Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Chaveiro DISNEY / Mickey  (Lida 6730 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Thais Ceciliano

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 65
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
    • Ateliê do Laser
  • Sexo: Feminino
Chaveiro DISNEY / Mickey
« Online: 01/12/14 - 18:10 »
Boa Noite!

Acabo de voltar da DISNEY e lá me deparei com estes chaveirinhos em anexo, pelo valor de U$8 cada.  ?_34 ?_34
A "mão-de-vaca" aqui não teve coragem de comprar, já que podia fazer!!
Fiz um para cada da família de lembrança! Ficou igualzinho e todos amaram (principalmente meu bolso)!!  ?_9 ?_9

Segue as fotos do original, a do desenho, em CDR e DXF!

Beijos a todos!

Clube CNC Brasil

Chaveiro DISNEY / Mickey
« Online: 01/12/14 - 18:10 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #1 Online: 01/12/14 - 19:45 »
 ?_18 ?_18 ?_18
Trabalho bunitinho, Thais...  parabéns pela criatividade...
Em qual material vc usinou estas peças?
Fiquei aqui imaginando que se vc usar silicone, poderia tirar molde e copiá-los em resina...  facinho de fazer e sairia bem baratinho..
Mas valeu, ótimo trabalho...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #1 Online: 01/12/14 - 19:45 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #2 Online: 01/12/14 - 20:16 »
Uma dica, faz um molde em madeira e usa plastico reciclável, tipo tampinha de refrigerante ... exemplo: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #2 Online: 01/12/14 - 20:16 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #3 Online: 01/12/14 - 20:23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Uma dica, faz um molde em madeira e usa plastico reciclável, tipo tampinha de refrigerante ... exemplo: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Boa!!!!!!!!!....      ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #3 Online: 01/12/14 - 20:23 »

Offline Thais Ceciliano

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 65
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
    • Ateliê do Laser
  • Sexo: Feminino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #4 Online: 01/12/14 - 21:07 »
Deve ficar ótimo em silicone. Não havia pensado nisso! Fiz em acrílico mesmo, embora acho que o deles era em plastico injetável devido a coloração. Mas tinha a rigidez do acrílico!

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #4 Online: 01/12/14 - 21:07 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #5 Online: 02/12/14 - 10:29 »
Parabéns Thais!
Muito boa a criatividade e a mãodivaquice...kkk
Vou pensar nesse tipo de lembrança ou presente daqui pra frente.

Abraço e Deus te abençoe!
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #5 Online: 02/12/14 - 10:29 »

Offline Maquete

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 323
  • Total Likes: +24/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #6 Online: 02/12/14 - 12:33 »
Tem aquele ditado que tudo se copia nada se cria, tenha cuidado se colocar para venda. Tenho um cliente que cortou umas centenas de peças comigo para vender e hoje está com um processo na justiça porque o autor alegou que  o meu cliente  copiou e por isso entrou com uma ação pelos direitos. Aconselhado pelo advogado de defesa retirou tudo o que colocou para venda nas lojas.
Abs.

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #6 Online: 02/12/14 - 12:33 »

Offline Thais Ceciliano

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 65
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
    • Ateliê do Laser
  • Sexo: Feminino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #7 Online: 02/12/14 - 13:34 »
Claro que o processo para venda é mais complexo!!

Mas de lembrança de viagem ou de aniversário, tá muito bom!!!  :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #7 Online: 02/12/14 - 13:34 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #8 Online: 02/12/14 - 13:59 »
A Alguns anos atrás meu cunhado foi a Disney e na bagagem vieram as famosas "lembrancinhas". 12 Camisetas, que ao chegarem aqui os "presenteados" ficaram meio assim.. ?_12 ?_12 ?_12 ?_12
Eram camisetas da Sulfabril de Santa Catarina.

Quem sabe de onde vem estes chaveiros deles??
Quem sabe o que se poderia oferecer??
Estou delirando???


Thais, parabéns por ter trazido seus preciosos dólares de volta a nossa Pátria Amada e por ter feito estas peças.

