Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Revolver  (Lida 6565 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Evângelo Marques

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • A cúpula
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #15 Online: 19/11/13 - 17:10 »
Muito bom para treinamentos de seguranças e militares. Quebram o gelo e aprimoram a empunhadura. Só não vale pintar de preto e fazer coisa errada.  rsrsr  Abraço a todos!
Att, Evângelo Marques

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #15 Online: 19/11/13 - 17:10 »

Beto Cipoeiro

  • Visitante
Re:Revolver
« Resposta #16 Online: 19/11/13 - 18:19 »
Eu vi que foi feita com compensado e ñ MDF. É melhor pra trabalhar?

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #16 Online: 19/11/13 - 18:19 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #17 Online: 19/11/13 - 19:44 »
Bons arquivos,
mas alguém lembra daqueles revolveres de trocentos anos que se fazia com uma borracha para atirar bolinha de cinamomo???
até dei uma caçada na net, mas aquilo tinha um nome especívico( talvez mude de região) e não lembro.
Se alguém lembar o nome poste aí!

E depois da postagem destes arquivos, podem ter certeza que o tio Obama tá de zóio nocêis!!!! ?_46
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #17 Online: 19/11/13 - 19:44 »

Offline Evângelo Marques

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • A cúpula
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #18 Online: 22/05/14 - 23:32 »
Alguém tem algum desses arquivos já em dxf, qualquer espessura???
Att, Evângelo Marques

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #18 Online: 22/05/14 - 23:32 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #19 Online: 23/05/14 - 07:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Alguém tem algum desses arquivos já em dxf, qualquer espessura???
nobre amigo
 o primeiro revolver, ja tem o arquivo  dentro  do arquivo .rar
então é só vc descompactar e pegar o arquivo em dxf

o segundo não tinha por isso segue o arquivo
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #19 Online: 23/05/14 - 07:11 »

Offline Evângelo Marques

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 38
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • A cúpula
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #20 Online: 23/05/14 - 09:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
nobre amigo
 o primeiro revolver, ja tem o arquivo  dentro  do arquivo .rar
então é só vc descompactar e pegar o arquivo em dxf

o segundo não tinha por isso segue o arquivo
abraço



Muito Obrigado amigo!!!
Att, Evângelo Marques

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #20 Online: 23/05/14 - 09:52 »

Offline patrickgenitor

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +38/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #21 Online: 23/05/14 - 12:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bons arquivos,
mas alguém lembra daqueles revolveres de trocentos anos que se fazia com uma borracha para atirar bolinha de cinamomo???
até dei uma caçada na net, mas aquilo tinha um nome especívico( talvez mude de região) e não lembro.
Se alguém lembar o nome poste aí!

E depois da postagem destes arquivos, podem ter certeza que o tio Obama tá de zóio nocêis!!!! ?_46

Não sei se e bem o que você quis dizer heheh mais penso ser, neste caso já não se encaixa na situação de simulacros e sim em Armas de Airsoft, uma definiçãozinha ai  :ok::

Esse tipo de peça se define como sendo uma arma que funciona a pressão, seja por meio de injeção de gás, de molas, ou até mesmo de impulsos elétricos e/ou eletrônicos. Esse tipo de modelo tem regulamentação feita pelo Exército Brasileiro.

Destina-se a uso em jogos de ação – ou seja, combates de Airsoft – e servem como itens colecionáveis a maiores de 18 anos, apenas em estabelecimentos com autorização de funcionamento expressamente concedida pelo Exército. Em termos de restrição legal, contudo, o controle é feito como arma de categoria 1 ou 3 – R105, ou seja, o Regulamento para Fiscalização de Produtos Controlados.

Seu visual se distingue por terem pontas alaranjadas – por determinação do Exército, a fim de se diferenciarem das armas de fogo, reais – e serem armas de pressão calibre 6 mm. Seus preços variam entre R$ 500,00 para armas mais simples, e de iniciantes, chegando a valores que superam os R$ 12 mil.  :irrit: :irrit:

Bom mais voltando ai aos simulacros em MDF hehehe segue uma contribuição de uma que eu considero a mais realista em mdf (minha opinião ) so tenho uma fotinha aqui não esta muito boa mais da pra ter uma ideia eu dei uma modificada e arrumada no projeto para que possa ter pinos facilmente encontrados na maioria das cidades que são os mesmo utilizados em guaarda roupas, então esta diferente do manual de montagem quem estou mandando apenas na questão dos pinos de encaixe, ^^ a e ela atira borrachinha "liganinha, Gominha" qualquer inha ai hehehe, so fazendo valer a palavra dos grandes aqui deste forum que sempre me ajudam auxiliam sou muito grato a todos, nada de violência e nem mau uso dos mesmo, em quanto for tratado como esporte ou hobby tudo estará  :ok:,segue ai galera abraço:
« Última modificação: 23/05/14 - 12:16 por patrickgenitor »

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #21 Online: 23/05/14 - 12:13 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #22 Online: 23/05/14 - 13:29 »
Amigo  patrickgenitor você teria o Rifle para disponibilizar Grato

