Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Brasão dos times de futebol Vetorizados  (Lida 1951 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Brasão dos times de futebol Vetorizados
« Resposta #15 Online: 07/01/15 - 23:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Como baixar arquivos do 4shared


Aí, Antonio...  agora sim... valeu mesmo...
 ?_18 ?_18

Eu mesmo no início quebrava a cabeça com este 4Shared...  depois que se "pega" o jeito é facinho.. mas no início o pessoal sofre mesmo...  e o pior que é um repositório bem confiável.. tenho arquivos lá de vários anos atrás e num deletam nem nada.. fica lá e o pessoal vai baixando... 
Quando comentaram aqui sobre estes .exes da vida fiquei até preocupado.. e só fiquei mais tranquilo quando baixei os arquivos e descompactou normal...

Mas pra quem num tem costume com este local, fica mesmo perdido..  mas é bem confiável sim...  nunca tive problemas com arquivos baixados de lá...  parece que até usam um anti virus por lá mesmo.. se estiver com vírus eles mesmo detectam e já bloqueiam os downloads..

Mas agora com este vídeo o pessoal pega o jeito..  valeu... 
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Brasão dos times de futebol Vetorizados
« Resposta #15 Online: 07/01/15 - 23:07 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:Brasão dos times de futebol Vetorizados
« Resposta #16 Online: 08/01/15 - 11:33 »
Muito obrigado Edu da compartihação e Marquinho e Marco Antônio pela ixpricação de cumé qui usa esse tar quatroshared. Ieu já deixei de baixar muita coisa de medo destrem aí. Agora intindi, he he he Funcionô certinzim.
Lembrei de uma história qui meu pai contava caus dos meus gradicimento...
Uma mulher foi na fazendinha da sua madrinha fazer uma visita, meu pai contava a história com os nomes das personagens mas eu não lembro mais que já faz tempo.
Bão, depois da visita, a madrinha dela pediu pra "Nêga" arrancar umas mandiocas pra ela levar. É um costume ainda hoje nos interiores de Minas Gerais.
Quando a mulher estava se despedindo pra sair fez o agradecimento: "_Brigada madrinha das mandioca e Nêga da arrancação..."

Tenho muita saudade do meu pai e de seus casos que ficaram na minha lembrança, sempre faltando os nomes das personagens
De vez em quando eu coloco um pedaço dos causos nos meus contos pra deixar registrado.
Abraço a todos!
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:Brasão dos times de futebol Vetorizados
« Resposta #16 Online: 08/01/15 - 11:33 »

 

SiteLock