Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Castelo (to precisando)  (Lida 7410 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Alessandro Viola

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 165
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #30 Online: 12/08/14 - 22:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas o espaço para desenvolvedores é para alguem que tem dificuldade ou quer algo sofisticado, pedir um arquivo xinfrim ou nao, nao faz diferença, eu mesmo só entrei nesse clube para baixar arquixo DXF que nao encontrava em lugar algum, alias, tem um tal de guia cnc  ?_44 que depois que virou comercio aquilo virou um lixo(desculpe quem frenquenta la, mas é a minha opiniao).
Sou obrigado a concordar com o REI-naldo, meu idálu... :bebebe:


Marcao

Eita que só tem cabra machuxu!!!! :lingua: :lingua: Virgulino e Maria Bonita que se cuidem. :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe

Vixxxiiii . :sarro: :sarro: :sarro: Haja sumutério. :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #30 Online: 12/08/14 - 22:33 »

Offline Edu S.

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 508
  • Total Likes: +34/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #31 Online: 12/08/14 - 22:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
... alias, tem um tal de guia cnc  ?_44 que depois que virou comercio aquilo virou um lixo(desculpe quem frenquenta la, mas é a minha opiniao). ...

Nossa .... Marcão, faço minhas as suas palavras !!!!!!
"Não tento explicar às pessoas porque não vivo sem minhas ferramentas.
Para os que compreendem, explicar não é necessário ...
Para os que não compreendem explicar é impossível!"

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #31 Online: 12/08/14 - 22:57 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #32 Online: 12/08/14 - 23:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nossa .... Marcão, faço minhas as suas palavras !!!!!!

Eu já faço, das suas as minhas palavras.

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #32 Online: 12/08/14 - 23:09 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #33 Online: 13/08/14 - 00:02 »
É...  ?_6 O comentário do nosso amigo Marcão vai entrar nos anais do fórum...  ?_8  ?_43

 ?_21 ?_21 ?_21 ?_21 ?_21 ?_21
 :imit: :imit:
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
 ?_2 ?_2 ?_2 ?_2 ?_2 ?_2

 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #33 Online: 13/08/14 - 00:02 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #34 Online: 13/08/14 - 00:26 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É...  ?_6 O comentário do nosso amigo Marcão vai entrar nos anais do fórum...  ?_8  ?_43

 ?_21 ?_21 ?_21 ?_21 ?_21 ?_21
 :imit: :imit:
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
 ?_2 ?_2 ?_2 ?_2 ?_2 ?_2

 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38 ?_38

Tô sartando de banda coessa entrada aí Paschoal :ixi: :ixi:, Essas coisas do Marcão num tem que entrar nem sair de canto ninhum. Deixa só no tópico. Perdeste o juízo home? ?_1 ?_1 ?_1 Esse Marcão é o biccho, num pode dá moleza prele não.

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #34 Online: 13/08/14 - 00:26 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #35 Online: 13/08/14 - 07:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tô sartando de banda coessa entrada aí Paschoal :ixi: :ixi:, Essas coisas do Marcão num tem que entrar nem sair de canto ninhum. Deixa só no tópico. Perdeste o juízo home? ?_1 ?_1 ?_1 Esse Marcão é o biccho, num pode dá moleza prele não.

 :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #35 Online: 13/08/14 - 07:36 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #36 Online: 13/08/14 - 08:26 »
Era uma vez, um castelo....
 :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #36 Online: 13/08/14 - 08:26 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #37 Online: 13/08/14 - 09:11 »
Em primeiro lugar eu agradeço a todos pelos afagos, isto faz muito bem p/ o meu ego, e quem não gosta de afago?

Citar
Ego significa o eu de cada um, é o defensor da personalidade, é um termo muito utilizado na psicanálise e na filosofia. A principal função do ego é procurar harmonizar os desejos e a realidade, e posteriormente, entre esses e as exigências; os valores da sociedade.