 :ok: :ok: :ok: :ok:
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #8 Online: 02/12/14 - 13:59 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #9 Online: 02/12/14 - 16:09 »
Eu, como sempre me lasquei todo com estes chaveiros...   ?_1 ?_1 ?_1

Usinei um, fiz uma fôrma de resina e tava eu aqui pensando em fazer minhas cópias de gesso, de barro, de cimento ou resina mesmo.. sei lá...   ia só encher a forminha e depois que secasse era só tirar, dar pra filha da vizinha pintar, encher a sacola e ir vender la´na  25 de Março...

 Já tava me sentindo um empreendedor de sucesso...   tava até já fazendo os planos de como ia gastar a grana que ia ganhar vendendo estes chaveirinho...   todo feliz da vida, pensando até em vir aqui agradecer a Thais por ter dado a idéia que ia me permitir sair do miserê....

Não mais que de repente aparece quem?....  Ele, o MAC... 
Com aquela idéia de fazer o tal do chaveiro de plástico  reaproveitado...    achei legal.. tampinhas de garrafa,  potinho de danoninho..  mamadeira velha, chinelo velho...  era só catar, tacar tudo numa bacia, por pra derreter e depois verter na forminha...   100% de lucro...    ótima idéia...

Saí catando tudo que era plástico velho que encontrei no quintal aqui de casa e também na vizinhança...  fiz  a limpa..  quando perguntavam por que eu fazia aquilo, dizia que era pra evitar mosquito da dengue...  eu vou contar meus planos nada..  vai que resolvam entrar na concorrência...  e num é que os vizinhos resolveram cooperar?.   à noite o que mora aqui do lado apareceu com um saco cheio de tudo que era plástico velho... fiz um monte enorme de plástico no quintal..  pois meu negócio era  industrializar a coisa...   e para isto melhor ja ir juntando matéria prima...
Procurei pra tudo lado aqui uma vasilha  prá por o plástico pra derreter..  nada..  tudo pequeno..   pensei em usar uma panela que usam pra cozinhar arroz..  bem grandinha e acabei desistindo....    usaram uns argumentos bem argumentativos comigo e eu deixei a idéia de usar a panela de arroz pra lá...  num quiriu mesmo!!!...

Bom... vamos atrás de uma vasilha..  tem a bacia de por agua pra cadela... mas fui lá pegar e ela ameaçou de me morder..  parece até que sabia o que eu pretendia fazer com a vasilhinha de água dela...  e dava certinho..  mas larguei pra lá...
Pensam que desisti?...  kkkkk...   não contavam com minha astúcia...

Sei que minha mãe tem uma bacia que usa pra colocar roupa lavada..  bacia de metal bem antiga...   
Fui imediatamente lá ver se conseguia convencê-la a me emprestar...   eu, como um bom empreendedor que sou (quer dizer, tou ficando..   fazendo uns cursinhos no Sebrae e tou ficando fera), bom...  se serei mesmo um bom empreendedor, tenho que ter argumentos ao menos pra convencer minha mãe, né?
Nada... a velhinha foi irredutível..  Não, Não e Não... . compreendeu?.   diante de um argumento deste tive que desisti.. mas num desanimei..  amanhã de manhã vou ver se consigo um tambor de 200 litros que tem lá na casa da minha sogra....  ela num vai recusar... sou o genrinho querido dela...
Nem precisou..  quando cheguei da casa da minha mãe já num tinha mais minha matéria prima aqui no quintal...  deram fim em quase tudo..  disseram que era pra evitar do quintal ficar fedendo..   pode isto agora?... hô gentinha!...... :irrit: :irrit:

Sorte que sobrou um punhado de tampinhas de plástico atrás do portão.. eles num viram, na sanha em se livrar dos meus plásticos antes que eu voltasse, acabaram esquecendo um pouquinho de matéria prima e eu achei que já era suficiente pra pelo menos fazer umas experiências...

Bom... sobraram 12 tampinhas..  pensei vamos ver.. derreto estas doze tampinhas, e vejo quantos chaveirinhos consigo produzir.. daí já tenho como fazer uma estimativa de quantas tampinhas gastarei pra fazer digamos, 2.000 peças....   vendendo baratinho, R$1,00 cada, dá R$2.000,00....
Como num gastarei nada de matéria prima, vai ser quase tudo lucro...  só num é total pois terei que pagar a passagem de trem pra ir lá na 25 de Março vender.. o almoço..  um pouco de grana pra filha da vizinha, aquela que pinta os chaveiros,  então digamos que sobre R$1.500 por dia.. já tá bom demais....  multiplicando por 30 dias, ganharei mais que a Dilma..  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1   vou me dar bem..

