Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Preciso de dicas para driver's e interface  (Lida 866 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Allan Xavier

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 23
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Preciso de dicas para driver's e interface
« Online: 19/01/15 - 17:28 »
Boa Noite pessoal .

Bom , acabei de vender minha maquina e pretendo montar outra .

Quero montar uma maquina e conseguir melhores preços , dando uma pesquisada meio por cima encontrei alguns drivers mas gostaria da opnião dos colegas , caso alguém que tenha ou conheça por favor me dê uma orientação .

Estou pensando em usar motores nema34 de no maximo 15Kgf 2a/f .
Sendo assim , pesquisei uns kit's muito em conta , porém gostaria de orientação , pois quero algo legal .

O que acham desse kit   (  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login  ) 

tem esse aqui também que achei interessante Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

tem esse tbm ... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:9]



Já vi muitos falando bem dessa Tb's , já li muitos falando que não presta .. minha intenção é montar uma maquina que aguente trabalhos longos .
Vai ser uma maquina pequena , porém robusta , vou usinar cliches , quanto a motores , os de 15 Kgf ja me atendem tranquilamente ...
Se tiverem algo pra indicar , não sei se alguém costuma comprar de fora também ... qualquer informação sera muito bem vinda ..

Abraços a todos ..

Clube CNC Brasil

Preciso de dicas para driver's e interface
« Online: 19/01/15 - 17:28 »

 

SiteLock