Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: coroa  (Lida 3249 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #15 Online: 01/12/14 - 20:03 »
Achei.... rsssssssssss :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Cento e cincoenta contos....
e o 12 por 99 pilas..
Isto aqui também vale a pena ver...  já comprei anti-virus com este cara e funciona até hoje sem problemas...
Se for o mesmo esquema, vale a pena....
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 01/12/14 - 20:12 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #15 Online: 01/12/14 - 20:03 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #16 Online: 01/12/14 - 20:12 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Achei.... rsssssssssss :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Cento e cincoenta contos....
e o 12 por 99 pilas..


Mas este ai não é pra qualquer um não ... ?_14 ... é só para estudantes, a escola tem que estar participando da parceria e tem que comprovar ! ...  :-\ :-\ :-\

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #16 Online: 01/12/14 - 20:12 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #17 Online: 01/12/14 - 20:16 »
 :irrit:.. sério?.. .
Vixi.. pensei que a coisa tava fácil. rssssssssss
Olha.. tem este aqui...  já comprei anti-virus com ele e funciona até hoje..  válido por 2 anos...  e o serial eu registrei na Karperskay..
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Ele diz que é direto da Corel.. e com serial registrado na empresa.. então deve ser quente o negócio.. vale a pena ver então...
Abaixo perguntas  e respostas...

   
 Olá... trabalho online o tempo todo e meu pc está configurado p/ atualização automática, a corel não vai recusar em algum momento a validação/serial do corel x7?
    Em hipotese alguma haverá Bloqueio ! Poderá trabalhar Online sem qualquer preocupação. Aguardamos Sua compra!!!

 Que voce disponibiliza de material de apoio?
    Disponibilizamos o software Original com ativação via Licença para uso sem limites e podemos Lhe enviar e validar hoje mesmo. Aguardamos Sua compra!!!
« Última modificação: 01/12/14 - 20:20 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #17 Online: 01/12/14 - 20:16 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #18 Online: 01/12/14 - 20:22 »
Agora meioro ... se for pirata da pra usar a perna de pau pra consertar minha mesa que deu cupim, o zoio de vidro eu guardo pra quando levar um sopapo no olho, dai já tenho outro de reserva, e o gancho uso pra pescar ... ahahaaa ?_9 :D :D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #18 Online: 01/12/14 - 20:22 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #19 Online: 01/12/14 - 20:30 »
Se for o mesmo esquema do anti-virus que comprei, é tranquilo..   o negócio é comprar um pra ver.. se por acaso for real mesmo, dái pode colocar aqui no Clube o link do cara e todos podem comprar com ele...   preço melhor não tem...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #19 Online: 01/12/14 - 20:30 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #20 Online: 01/12/14 - 20:35 »
É óbvio que é Pirata. Só pelo preço da para saber.
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #20 Online: 01/12/14 - 20:35 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #21 Online: 01/12/14 - 20:40 »
Nem tão óbvio assim..  comprei com ele uma licença do Karperskay, ele me enviou o link para baixar direto da empresa..  enviou um serial, entrei na empresa, registrei em meu nome e funciona até hoje...    E NÃO é pirata...  do contrário não teria registrado em meu nome...  Custava na época em torno de R$80 reais.. paguei R$15,00....
Então não é de se duvidar...
O único jeito de saber é comprando um com ele...  já aproveitei  e pedi um desconto para o pessoal do Clube.. vamos ver o que ele responde...
Se de repente num for pirata e eu tenho quase a certeza que não é, daí todos podem ir lá e comprar com ele...  vamos ver se alguém se prontifica a servir de cobaia..  rsssssssssssssss...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #21 Online: 01/12/14 - 20:40 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:coroa
« Resposta #22 Online: 01/12/14 - 20:44 »
Fiz uma pergunta pra ele... olha o que respondeu... este e-mail dele eu já tinha mas num sabia onde estava..   acabou de confirmar: é Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ...  agora é só conversar com o sujeito e ver o que ele diz....  aproveitem e tirem todas as suas dúvidas...
Pessoal, sei que está barato, na realidade quase de graça se compararmos com o valor do original, comprado na loja...  e o rapaz ainda topa conversar sobre desconto para o pessoal do clube..  bom negócio?.. claro, otimo.. só que eu acho melhor esperar alguém comprar, registrar na Corel, verificar se é realmente o produto original...  e só depois irmos lá comprar...  num comprem agora não..  aguardemos pra ver... e se for uma roubada, melhor que o prejuízo seja pequeno....
Eu topo participar de uma cotização para ressarcir o valor de quem comprar o produto pra teste.. se num for original, a gente faz uma vaquinha e não deixa a vítima arcar com as despesas sozinho...  caso seja original, dai podem comprar com certeza... .que acham?


    Sou do Clube CNC e temos várias pessoas interessadas... comprando várias unidades com vc, faria algum desconto para o pessoal do Clube?... a ideia é comprarmos um para experimentar e caso seja aprovado, muita gente irá adquirir licenças com vc... tem jeito de conversarmos a respeito?
    Olá Eduardo Boa Noite , sim podemos conversar a respeito nosso endereço eletronico é : tecksistem aro...a out...k ponto com . tudo junto sem espaço. Aguardamos o Seu contato. -
« Última modificação: 01/12/14 - 20:57 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:coroa
« Resposta #22 Online: 01/12/14 - 20:44 »

 

SiteLock