Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Chaveiro e coroa  (Lida 3753 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Chaveiro e coroa
« Online: 04/06/14 - 16:45 »
Boa noite, algum amigo teria esse dfx que possa me disponibilizar? Desde já agradeço.
« Última modificação: 04/06/14 - 16:52 por Luz Artes »

Clube CNC Brasil

Chaveiro e coroa
« Online: 04/06/14 - 16:45 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #1 Online: 04/06/14 - 21:56 »
Se não tem o Corel, baixa o Inkscape que é free and open . Assiste um vídeo que o Ricardo disponibilizou ensinando a vetorizar e rapidinho você vai conseguir fazer isso.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #1 Online: 04/06/14 - 21:56 »

Offline mac2

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1078
  • Total Likes: +15/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #2 Online: 04/06/14 - 22:50 »
rsrsrssr este Antonio rsrrsrsr :bmetal:
só alegria...

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #2 Online: 04/06/14 - 22:50 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #3 Online: 04/06/14 - 22:57 »
Opa , não sei se me expressei mal mas é apenas uma dica.  Pois dependendo do que for fazer , fica simples e rápido.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #3 Online: 04/06/14 - 22:57 »

Offline vzan

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 46
  • Total Likes: +20/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #4 Online: 04/06/14 - 23:21 »
Segue o arquivo do chaveiro.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #4 Online: 04/06/14 - 23:21 »

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #5 Online: 05/06/14 - 17:16 »
antoniomsbr, você esta corretíssimo e nem se expressou de forma errada, agradeço pela sua dica que é valiosa.

Vzan, meu muito obrigado pela ajuda.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #5 Online: 05/06/14 - 17:16 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #6 Online: 05/06/14 - 20:59 »
lUZ ARTES;
Realmente , este arquivo que pediste, é extremamente facil, e lhe digo que se eu levar  cinco minutos fazendo é muito mesmo.
Por isso  fico intristecido em ver alguem pedir um  arquivo deste, mas não sou eu  quem vai julgar, pois cada um  sabe de si.

vou só lhe contar uma pequena estória e sei que muitos vão falar ( DE NOVO) :irrit: :irrit:, mas não tem, problema, pois acredito que sirva para vc refletir, pois só assim vc vai seguir em frente

No final de 2010, fechei minha empresa com apenas R$ 500,00 no bolso, para sustentar  minha familia, mas tinha muitas peças que deixei  em cosignação, e foi  com elas que sobrevivi, aos trancos  e barrancos
 não sabia   como  trabalhar com minha maquinas  e nem sabia vetorizar nada, alias o corel para mim éra bicho de sete cabeças. pois eram meus funcionarios que faziam tudo
passei o ano de 2011 todinho estudando  os programas como  o artcam,  e o corel. durante as madrugadas e neste periodo, com que eu aprendia ia fazendo peças para vender
tive muita ajuda de amigos com dicas  e tudo mais , e hoje agradeço  a todos
mas  com  muita  determinação consegui  ultrapassar estes obstaculos, e hoje  faço meus projetos e  cada dia  subo um degrau.
para m im só existe este caminho ( estudar)  para  progredir
hoje sou respeitado no meio, e  consigo  através dos meus videos ajudar a quem realmente esta enteresado em aprender e seguir o seu próprio caminho
não se expelhe nos derrotados e sim naqueles que conseguem de maneira honesta subir na vida
Se vc estudar  , vais ver que é muito facil e prazeiroso criar suas proprias peças e com isso teras condições de alcançar seus objetivos
não é por isso que não vou pedir alguma arquivo, mas neste tipo  que vc pediu, com certeza  eu farei   de olhos vendados

abraço e boa sorte em sua caminhada
ricardo seu moderador chato
« Última modificação: 05/06/14 - 21:05 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #6 Online: 05/06/14 - 20:59 »

Offline Alessandro Viola

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 165
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #7 Online: 06/06/14 - 10:03 »
Como falei no post "coroa e elipse", não costumo dar o peixe, como todos aqui não o fazem, mas como tinha gostado do desenho, vetorizei em 5 minutos e disponibilizei a você.

Aliás, disse o nobre José Ricardo, há muita coisa no fórum, é só ESTUDAR e ter vontade de aprender.

A necessidade faz a ocasião, pois aproveite a oportunidade para estudar, vai encontrar muita coisa aqui no fórum.

Boa sorte e bons estudos.

