Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?  (Lida 4427 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #30 Online: 01/12/14 - 08:49 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Não há motivo para ficar bravo contigo... pois toda sua opini~]ao é válida para todos os lados, pois, se resume no: nem sim, nem não, muito menos pelo contrário...

Como posso eu, simples mortal, discordar de tí Big Boss.. KKKKK

Claro que não, muito pelo contrario ... ahahaaaa   ?_46
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #30 Online: 01/12/14 - 08:49 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #31 Online: 01/12/14 - 08:55 »
Vejam o exemplo de Criatividade ... este tópico estava parado, sem nenhuma atividade, cheguemos nóis quatro véios gagas aqui e criamos uma baita atividade ... já teve 344 visitas ativas ... ih ih ih :Garg:

Isto que é CRIATIVIDADE ! ... :palmas: :palmas: :palmas:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #31 Online: 01/12/14 - 08:55 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #32 Online: 01/12/14 - 09:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:'(

Não esquenta não Maria, é as festas de final de ano chegando, a patroa quer ver o Peru, os filhos querem um carro novo, os netinhos uma motoquinha eletrica e por ai vai, no entanto a veirada sem 13° pra receber, mal conseguindo comprar remédios p/ pressão, coração, reumatismo, bico de papagaio e etc ... ainda vai ter que arrumar dinheiro pra comprar a pilula azul para agradar a mulher, ajudar os filhos a trocar de carro, comprar a motoquinha p/ os netinhos e sem um fio de cabelo na cabeça p/ arrancar, nem cachorro p/ chutar (Se chutar o cachorro vai pro asilo) ...  ?_30 ?_30 ?_30

Dai da nisto que a gente ta vendo aqui ... por isto que deixo a barriga crescer, pra ir empurrando tudo com ela ...  ahahaaha :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #32 Online: 01/12/14 - 09:33 »

antonitti

  • Visitante
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #33 Online: 15/11/16 - 12:40 »
Patrao tenho uma soluçao, a ex do trump da de mesada pro atual marido 18 mil dolares por mes, so pros prazerinhos dele....mas acho que ela ja se enxeu do  atual tambem....quem sabe com a pilula azul e 18 mil ao mes, consegue resolver este problemas temporarios, ainda leva  fama de ser  caso da ex do trampollin....so ideia sei que se a patroa ler vai dizer que os filhos podem ficar sem carro.

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #33 Online: 15/11/16 - 12:40 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #34 Online: 15/11/16 - 19:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Patrao tenho uma soluçao, a ex do trump da de mesada pro atual marido 18 mil dolares por mes, so pros prazerinhos dele....mas acho que ela ja se enxeu do  atual tambem....quem sabe com a pilula azul e 18 mil ao mes, consegue resolver este problemas temporarios, ainda leva  fama de ser  caso da ex do trampollin....so ideia sei que se a patroa ler vai dizer que os filhos podem ficar sem carro.

Antonitti,

Tu virou coveiro meu fiu ? ... Num lembro nem o que comi no almoço hoje e tu vem me falar de algo que escrevi em 2014 ...  :pux:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #34 Online: 15/11/16 - 19:19 »

antonitti

  • Visitante
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #35 Online: 21/11/16 - 05:14 »
patrao trumpolim tambem participou nas outras eleiç oes e desenterraram ele. mas o assunto vale a pena ser desenterrado, muitos estao usando este programa, pois aqueles que dependem de designers, as evzes ocupados, contamos nos dedinhos aqueles que entregam material nao copiado, o boxit è otimo, e tenho interesse em comprar, pra quem ja tem a licença pode dispor de um a licença aos demais por 49 dolares, seria interessante algum amigo que ja tenha dispor desta opçao aos demais, mesmo que tenhamos que pagar algo a mais pelo disturbo.

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #35 Online: 21/11/16 - 05:14 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #36 Online: 21/11/16 - 06:04 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
patrao trumpolim tambem participou nas outras eleiç oes e desenterraram ele. mas o assunto vale a pena ser desenterrado, muitos estao usando este programa, pois aqueles que dependem de designers, as evzes ocupados, contamos nos dedinhos aqueles que entregam material nao copiado, o boxit è otimo, e tenho interesse em comprar, pra quem ja tem a licença pode dispor de um a licença aos demais por 49 dolares, seria interessante algum amigo que ja tenha dispor desta opçao aos demais, mesmo que tenhamos que pagar algo a mais pelo disturbo.

Neste caso abra um novo tópico e continue o assunto ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #36 Online: 21/11/16 - 06:04 »

 

SiteLock