Ledo engano.. apesar da gente se cercar de todos cuidados pra num dar nada errado, sempre acontece algo pra desanimar a gente..

Esperei todo mundo ir dormir, peguei minhas tampinhas que tinham e esquecido lá atrás do portão e vou pra cozinha, derreter tudo e finalmente por meus chaveirinhos em ação....   ia até filmar pra  fazer ciumeira pra voces....

Tinha arrumado uma latinha de leite ninho  vazia que cabia as doze tampinhas, peguei tudo e botei no micro-ondas e mandei ver...  ajustei logo uns quinze minutos, que é pras tampinhas derreterem mesmo de verdade..

Caraca, mano.. começou  a sartar línguas de fogo lá dentro do microondas pra todo lado...  parecia um metralhadora..  fiquei com um medo danado de chegar perto e tomar uma guascada de fogo pelas ventas afora e aguardei um pouquinho.. até o fusível se romper...

Num entendi porque ele se comportou daquele jeito...  deve ter algum segredo lá que só elas sabem..  elas esquentam tudo la´e num acontece nada...   comigo deu errado....   devo ter esquecido de digitar alguma senha...  (também nem se qual senha que é..  e elas, com certeza também num vão me dar).. só pode ter sido isto, pois fiz tudo certinho...  eu tinha anteriormente ficado observando o que Flavinha fazia quando queria cozinhar ou aquecer alguma coisa.. vi direitinho quais botõezinhos ela apertava... usei engenharia social com ela.. a distraí com uma conversa boba qualquer..  e enquanto isto, tou eu observando os procedimentos...

E naquela noite eu fiz tudo certinho.. apertei os mesmo botõezinhos que ela apertou e o danado se lascou todo...  quase que me queima...   

O barulho foi tão alto que acordou o pessoal. vieram ver o que eu fazia...  sorte que tem uma escada de madeira que geme, sempre que alguém pisa nela...  e eu ouvi os passos do pessoal descendo e deu tempo de esconder a latinha de leite com as tampinhas..
Enchi rapidinho uma caneca de café e taquei lá dentro do microondas...  e disse que eu num sabia o que tinha acontecido...   fiz tudo certinho e no entanto, depois das línguas de fogo que saiu, nem o display acendia mais..

  Eu disse que devia possivelmente ser o fusível e que no dia seguinte eu iria trocar..  parece que aceitaram a explicação e foram dormir...  não sem antes me xingarem um pouco por ter deixado a cozinha "com cheiro mal"....    :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:

Nem imaginavam o que ainda ia acontecer naquela madrugada fatídica...  lembrando agora dou até risadas...  rs.....   Mas no dia quer dizer, naquela madrugada a coisa assustou.. até porque eu nem sabia o que estava acontecendo...  sabe quando uma situação te pega assim desprevenido?...

Um futuro empresário bem sucedido como eu nem devia ser pego de surpresa...  afinal num tou estudando numa escolinha qualquer não...  tou no SEBRAE, gente...   vou sair, quer dizer, ia sair de lá Phodão..preparado pra tudo..     agora já nem tenho certeza, pois um empreendedor tem antes de mais nada, pelo que me ensinaram, tem que estar sempre com a alto estima lá encima... e a minha no momento tá bem lá em baixo..
 
Estas coisas não ensinam no Sebrae..  como agir em circunstâncias extremas, onde você tem que estar com todos seus sentidos ligados, feito um lince na escuridao..   

Eu, entretantemente, fui pego de surpresa naquela madrugada...  num contava nem esperava por esta.. mas aconteceu..
Eu, sem condições de continuar meus experimentos devido à falta momentânea do microondas (tava contando com ele)..  fiquei sem meu principal instrumento de trabalho... mas num desisti...

Lembrei do forno do fogão, onde o pessoal iam assar pizza lá dentro.. inclusive compraram este fogão novo, de 6 bocas, todo de aço inox, chique mesmo, com acendimento automático e tudo, só porque iam fazer pizza em casa, disseram..  ficava muito mais barato que encomendar lá na pizzaria..   

