Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Cortes na laser LW-90 X 60 - 80w  (Lida 1445 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Anne Liz

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +25/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Cortes na laser LW-90 X 60 - 80w
« Online: 30/06/14 - 14:35 »
Vi uns trabalhos, num site de relacionamento, de uma empresa que trabalha com laser e router. Muita coisa linda. Muita variedade, criações modernas. Fiquei encantada mesmo. Tentei até ver se conseguia comprar os arquivos, mas infelizmente não estava no meu orçamento... Bem... Vi, de forma particular, uns relogios ultramodernos, outros feitos, aparentemente com vinil. Me informaram que não é aconselhado cortar vinil nem pvc na laser, que suja a lente. Esta informação procede??? Que outros materiais não devemos utilizar???

Outra dúvida, na realidade, informação: Alguém poderia me dizer quanto sai o valor do corte/hora na laser? Se responder me diz cidade e estado para ponderar diferenças. Obrigada.

Clube CNC Brasil

Cortes na laser LW-90 X 60 - 80w
« Online: 30/06/14 - 14:35 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Cortes na laser LW-90 X 60 - 80w
« Resposta #1 Online: 30/06/14 - 15:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vi uns trabalhos, num site de relacionamento, de uma empresa que trabalha com laser e router. Muita coisa linda. Muita variedade, criações modernas. Fiquei encantada mesmo. Tentei até ver se conseguia comprar os arquivos, mas infelizmente não estava no meu orçamento... Bem... Vi, de forma particular, uns relogios ultramodernos, outros feitos, aparentemente com vinil. Me informaram que não é aconselhado cortar vinil nem pvc na laser, que suja a lente. Esta informação procede??? Que outros materiais não devemos utilizar???

Outra dúvida, na realidade, informação: Alguém poderia me dizer quanto sai o valor do corte/hora na laser? Se responder me diz cidade e estado para ponderar diferenças. Obrigada.

Como diria meu amigo Jack, vamos por partes...
1 - Para você que está começando, não recomendo que compre arquivos (não agora no início) Aqui mesmo no Forum tem centenas de belos arquivos, por exemplo, se você quer relógios, busque na página inicial por relógios e verás que tem dezenas disponibilizados, depois sim se nada lhe agradar, você tem as opções de vetorizar ou comprar.
2 - Discos de vinil NUNCA - JAMÁIS - EM HIPÓTESE NENHUMA corte na laser ( a menos que o serviço renda mais que o valor da máquina para você comprar outra) pois esse material estraga o tubo e partes mecânicas da máquina.
3- Agora o bicho pega: Não existe regra e muito menos consenso quanto a valor/hora. Conheço pessoas que trabalham de R$ 60,00 a R$ 250,00 a hora. Isso você mesmo terá que calcular em cima de seus custos, demanda de mercado, diferencial de produto, etc...

Espero ter ajudado, mesmo tentando ser breve.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Cortes na laser LW-90 X 60 - 80w
« Resposta #1 Online: 30/06/14 - 15:05 »

 

SiteLock