Alessandro.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #7 Online: 06/06/14 - 10:03 »

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #8 Online: 06/06/14 - 10:41 »
Nobre amigos, agradeço por fazer parte do clube e por tantas ajudas, mas as coisa pro lado do artesanato não andam bem, não pelo fato de saber ou não vetorizar, baixei muita coisa do clube e faço adaptações as minhas necessidades na hora de fazer os cortes, mas se nada melhorar, um no máximo 02 meses estarei baixando as portas. Só resta aprender mais e pedir ajuda a todos.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #8 Online: 06/06/14 - 10:41 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #9 Online: 06/06/14 - 13:21 »
O artesanato é uma ramo exelente,  pois ja estou nele a  muitos anos e lhes digo que tanto  nas crises como  nas vacas gordas , se ganha dinheiro com artesanato
na realidade, o artesanato  é sempre de momento. pois o  que vende agora, daqui a pouco ninguem compra mais e  o mercado exige que  sempre tenhamos peças novas,  idéias novas,  por isso sempre digo  que nesta area, se não souberes criar, pesquizar, vetorizar, e tudo  que necessita para  se fazer  artesanato,  com certeza  as  coisas vão ficando dificil
meus clientes , todas as semanas, me mandam  desenhos para ver se consigo fazer  e é isso  que  nos distancia dos concorrentes.
Náo  vou dizer que é a galinha dos OVOS DE OURO, mas com certeza da para sobreviver, e as vezes até ganhar muito dinheiro, mas para isso temos que ter muita grana para investir
hoje se eu tivesse tres maquinas cnc , e um galpão, lhes digo  que   não daria conta do serviço, e é isso que me entristesse
Mas LHES DIGO  QUER  ISSO  FOI CONQUISTADO  COM MUITA LUTA, pois o mercado  não é de brincadeira não
abraço
riacardo

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #9 Online: 06/06/14 - 13:21 »

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #10 Online: 06/06/14 - 18:29 »
Nobre amigo JOSE RICARDO, é por isso que esse clube só tem crescido, troca de idéias e experiencias, fico feliz pelas resposta e ajudas dos amigos, e é com orgulho que venho falar de uma parceria que fechamos hoje com uma empresa de Brasília com filial no Parana, vamos fazer toda a produção de peças cruas e passar para a empresa fazer a parte de decoração, acredito que com isso nossa produção vai aumentar em mais de 200%.Graças a Deus.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #10 Online: 06/06/14 - 18:29 »

Offline Luz Artes

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 176
  • Total Likes: +12/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #11 Online: 06/06/14 - 23:37 »
Amigos segue arte que fiz do dxf que me foi disponibilizado, fiz ontem e já recebi encomenda de 150 peças.Meu muito obrigado de coração.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #11 Online: 06/06/14 - 23:37 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #12 Online: 07/06/14 - 06:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigos segue arte que fiz do dxf que me foi disponibilizado, fiz ontem e já recebi encomenda de 150 peças.Meu muito obrigado de coração.
mdf de 6mm  ou 3mm???????

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #12 Online: 07/06/14 - 06:34 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #13 Online: 07/06/14 - 06:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nobre amigo JOSE RICARDO, é por isso que esse clube só tem crescido, troca de idéias e experiencias, fico feliz pelas resposta e ajudas dos amigos, e é com orgulho que venho falar de uma parceria que fechamos hoje com uma empresa de Brasília com filial no Parana, vamos fazer toda a produção de peças cruas e passar para a empresa fazer a parte de decoração, acredito que com isso nossa produção vai aumentar em mais de 200%.Graças a Deus.

amigo
eu tambem  faço isso aqui, isto é  forneço para  duas lojas , tudo que eu fizer eles compram, infelismente não tenho maquinario o suficente para fazer tudo o que ele precisa. mas ja esta muito bomrsrsrsrs
veja bem meu amigo
esta parceria só tera um futuro prospero , se  vc mostrar pára eles a sua capacidade profissional de idéias e criações , porque se não vai chegar um ponto que vai estagnar. Não estou  colocando agua fria, muito pelo contrario, pois quero mais que vc cresça 1000%
mas como ja falei, este é o diferencial ( poder da criação)
tenho aqui varios projetos prontinhos para ser lançado no mercado , e vou colocando conforme a necessidade e por isso  meu cliente fica amarrado  a mim   rsrsrsrsrsr mas mesmo assim  estou  sempre procurando novidades
abraço , boa sorte e bons estudos
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #13 Online: 07/06/14 - 06:43 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #14 Online: 07/06/14 - 07:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigos segue arte que fiz do dxf que me foi disponibilizado, fiz ontem e já recebi encomenda de 150 peças.Meu muito obrigado de coração.

Pois olha, ficou muito bom, tomara que essa primeira boa encomenda se multiplique cada vez mais.
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro e coroa
« Resposta #14 Online: 07/06/14 - 07:07 »

 

SiteLock