O ego é o defensor da personalidade, pois ele impede que os conteúdos inconscientes passem para o campo da consciência, acionando assim os seus mecanismos de defesa. O ego é responsável pela diferenciação que o indivíduo é capaz de realizar, entre seus próprios processos interiores e a realidade que se lhe apresenta. A realidade é realizada pela percepção, pela capacidade de perceber do próprio indivíduo.

Ego e a Teoria de Freud
O ego é fundamentado na teoria clássica de Sigmund Freud, que é um conjunto de hipóteses sobre o funcionamento do cérebro das pessoas. Para Freud, o ego baseia-se que todo evento psíquico é determinado por eventos anteriores, ou seja, não há acasos, e também pela existência do inconsciente que, manifesta-se de diferentes modos na vida mental.

Como descrito na citação acima, "A principal função do ego é procurar harmonizar os desejos e a realidade" eu não tenho duvida alguma que as palavras que li aqui deixam o meu ego muito engrandecido pois meus desejos se alinham com está realidade ...mas sei também que existe uma outra realidade, aquela que dificilmente vamos ler por aqui pois ela vive nas sombras, nos "calabouços", (no popular) nas nossas costas e isto é perfeitamente aceitável pois ninguém, alem de Sadam Russem,  é unânime e eu jamais pretendi tal façanha. Em outras palavras, o nosso clube agrada uma parcela da sociedade, a qual me vejo mais alinhado, mas o nosso clube também desagrada uma outra parcela desta mesma sociedade.

A parcela que desagradamos é mais "forte" politicamente e financeiramente porem em menor numero, ... a parcela que agradamos é mais numerosa. Eu não sou contra nenhuma destas parcelas, entendo a existência de todas elas pois minha vida, e a de todos aqui, não se resumem ao Clube CNC,  portanto, em nossas vidas, hora estaremos na parcela de cá e hora estaremos na parcela de la, tudo depende do cenário, da situação, do tema e etc etc etc ...

O que desejo aqui neste clube, não é eliminar a parcela que desagradamos e nem a que me desagrada, mas sim tentar harmonizar, conviver com estas diferenças, tentar diminuir estas distancias, entender os pontos de vista diferentes e etc ...

Sobre esta situação, em especial, citei o Doug devido a reclamação feita, com sabedoria pois o fato é evidente, do Edson ... pois dei todas as possibilidades p/ divulgar seus trabalhos, ter um relacionamento mais formal com o nosso clube, no entanto prefere intervir de forma estapafúrdia em pedidos de arquivo ... eu não vejo problema nenhum em algum desenvolvedor oferecer seus produtos p/ alguém que o busca gratuitamente lhe mostrando vantagens em comprar ao invés de usar um gratuito... que mal ha nisto? Todos queremos vender nossos "peixes" p/ alimentar nossos "passarinhos" ... O que não desce com sabor agradável é alguém querer humilhar, forçar, empurrar goela abaixo suas ideias, seus produtos ou seja la o que for ... Tem formas mais sociáveis p/ se fazer isto que vai descer sem "raspar na garganta" e seria muito bom que a praticássemos e a usássemos.

Bom, é isto, e volto a dizer, o espaço ainda existe, continua aguardando interessados e é só me procurarem.



Abração a todos e o meu muito obrigado!!!

Reinaldo Cavalheri

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #37 Online: 13/08/14 - 09:11 »

Offline JulioNeto

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 16
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #38 Online: 13/08/14 - 12:52 »
 :trico:Ops e o castelo !!!! Brincadeira... Eu gosto das dicas;  e baixo arquivos ! Estou aprendendo e quem sabe um dia eu corto..., Fico chateado com as briguinhas que não levam a nada !

Quanto a baixar.. Pedir ! Tá e dai ! tem tanto site RUSSO, AMERICAN, POLONÊS que disponibilizam arquivos de graça !(SCROLL SAW) e nem por isto eles proíbem de baixarmos, É pegar vetorizar, se não sabe perguntar e sempre tem um mestre com um Vídeo; HÁ e quantos tem isto guardado a sete chaves !!!!. Vejo as vezes alguém divulgando arquivos destes renomados sites.

