Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Baú  (Lida 5218 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #15 Online: 22/12/13 - 18:34 »
Uma bela ação colega, parabéns....

Vagner Lino.
PS. e que Deus ilumine seu caminho...sucesso.

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #15 Online: 22/12/13 - 18:34 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #16 Online: 22/12/13 - 18:49 »
Obrigado Wagner por colocar o dxf, infelizmente não me interpretraram muito bem e não era bem esse sentimento  que eu queria aflorar nas pessoas, gostaria de ver as pessoas procurando esperneando etc, como é com a maioria aqui.
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #16 Online: 22/12/13 - 18:49 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #17 Online: 22/12/13 - 19:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Muito obrigado pelo dxf, e falando em ajudar, fiz esse banquinho e leiloei em um grupo no face, arrecadamos 115 kg de arroz, agora vou procurar uma instituição carente para fazer a doação, e já esta declarado, todo mês vou fazer uma peça e colocar para leilão, as crianças vai agradecer a doação e Deus vai nos abençoando a cada dia. Feliz Nata para todos.

Boas ideias são para copiar! como já copiei muitos arquivos para produção, devo admitir que adorei esta sua ideia de leiloar e como de antemão sei que o nobre amigo não se oporá. tá copaida a ideia do leilão para ajudar entidades beneficientes de minha cidade! :ok:
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #17 Online: 22/12/13 - 19:14 »

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #18 Online: 22/12/13 - 19:29 »
Imprimil, você vai ver como é produzir uma peça que será trocada por alimentos, não para você e sim para pessoas que realmente precisam é uma peças simples mas admirada por muitos, faça mesmo o leilão e se possível vá entregar pessoalmente, tenho certeza que Deus nos restituirá sete vezes mais.

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #18 Online: 22/12/13 - 19:29 »

Offline mac2

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1078
  • Total Likes: +15/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #19 Online: 22/12/13 - 22:24 »
belo exemplo o seu Luz Artes....acho que vou seguir o seu exemplo também... :ok:
só alegria...

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #19 Online: 22/12/13 - 22:24 »

Offline Doug

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 158
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Mi povas paroli Esperanton kiel denaska
Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #20 Online: 22/12/13 - 23:11 »
Citar
Quando, pois, dás esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita. Assim, a tua esmola se fará em segredo; e teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á.
— (Mateus, 6:2-4)
Desenvolvedor de projetos
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
(puzzle 3d, relevos e recotes)
揠苗助长

Clube CNC Brasil

Re:Bau - do Marcio....
« Resposta #20 Online: 22/12/13 - 23:11 »

Offline cezar65

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #21 Online: 25/04/14 - 18:33 »
Meus Amigos

Constatei que este tópico estacionou desde dezembro , então decidi fazê-lo reviver com dois propósitos:
1- Ele não pode parar
2- Ele deve ficar vivo.

Explico: Nosso País vive hoje uma onda voltada para o EU , esquecendo que existem pessoas necessitadas de nosso auxilio , o que pode para nós pode  ser pouco , para uma grande parte é muito , o gesto do nosso amigo Ricardo é de uma grande significância , aquele velhinho recebeu uma pequena ajuda , mas tenho a certeza que jamais esquecerá, e que estará para sempre grato.
Tenho uma CNC Router e uma laser cutter e tudo que nela faço reverto de uma forma ou outra para ajudar a pessoas necessitadas, tudo vai para um  bazar beneficiente ou pessoas ás que encomendam  cobro, e o valor recebido reverto para  entidades beneficientes.
A bem da verdade , não preciso de renda extra , porque o que recebo de minha aposentadoria é suficiente para a manutenção do meu padrão de vida.
Porque estou falando tudo isto? É porque acredito que  por mais que a gente tenha , sempre sobra um pouco que possamos dar a quem necessita e a ação que foi apresentada neste tópico é digna dos mais eloquentes elogios.
Porisso meus amigos não deixem este tópico morrer , façam a quem necessitar o que pode ser feito por cada um de vocês que a recompensa virá de uma forma de outra.
Desculpem pela extensão

Grande abraço a todos e tenham um bom  final  de semana

NÃO DEIXEM ESTE TÓPICO MORRER

cEZAR

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #21 Online: 25/04/14 - 18:33 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #22 Online: 25/04/14 - 19:09 »
Devo estar com a mente e os olhos cansados... Li o tópico todo e reli o que o Cezar65 escreveu, e não entendi a relação do tópico do baú com o que ele escreveu... ?_12 ?_12 ?_12
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #22 Online: 25/04/14 - 19:09 »

Offline cezar65

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #23 Online: 25/04/14 - 19:36 »
Meu Prezado Robson

Se você ler o tópico completo , verá que não se trata apenas do Baú , mas me referi ao que o José Ricardo , Kerley, Mac2, Luz artes e Vagner Lino referenciaram no ajudar aos outros , isto é o que para mim importa , o restante serão apenas DXF de Baús , terão sim sua importância , mas nunca a essência do prazer de ajudar a quem precisa , dentro daquilo que podemos doar.

Grane abraço.

Cezar 

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #23 Online: 25/04/14 - 19:36 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Baú
« Resposta #24 Online: 25/04/14 - 20:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Meu Prezado Robson

Se você ler o tópico completo , verá que não se trata apenas do Baú , mas me referi ao que o José Ricardo , Kerley, Mac2, Luz artes e Vagner Lino referenciaram no ajudar aos outros , isto é o que para mim importa , o restante serão apenas DXF de Baús , terão sim sua importância , mas nunca a essência do prazer de ajudar a quem precisa , dentro daquilo que podemos doar.

Grane abraço.

Cezar

AH... Então não se trata de deixar o tópico morrer, e sim não deixar morrer a mensagem de ajudar os outros, ou seja, a ideia de pensar nos outros e ajudá-los, como bem enfatizado por todos que você mencionou. Agora está entendi o que você quis dizer.  :ok:

Abraço

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #24 Online: 25/04/14 - 20:50 »

Offline artístico

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 585
  • Total Likes: +63/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Baú
« Resposta #25 Online: 03/08/15 - 22:05 »
bausinho top  ?_13

Clube CNC Brasil

Re:Baú
« Resposta #25 Online: 03/08/15 - 22:05 »

 

SiteLock