 22/12/13 - 17:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
tenho certeza que muitos vão agradecer, mesmo que não escrevam aqui, mas com certeza em pensamento, o que para mim é o mais importante

sabe nobre Vagner,
ESTA SEMANA eu minha familia estamos distribuindo cestas  de NATAL, mas as mesmas estão superlotadas e estão muito pessadas graças a deus.
então ontem veio aqui um velhinho que todos os anos ele vem pegar a cesta, mas como tava muito pesada ele falou que não iria conseguir levar,  então como eu queria que ele levasse a cesta, fiz o serviço completo, como não estava de carro  na hora,  paguei a passagem dele  numa VAN, para ele conseguir levar a cesta, pois ele não tinha nem o dinheiro da passagem
Olha, foi gratificante ter ajudado   e ver o brilho mnos olhos dele.
então é assim , se nos propusermos em ajudar , que seja completo, se não  não tem sentido
feliz natal
ricardo


caro amigo Jose Ricardo se todos pensassem como você ...o mundo seria diferente...agradeço á DEUS por colocar pessoas como você no meu humilde caminho ...para que eu nunca perca a esperança de um mundo melhor. :ok:
só alegria...

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #12 Online: 22/12/13 - 17:33 »

Offline mac2

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1078
  • Total Likes: +15/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #13 Online: 22/12/13 - 17:35 »
e á você Vagner Lino fico muito agradecido por você disponibilizar este precioso arquivo  :ok:
só alegria...

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #13 Online: 22/12/13 - 17:35 »

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #14 Online: 22/12/13 - 18:26 »
Muito obrigado pelo dxf, e falando em ajudar, fiz esse banquinho e leiloei em um grupo no face, arrecadamos 115 kg de arroz, agora vou procurar uma instituição carente para fazer a doação, e já esta declarado, todo mês vou fazer uma peça e colocar para leilão, as crianças vai agradecer a doação e Deus vai nos abençoando a cada dia. Feliz Nata para todos.

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #14 Online: 22/12/13 - 18:26 »

 

SiteLock