Eu vim aqui para aprender e toda vez que me deparo com uma polêmica destas ! Eu saio vou passear em outros ....fora do Brasil;

Sabe, sou novo aqui, Mas a comunidade não é feita um e sim de uns muitos.

ARQUIVOS quando entregues para nós ! SÃO maravilhosos pois no meu caso eu aprendo.... para aprender e aprendo para ensinar.

No futuro eu quero compartilhar meus Cuckos, e, o que eu aprendi com as nobres pessoas que pelo tom da escrita, inspiram um profissionalismo! e sem saber ensinam muitooo ?_6

Porém como eu já li neste forum: Antes de compartilhar veja se já não foi ! Procurem videos, o que eu quero dizer ! É SÓ UM ARQUIVO... peguem, mudem, transformem, aprendam, criem e compartilhem........ HÁ  :anjo:Por enquanto eu só bórdo....

Abraços

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #38 Online: 13/08/14 - 12:52 »

Offline herica13

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 288
  • Total Likes: +25/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #39 Online: 13/08/14 - 14:58 »
Você é F**a mesmo Reinaldo. vlw

E sobre o castelo.... já deu né gente?! Meu dignissimo namorado está desenhando o castelo no paint (what?), ele não sabe mexer no corel. depois vou vetorizar, testar e conto pra vcs...eu até achei dois castelos aqui no grupo (procurei antes de postar, sempre faço isso), mas não eram o que eu precisava. Queria um castelo mais simples. Coisa que decorasse a mesa e depois decorasse o quartinho ddela... td bem to de boa eu sempre ignoro o que não me acrescenta e exalto as pessoas de bem, que estão dispostas a compartilhar, opinar, etc...
O que se leva dessa vida é a vida que se leva.

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #39 Online: 13/08/14 - 14:58 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #40 Online: 13/08/14 - 16:01 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
...
O que desejo aqui neste clube, não é eliminar a parcela que desagradamos e nem a que me desagrada, mas sim tentar harmonizar, conviver com estas diferenças, tentar diminuir estas distancias, entender os pontos de vista diferentes e etc ...

...
Reinaldo Cavalheri

Concordo com todo o conteúdo de seu comentário, em especial este que cito acima, pois, eu e você já tivemos alguns desentendimentos de pontos de vistas e nem por isso deixamos de nos respeitar.

Abraço

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #40 Online: 13/08/14 - 16:01 »

Offline Juliana mello

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 300
  • Total Likes: +60/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #41 Online: 13/08/14 - 17:45 »
li muitos comentarios aqui, mais ainda nao entendi uma coisa: Quem é o reinaldo???
Dê valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que elas significam.

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #41 Online: 13/08/14 - 17:45 »

Offline herica13

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 288
  • Total Likes: +25/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #42 Online: 13/08/14 - 17:53 »
Reinaldo é o Mac, Juliana, o fundador, organizador e apaziguador do forum.  :ok:
O que se leva dessa vida é a vida que se leva.

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #42 Online: 13/08/14 - 17:53 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #43 Online: 13/08/14 - 18:05 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Reinaldo é o Mac, Juliana, o fundador, organizador e apaziguador do forum.  :ok:

há controversa  :lingua: :lingua: :lingua:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #43 Online: 13/08/14 - 18:05 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #44 Online: 13/08/14 - 18:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Reinaldo é o Mac, Juliana, o fundador, organizador e apaziguador do forum.  :ok:

Fundador, organizador e bancador!!
Agora, apaziguador?? Cê num sabe o trabaio que esse vivente dá prá nóis, procê ter uma idéia êle que cuida do apaziguamento dos Israel e Palestinos, é uma maravia ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Castelo (to precisando)
« Resposta #44 Online: 13/08/14 - 18:19 »

 

SiteLock