Valeu pelo arquivo da M9 :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #22 Online: 23/05/14 - 13:29 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #23 Online: 23/05/14 - 14:04 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo  patrickgenitor você teria o Rifle para disponibilizar Grato

Valeu pelo arquivo da M9 :ok: :ok:


Taí nobre Ralf.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #23 Online: 23/05/14 - 14:04 »

Offline patrickgenitor

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +38/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #24 Online: 23/05/14 - 14:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo  patrickgenitor você teria o Rifle para disponibilizar Grato

Valeu pelo arquivo da M9 :ok: :ok:

Sim Ralf, é o mesmo esquema da M9 aqui estava complicado de achar os canos e não dava pra eu mesmo fazer então refiz o arquivo e arrumei os vetores, esta tudo muito bem explicado no próprio arquivo inclusive já esta adicionado a opção do cano cortado no MDF também caso não consiga obter o cano normal mais vou te falar ela fica muito mais bonita com os canos redondos^^, também na minha ao inves dos pinos de 3mm cortados acabei colocando uma vareta de fibra pra dar mais resistência pois com o uso vai acabar quebrando e vc vai precisar trocá-lo, e arrumando oque postei no ultimo tanto a winchester 22 quanto a M9 não se encaixam em simulacros e sim em armas de brinquedo pois elas atiram projeteis mesmo sendo apenas borrachas de pamonha ainda sim e um tipo de projetil hehehe sendo assim de acordo com a lei antiga elas eram liberadas agora com essas leis de desarmamento ai não sei como andam as coisas, mais vamos la ao que nos interessa  :imit: segue ai o aquivo cdr desculpem mais não consegui postar o DXF pois o forum não aceitou ele esta com 5 mb aqui se alguém conseguir posta ai pfv + manual de montagem pra vc's, abraços... :

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #24 Online: 23/05/14 - 14:06 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #25 Online: 23/05/14 - 15:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Taí nobre Ralf.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login





Valeu

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #25 Online: 23/05/14 - 15:22 »

Offline ralf.martins

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 798
  • Total Likes: +22/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Não desistir nunca
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #26 Online: 23/05/14 - 15:23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sim Ralf, é o mesmo esquema da M9 aqui estava complicado de achar os canos e não dava pra eu mesmo fazer então refiz o arquivo e arrumei os vetores, esta tudo muito bem explicado no próprio arquivo inclusive já esta adicionado a opção do cano cortado no MDF também caso não consiga obter o cano normal mais vou te falar ela fica muito mais bonita com os canos redondos^^, também na minha ao inves dos pinos de 3mm cortados acabei colocando uma vareta de fibra pra dar mais resistência pois com o uso vai acabar quebrando e vc vai precisar trocá-lo, e arrumando oque postei no ultimo tanto a winchester 22 quanto a M9 não se encaixam em simulacros e sim em armas de brinquedo pois elas atiram projeteis mesmo sendo apenas borrachas de pamonha ainda sim e um tipo de projetil hehehe sendo assim de acordo com a lei antiga elas eram liberadas agora com essas leis de desarmamento ai não sei como andam as coisas, mais vamos la ao que nos interessa  :imit: segue ai o aquivo cdr desculpem mais não consegui postar o DXF pois o forum não aceitou ele esta com 5 mb aqui se alguém conseguir posta ai pfv + manual de montagem pra vc's, abraços... :

Obrigado por disponibilizar
o arquivo esta em cdr pra corel x6 ?

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #26 Online: 23/05/14 - 15:23 »

Offline patrickgenitor

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +38/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Revolver
« Resposta #27 Online: 24/05/14 - 08:27 »
sim isso mesmo !

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #27 Online: 24/05/14 - 08:27 »

antonitti

  • Visitante
Re:Revolver
« Resposta #28 Online: 28/08/14 - 11:37 »
pessoal nao conheci a tacy, pois ela faz tempo que nao aparece no clube, quando entrei ela ainda esava por aqui depois desaparceeu,
 :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei: :notsei:
 amiga tacy quando voce aparecer por aqui no club's..., se quiser vir passear na italia pode vir, è bem vinda como quem quiser vir pra ca, no inverno tem a neve e agosto o verao pra aproveitar um bom mar, nem te preocupar com a mafia italiana, pois a mafia usam terno, gravata e nao pistola, eles usam uma caneta, bolsa 007 com telefone e um bloquinho de notas para passar bilhetinhos de proposta de propina aos colegas e nao colegas, as vezes um botaozinho chamado de urna para votaçao, e aquilo que eles votam sao somente projetos que favorecem o bolso deles, outro que bulgaria, dilma veio mesmo da italia, eita povo mafioso....o enderço da mafia aqui è monticitorio, se recomenda nao fazer un puzzle daquele lugar, pois virtualmente descarregando os files ou vem um virus letal ou um cheiro insportavel.... ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 ?_5 :anjo: :anjo: :anjo: :anjo: :anjo:

Clube CNC Brasil

Re:Revolver
« Resposta #28 Online: 28/08/14 - 11:37 »

 

SiteLock