Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Qual máquna laser comprar ?  (Lida 2676 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Qual máquna laser comprar ?
« Resposta #15 Online: 12/04/14 - 07:45 »
nobre Fabio,
Esta é uma situação em que todos que querem entrar no mercado, independente  do setor se deparam.
veja bem,  ao meu ver fica impossivel de lhe dar  todas as respostas que queres, a não ser que vc contrate uma empresa especializada neste assunto, pois ela vai fazer uma pesquiza minuciosa , mas  tens que pagar por isso.

Como eu posso  aqui do Rio de janeiro lhe dizer qual  mercado  vc vai entrar  ai   em sua cidade, pois não conheço nada.
E aqueles que estão  no mercado  em sua cidade, tambem não vão dar o pulo do  gato.
Veja bem , amigo, o que lhe posso afirmar que o mercado esta aberto para todos, mas  o que vc tem que ver são varios pontos, onde isso eu posso lhe ajudar.
Os pontos são;
caso em sua cidade ja exista muita gente a fazer  isso que vc esta pretendendo, então só resta uma alternativa.
comprar uma maquina que seja  potente e rapida, para que vc possa ter condição de brigar por preço, logicamente não sacaneando o mercado.
mas lhe digo que  conquistar o mercado não é tarefa facil, pois leva muita LABIA, PREÇO, TEMPO e muita PACIENCIA para ouvir  varios NÃO.

Tens que ser tambem, BOM no que faz, pois osa cliente sempre vão chegar a vc com  coisas mirabolantes, e ai  se destaca que tiver conhecimento e  CRIATIVIDADE.
pois é isso que os clientes  QUEREM
Existe varios NICHOS, alias milhares de NICHOS, para uma laser e uma ROUTER, então lhe aconselho, antes de comprar sua maquina, verifique em sua cidade , nas lojas, nos anuncios na internete o que vc poderia fazer
mas volto a lhe dizer que se  achas que vais comprar e ja sair faturando alto, ESQUEÇA, pois o caminho não  é tão facil.

vou lhe dizer uma coisa, pois quando fechei minha empresa, e fiquei parado  quase um ano,  e ao voltar não foi facil recuperar os clientes.
levei muito tempo, muita paciencia , muito desespero  pois a grana não entrava, mas  aos poucos as coisas foram voltando ao normal

espero não ter jogado agua fria em vc, pois não é  o meu pensamento, mas tambem não quero  lhe dizer que é  a decima maravilha do mundo e depois vc  cair do cavalo.

RESUMO
se cerque de todas as informações possiveios e impossiveis do mercado e  va pessoalçmente verificar a maquina que vc vai comprar,  pois se comprar a maquina errada para o que vc quer, ai então :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:
abraço e boa sorte :ok: :ok: :ok:
ricardo


« Última modificação: 12/04/14 - 07:48 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Qual máquna laser comprar ?
« Resposta #15 Online: 12/04/14 - 07:45 »

 

SiteLock