Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Santa Ceia  (Lida 3339 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Santa Ceia
« Resposta #15 Online: 01/07/14 - 19:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
e Tu tava certo meu mestre, é 2 mb mesmo.
Baixou certinho!

 :ok: :ok:
kk, A tempos atrás,  passei tempão tentando descobrir onde é que se alterava o limite do tamanho do arquivo no php então sei que a maioria dos sites tem como padrão os 2 mb, que me pareceu ser o caso daqui além de ler o rodapé da mensagem que por acaso :

Restrições: 10 por post, máximo tamanho total permitido 10000KB, máximo tamanho indivudual permitido 2000KB
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Santa Ceia
« Resposta #15 Online: 01/07/14 - 19:16 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Santa Ceia
« Resposta #16 Online: 01/07/14 - 20:51 »
baixei o arquivo. Porém não está bom para cortar ou gravar, não sei se é por causa dos defeitos que normalmente acontecem com as conversões para .DXF, que não é muito padrão. Uns exportam do corel em dxf um circulo e importa no artcam um quadrado. Eu particularmente não gosto do .dxf por causa dessas deformações que acontecem. Normalmente uso .eps que nunca me deixou na mão.

Se o arquivo original está bom, tenta postar em .eps

 :ok:
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Santa Ceia
« Resposta #16 Online: 01/07/14 - 20:51 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Santa Ceia
« Resposta #17 Online: 02/07/14 - 07:28 »
Todas as informações p/ se postar um anexo está logo abaixo do botão de escolher anexo, ... tipos de arquivos aceitos, tamanho total por MSG e tamanho individual de cada anexo.

Obs: É sempre bom verificar estes limites pois eles podem aumentar ou diminuir, só depende do meu humor ou do espaço no servidor... ?_26

>>>>>>

Anexar:
[Escolher Arquivo]   [Nenhum arquivo selecionado]   (Limpar anexo)
(mais anexos)
Tipos de arquivo permitidos: doc, gif, jpg, JPG, mpg, pdf, png, txt, zip, rar, xls, cnc, art, dxf, png, tap, skp, rb, cb, set, bmp, eps, cdr, rlf, svg, CDR, NGC
Restrições: 10 por post, máximo tamanho total permitido 10000KB, máximo tamanho indivudual permitido 2000KB
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Santa Ceia
« Resposta #17 Online: 02/07/14 - 07:28 »

Offline ghutoz

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 277
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Santa Ceia
« Resposta #18 Online: 02/07/14 - 09:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
baixei o arquivo. Porém não está bom para cortar ou gravar, não sei se é por causa dos defeitos que normalmente acontecem com as conversões para .DXF, que não é muito padrão. Uns exportam do corel em dxf um circulo e importa no artcam um quadrado. Eu particularmente não gosto do .dxf por causa dessas deformações que acontecem. Normalmente uso .eps que nunca me deixou na mão.

Se o arquivo original está bom, tenta postar em .eps

 :ok:
baixei aqui e está perfeito tanto pra laser quanto pra router(gerei um percurso com fresa de 2mm) nem no reparador de vetor do artcam acusou algum problema
tamanho 35x50cm

Clube CNC Brasil

Re:Santa Ceia
« Resposta #18 Online: 02/07/14 - 09:33 »

 

SiteLock