Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Leg eixo x e z comando mcs  (Lida 1081 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Keil

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Leg eixo x e z comando mcs
« Online: 20/11/16 - 08:00 »
Bom dia
Minha maquina esta com problema no eixos
Quando ela vai iniciar a usinagem ela da erro asvezes no meio da usinagem ela também faz o mesmo problema que é ultrapassar a lagura do eixo x ou z alguém saberia me dizer oque posso fazer pra solucionar este problema que nem sempre faz?

Clube CNC Brasil

Leg eixo x e z comando mcs
« Online: 20/11/16 - 08:00 »

Offline alexpqn

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 102
  • Total Likes: +41/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Leg eixo x e z comando mcs
« Resposta #1 Online: 20/11/16 - 09:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia
Minha maquina esta com problema no eixos
Quando ela vai iniciar a usinagem ela da erro asvezes no meio da usinagem ela também faz o mesmo problema que é ultrapassar a lagura do eixo x ou z alguém saberia me dizer oque posso fazer pra solucionar este problema que nem sempre faz?

Bom dia  Leonardo , precisa dar mais detalhes da maquina fotos,estrutura , qual a eletronica  ??? ,estava funcionando normal e começou a fazer isso do nada ?? fez alguma modificação , eletronica , computador ???

Clube CNC Brasil

Re:Leg eixo x e z comando mcs
« Resposta #1 Online: 20/11/16 - 09:56 »

Offline Keil

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Leg eixo x e z comando mcs
« Resposta #2 Online: 20/11/16 - 10:11 »
Certo Alex a minha maquina e uma nardini gpr 2 ano de 94 a 96 nao sei bem ao certo a maquina esta com a eletrica muito original comando weg x e z quando ela chegou logo arrumei a folgado eixo x ai queimou o drive do x arrumei e funciono normal por um tempo ai do nada começou a dar leg no x, achamos que era ventilação ai abri a porta da eletrica coloquei um ventilador direto funcionou pou mais um tempo tbm conferi a regua pra ver se ela estava solta e ate sem a regua ela dava leg no x ai um dia ela deu no x e no z chamei um tecnico ele mexeu nos cabos e trocou um cabo do eixo x e colocou um ventilador pra manter a porta fechado funcionou mas acoga começou deno no eixo x

Clube CNC Brasil

Re:Leg eixo x e z comando mcs
« Resposta #2 Online: 20/11/16 - 10:11 »

 

SiteLock