Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: caixa lembrança  (Lida 2705 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
caixa lembrança
« Online: 22/12/13 - 11:29 »
Antes que peçam Jpeg e DXF já aviso que não tenho no momento, e sinceramente não acho que ficar pedindo JPeg e dxf muito legal, confesso que eu mesmo já pedi isso e depois refletindo ví que era um baita comodismo da minha parte.
Todo mundo aqui sabe se virar quem não sabe ta na hora de aprender, do jeito que ta indo daqui uns dias vai ter que mandar o arquivo até com nesting ajustado para 3 tamanhos de maquinas diferentes rsrsrs.
Más fiquem a vontade para por o dxf, jpeg e etc. OK OK OK
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

caixa lembrança
« Online: 22/12/13 - 11:29 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:caixa lembrança
« Resposta #1 Online: 24/12/13 - 10:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antes que peçam Jpeg e DXF já aviso que não tenho no momento, e sinceramente não acho que ficar pedindo JPeg e dxf muito legal, confesso que eu mesmo já pedi isso e depois refletindo ví que era um baita comodismo da minha parte.
Todo mundo aqui sabe se virar quem não sabe ta na hora de aprender, do jeito que ta indo daqui uns dias vai ter que mandar o arquivo até com nesting ajustado para 3 tamanhos de maquinas diferentes rsrsrs.
Más fiquem a vontade para por o dxf, jpeg e etc. OK OK OK

Estou chegando agora e vejo que este assunto está dando pano pra manga ...

Pedir ou perguntar não ofende a ninguém, se puder postar nós agradecemos, se não puder agradecemos da mesma forma! Se quiser colocar o nesting p/ 3 tamanhos, coloque, se quiser vender, venda, se quiser esconder no cofre, esconda, aqui ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira.

Este papo de dizer que as pessoas que estão aqui são aproveitadoras, preguiçosas e já passou da hora de aprenderem é uma grande inverdade, as pessoas podem passar pela mesma via e até congestiona-la, todos vão na mesma direção porem com objetivos diferentes e respeitar a individualidade de cada um é um dever de todos. Conservar esta via única e melhora-la vai tornar a vida de todos que se utilizam dela melhor.

Se tu acha simples hoje, ontem não achava e aqui temos uma media de 10 novos usuários por dia, usuários ávidos por conhecimentos e encontrar arquivos prontos que nos inspire a aprender é de fundamental importância.  Este tipo de MSG só faz com que estas pessoas se retraiam e não participem pois como ele vai saber se sua pergunta é ou não inteligente, vai mostrar folga ou interesse, vai agradar ou desagradar, vai levar uma lambada ou um elogio? Vc sabia? Vamos dar oportunidade p/ as pessoas errarem pois foi assim que aprendemos.

Não vou permitir que este clube se transforme em uma grande panela, prefiro perder usuários antigos, que já se acham "mestres da mestria", do que perder novos usuários que podem se tornar novos gênios e talvez até grandes amigos.

Bom, é o que tenho, postem o que quiserem e se não tem o que te pedem, digam: não tenho, não quero ou não posso e ponto final.

Obs: Citei o Marcio nesta MSG, mas deixo claro que ela tem vários endereços e todos que se sentirem bem com esta carapuça, podem vesti-la e usa-la a vontade!

ah, estava me esquecendo, FELIZ NATAL A TODOS !!! ...  ?_4 ?_4 ?_4
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:caixa lembrança
« Resposta #1 Online: 24/12/13 - 10:50 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:caixa lembrança
« Resposta #2 Online: 24/12/13 - 11:15 »
Quanado disse que acho bem chato as pessoas ficarem pedindo Jpeg ou dxf é pq diariamente vejo novatos ficar levando esculaxo por não ter colocado jpeg e dxf.
Fui infeliz nos meus comentários e a coisa saiu para outro lado, o parcero Marcão já achou que eu tava impondo regras e etc, já levei latada de todo lado, e estou aprendendo na pratica  que em boca calada não entra mosca.
Já me expliquei umas 3 ou 4 vezes, fazer o que cutuquei o vespero com vara curta rsrsrs me lasquei  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Negócio é tomar umas geladas. ?_4 ?_4 ?_4 ?_4 ?_4 ?_4
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:caixa lembrança
« Resposta #2 Online: 24/12/13 - 11:15 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:caixa lembrança
« Resposta #3 Online: 24/12/13 - 20:10 »
Marcio,

A gente te conhece, por isto o motivo do espanto e bafafa, é tipo "Até tu Brutus?"

Mas eu imagino o que aconteceu, sua esposa descobriu que vc está explorando os serviços dela pois vc só fica na câmera fotografando enquanto ela trabalha e provavelmente te botou pra lavar louça, roupa e limpar a casa ... dai tu veio se vingar do clube porque aqui nóis não aceita exploração feminina, só de marmanjo ... kkkkk ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Fica na paz e um feliz natal pra vcs !!! ...  ?_26 ?_26 ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:caixa lembrança
« Resposta #3 Online: 24/12/13 - 20:10 »

 

SiteLock