Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Bandeja Floral Acrilico  (Lida 4249 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #15 Online: 06/05/14 - 07:58 »
Nobre  Edvaldo, 
Ja trabalho com artesanato  a uns trinta anos,  como  todos sabem, e sempre me impreciono com as diversa formas e técnicas que a gente inventa, ou vemos por ai( VIVA A  INTERNETE) ?_9 ?_9 ?_9
Por isso sempre digo que o artesanato, é um  exelente negocio, quando  a gente esta sempre se atualizando , pesquizando, e mais importante estudando, pois  quando o pais esta em  CRISE, a   gente vende, porque todos querem uma renda a mais, e quando  não estamos mais em crise( entre aspas  rsrsr)  a gente tambem vende, pois todos querem dar uma lembrança para alguem e  o artesanato é uma otima opção.

sobre o acrilico, realkmente é um bom negocio, alem de que reduz bastante a concorrencia, pois nem todos tem uma laser  rsrs
mas dependendo  para onde vc vende, as vezes fica inviavel, pois o acrilico é um material muito caro, mas  com certeza é uma boa opção

abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #15 Online: 06/05/14 - 07:58 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #16 Online: 06/05/14 - 08:25 »
Concordo com vc amigo Ricardo. Mas eu vejo um ótimo mercado para o acrílico é um mercado diferenciado. O valor agregado é muito mais alto que MDF.
 Mas por enquanto eu só sei fazer a maquina agora ganhar dinheiro com ela, só vcs que sabem  :ok: . Sempre que tenho um tempinho eu gosto de fazer algo e soltar para os amigos e clientes.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #16 Online: 06/05/14 - 08:25 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #17 Online: 06/05/14 - 08:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Concordo com vc amigo Ricardo. Mas eu vejo um ótimo mercado para o acrílico é um mercado diferenciado. O valor agregado é muito mais alto que MDF.
 Mas por enquanto eu só sei fazer a maquina agora ganhar dinheiro com ela, só vcs que sabem  :ok: . Sempre que tenho um tempinho eu gosto de fazer algo e soltar para os amigos e clientes.

neste quesito, podemos conversar,  não queres uma sociedade,  fabricação  de maquinas e peças  rsrsrsrs
seriamos  imbativeis,  alias, se  juntasse  uns tres  que eu conheço  realmente o mercado iria  mudar de cara  rsrsrsrs

amigo,  estou tentando arrumar um tempinho para ir ai, pois alem de  ser um apaixonado por maquinas, precisso ir ai, para  num futuro, fazer algumas modificações em minha maquina para melhorar o rendimento dela
e ai aproveito para conhecer sua cidade, logicamente que iria na sexta ou sabado  para tomarmos uma gelada a noite e colocar a prosa em dia rsrsrsrs
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #17 Online: 06/05/14 - 08:40 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #18 Online: 06/05/14 - 09:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
neste quesito, podemos conversar,  não queres uma sociedade,  fabricação  de maquinas e peças  rsrsrsrs
seriamos  imbativeis,  alias, se  juntasse  uns tres  que eu conheço  realmente o mercado iria  mudar de cara  rsrsrsrs

amigo,  estou tentando arrumar um tempinho para ir ai, pois alem de  ser um apaixonado por maquinas, precisso ir ai, para  num futuro, fazer algumas modificações em minha maquina para melhorar o rendimento dela
e ai aproveito para conhecer sua cidade, logicamente que iria na sexta ou sabado  para tomarmos uma gelada a noite e colocar a prosa em dia rsrsrsrs
abraço
ricardo
Quem sabe mais para frente podemos pensar nesse assunto de parceria rsrs.
Ricardo fique a vontade de vir aqui. Só marcarmos certinho o dia. Terei o prazer em receber aqui.
Vc não vai na feira em SP, acho que vou ficar uns dois dias na feira. Não vou expor esse ano, vou mesmo só para encontrar alguns amigos.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #18 Online: 06/05/14 - 09:35 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #19 Online: 06/05/14 - 10:42 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Quem sabe mais para frente podemos pensar nesse assunto de parceria rsrs.
Ricardo fique a vontade de vir aqui. Só marcarmos certinho o dia. Terei o prazer em receber aqui.
Vc não vai na feira em SP, acho que vou ficar uns dois dias na feira. Não vou expor esse ano, vou mesmo só para encontrar alguns amigos.
HUMMMMMMMMMMM. JA TEMOS ALGUMA COISA PRO FUTURO :Garg: :Garg: :Garg:
Sobre a feira,  sempre vou, mas como no ano passado, não  obtive muito retorno  e  como agora estou muito enrolado com as encomendas, por causa dos feriadões, acho que  não vou.
tenho dois clientes aqui que estão me enchendo o saco para eu ir, pois sempre fazemos uma bangunça nos estands.
alem de comer e beber de graça né  rsrsrsrsrs
mas acredito que este ano não vai dar.
vc ja tem algum hotelzinho para   pernoitar, ??????
Vc vai  em qual dia?????????

abraço
ricardo
« Última modificação: 06/05/14 - 10:43 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #19 Online: 06/05/14 - 10:42 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #20 Online: 06/05/14 - 11:42 »
Não decidi ainda, estou dependendo de um amigo. Vamos na cara e coragem para arrumar hotel
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #20 Online: 06/05/14 - 11:42 »

Offline Kalmineiro

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 14
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • O Bico das Canetas
  • Sexo: Masculino
Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #21 Online: 18/07/14 - 12:35 »
Muito obrigado pelo arquivo, justo o que estava procurando para testar a minha dobradeira de acrílico... valeu 

Kal

Clube CNC Brasil

Re:Bandeja Floral Acrilico
« Resposta #21 Online: 18/07/14 - 12:35 »

 

SiteLock