Pior que compraram uma massa aqui que parece e tem gosto de câmera de trator..  sabe aqueles tratores que usam nos sítios, e para que fique pesado colocam água dentro da câmera, ao invés de ar?..   Pois a massa de pizza que compraram aqui tinha aquele gosto..   o pessoal comeu cada um um pedaçinho e o resto jogaram pras cachorras..  Nem elas comeram.   ficou um pedaço uns tres dias em cima do muro que eu coloquei pra ver se  o pardal que vem aqui toda manhã silvar na minha janela, me convidando pra levantar..
Eu resolvi retribuir a gentileza e coloquei em cima do muro um bom pedaço de pizza que as cadelas num quiseram comer (assim como também ninguém aqui em casa)... 
Ontem pela manhã olhei lá e o pedaço de pizza tá parecendo sola de sapato...   até preta mas o pardal também num quis não...  parece que nem formigas estão querendo esta pizza....   e a compra do fogão de mais de R$1.000,00 era justamente pra começar a produzir estas pizzas aos sábados, onde a gente ia economizar uma grana toda a semana e até o final do ano, este agora, já teria pago o valor do fogão..   
Se lasquemos..  quer dizer, se lascaram.. rssssssssss
 Num fui eu que paguei o fogão novo..   :sarro: :sarro: :sarro:

Pra mim tava ótimo o veinho...   dava pra fazer lanche e esquentar café, que é uma das coisas que sei fazer bem é café... qualquer dia dou aqui a receita...  vocês irão se deslumbrar (dislumbre num é coisa de boiola)?..   Bom, se for me desculpem.. sei que aqui num clube num tem muito viado, quer dizer, ter até que tem.. .mas disfarçam...

Mas, como eu tava falando, tá eu naquela fatídica madrugada lá na cozinha, com a latinha de leite ninho vazia, vazia não, cheio de tampinhas... e tou pretendendo derreter tudo pra fazer alguns protótipos de chaveirinhos. .    iguais estes que a  Thais postou.. mas um chaveiro ecológicamente correto, como manda o figurino.. inclusive semana que vem começo o curso de gerenciamento seletivo da ecologia voltada para as empresas e os empresários (cursinho pra gente, que é empresário, num ficar jogando nossos Iphones, máquinas fotográficas e outras coisinhas do gênero em qualquer lugar..  eu mesmo vou precisar disto.. ouvi falar que já estão pra lançar um novo Iphone que já é um Ipad, tudo junto...  gentem...  vou ter que me livrar do meu que comprei mes passado, porque num sou um geca que fica usando equipamentos obsoletos...  Claro, assim que eu virar um empresário bem sucedido, né?.. logicamente.. por enquanto ainda num tá dando pra fazer isto não..   

Mas eu tava falando da madrugada fatídica.. pois é...
Lembrei do forno do fogão que tá lá enchendo de pó.   Pizza mesmo que é bom, só fizeram aquela vez..  então resolvi usar de criatividade e colocar as tampinhas pra derreter dentro do forno do fogão...
Tudo bem...  acendi o fogo (tudo automaticamente, vocês precisam ver que legal), então...  acendi o fogo, coloquei a latinha de leite Ninho vazia cheia de tampinhas lá dentro e deixei assar...


Como começou a demorar demais, vim aqui pro meu ateliê e fechei a porta...
Umas duas horas depois eu vejo a cadela ganindo la´fora..   de repente parou... falei... ué... será que aconteceu?
Fui la e tava a cadela desacordada no chão..  e uma tocha de fumaça preta saindo por baixo da porta da cozinha... 
A cadela, coitada.. foi lá ver o que era e ficou no chã, inerte...

Catei a cadela rapidamente, arrastei a coitadinha lá para a garagem...  e volto pra tentar entender o que era aquele fumo negro saindo por debaixo da porta..
Gente do céu..  acreditam que eu esqueci minhas tampinhas no forno.. e pegou fogo..  cara, cê nem imagina a fumaceira que faz...

Num demorou nada.. levantou todo mundo...  se fosse pra me ajudar, tenho certeza que num acordava ninguém.    Mas como é pra brigar comigo, desce todo mundo.

Quando ouvi o rangido da escada, aquele atropelo de gente descendo num tive dúvidas.. . vai sobrar pra mim, pensei...

