Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como transformar a maquina chinesa LY3020 110v / 220v similar a K40 em DSP  (Lida 2702 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline wilkmel

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 26
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo, lá mesmo tem um manual de conversão. Só que está em inglês, e você precisaria de alguém com domínio em inglês e nessa parte de eletrônica, mas está aí o link do manual: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Verifiquei o manual, mas meu receio é que minha maquina é parecida com a K40 mas o modelo dela é  LY3020 tem algumas coisa que pude observar no manual diferentes, pois para completar não tenho conhecimento algum de eletrônica, mas vou fazer um curso e aprender rsrsrs....
isso não será uma barreira.... valeu!!

Clube CNC Brasil


Offline wilkmel

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 26
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Um aló pra galera que ainda não comprou uma laser e tem interesse em adquirir uma é comprar uma DSP, com certeza!!!

Clube CNC Brasil


Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Eu tenho uma K40, já a uns 3 anos, fazem uns 2 anos que ela está parada aqui, comprei até uma DSP para transforma-la, porém não comprei o restante das peças, se alguém interessar eu vendo a DSP, é uma RDCL-320A, muito boa, utiliza o programa LaserWorks. Não terminei a transformação pois adquiri uma máquina grande.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil


 

SiteLock