E sobrou mesmo..
Tenho uns arquivos no computador que eu queria enviar aí pro clube.  Nem vai dar...  acabei esquecendo o pen-drive lá em cima da mesa e só deu tempo de trazer a cpu, o teclado, o mouse e o monitor pra cá..   deu um trabalho danado foi ligar  a internet aqui.   O cabo era meio curto então emendei com o cabo de aço do varal....
Espero que funcione...  e falando nisto, amanhã mesmo vou ter que comprar kriolina para jogar aqui nesta casinha da cadela... parece que tem muitas pulgas por aqui..

Se la pro final da semana eles ja estiverem deixando eu entrar em casa, eu envio os  arquivos que prometi...
Abraços a todos...








« Última modificação: 02/12/14 - 16:21 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #9 Online: 02/12/14 - 16:09 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #10 Online: 02/12/14 - 17:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tem aquele ditado que tudo se copia nada se cria, tenha cuidado se colocar para venda. Tenho um cliente que cortou umas centenas de peças comigo para vender e hoje está com um processo na justiça porque o autor alegou que  o meu cliente  copiou e por isso entrou com uma ação pelos direitos. Aconselhado pelo advogado de defesa retirou tudo o que colocou para venda nas lojas.
Abs.
Qualquer coisa, venda em cidades do interior... :sarro:  :Garg:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #10 Online: 02/12/14 - 17:41 »

antonitti

  • Visitante
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #11 Online: 02/12/14 - 18:21 »
alguem postou tempo atras que o ratinho vai ficar livre em pouco tempo, esperem e todos podem vender sem ter patrao, è isso ou errei o personagem?

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #11 Online: 02/12/14 - 18:21 »

Offline Ilton

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 205
  • Total Likes: +1/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #12 Online: 02/12/14 - 19:21 »
Edu, você salvou minha noite, estava muito cansado de tanto trabalho, mas você conseguiu fazer eu rir pra valer... :Garg:

Sua narrativa dos fatos foi muito engraçada...espero que consiga entrar em casa no final de semana e comer aquela pizza (que vão comprar é lógico)...

Edu, aquilo não era microondas, era forno elétrico, e não se coloca metal em microondas, por isso explodiu... :irrit:

Grande abraço - Ilton
« Última modificação: 02/12/14 - 19:24 por Ilton »

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #12 Online: 02/12/14 - 19:21 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #13 Online: 02/12/14 - 19:27 »
Edu,

Tu está com excesso de neurônios desordenados, onde já se viu derreter plastico no micro ondas? Micro ondas só atua nas moléculas de água ... ?_16 ... Vc deveria ter colocado as tampas na garrafa com água e bem fechada, dai sim ... dai sim iria explodir tudo mas pelo menos o micro ondas não teria queimado e sim se desintegrado ... depois vc poderia dizer pra mulher que pegou um assaltante no flagra, lutou violentamente com ele, mas ele escapou e por sorte levou só o micro ondas ... ahahaaa ?_1

No forno da cozinha vc diz que estava usando uma técnica chinesa p/ aromatizar e tentar melhorar o sabor da pizza que nem pardal comeu ... quem sabe agora com os odores contrapostos a pizza não fica boa ?!?! ... se não ficar, começa a fazer câmera p/ trator e esquece este negocio de Mickey, CNC e etc ... ahahahaaaa ?_1

Eu tive a mesma ideia hoje, só que quando a patroa me viu com umas tampas plasticas na mão olhando pro fogão já catou a vassoura e me pois pra correr ... dai fui pro quintal e quem encontrei? A churrasqueira, peguei uma panela véia (Que já era minha ! ... (vai que ela leia isto aqui ... ?_13)), carvão e vamos que vamos ... coloquei papel manteiga embaixo, as tampas em cima e espera que espera e nada de derreter tampa nenhuma ... como sou muito paciente coloquei a panela direto encima do carvão, o papel queimou mas derreteu ...  ?_9

Da uma olhada no protótipo que fiz ai na foto abaixo, agora é só industrializar e preparar as burras p/ encher de $$$$ ... eheheeeeee :bmetal: :bmetal: :bmetal:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #13 Online: 02/12/14 - 19:27 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #14 Online: 02/12/14 - 19:30 »
Vai falar que este protótipo não ficou igualzinho o da Thais ?! ...  ?_33 ?_33 ?_33
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Chaveiro DISNEY / Mickey
« Resposta #14 Online: 02/12/14 - 19:30 »

 

SiteLock