Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Fonte de PC x troca de motor de passo  (Lida 6292 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Fonte de PC x troca de motor de passo
« Resposta #15 Online: 29/08/12 - 15:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mauro,

Eu já perguntei para o Edu, mas ele tá brabo comigo e não responde. Por acaso vc conhece a cnc G6040? - é chinesa.

Júlio Cézar
?_1 ?_1 ?_1
Tou "brabo" nada.. rs...    ?_1 ?_1 ?_1
Tô é ficando véio mesmo..
Fiz a pesquisa, achei a danada da máquina mas num conheço... rs..  daí, como não conhecia, resolvi depois responder pra voce, falar da  minha incompetência como conhecedor de máquinas mas acabei esquecendo.. rs.. .
Só vim lembrar agora, quando vi este post aqui.. rs...

Desculpa aí, véio..  mas esqueci  mesmo.. rs..

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Fonte de PC x troca de motor de passo
« Resposta #15 Online: 29/08/12 - 15:52 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Fonte de PC x troca de motor de passo
« Resposta #16 Online: 29/08/12 - 16:27 »
Edu,

Hehehe.

Pois é tchê, eu estou em dança com a minha, desmanchei aquela tralha e futuramente vou montar aquele truvisco para dobrar arame.

Comprei aquela estrutura do Vinícius, que havia postado no Forum. Muito legal, gostei muito, apesar da área útil ser bem reduzida mais ou menos do tamanho A4. Mas me serve.

Comprei outros 3 motores - 15 Kgf. Estou pesquisando um Spindle 1,2 ou 1,5 CV refrigerado à água e por último acho que vou assaltar o Mac e adquirir o sistema dele (Fonte, controladora, etc).


Mas voltando à G6040, ela me foi ofertada chequei a buscar junto a CEF recurso como microempeendedor, mas não é possível para maquinário usado. Nada por acaso, pois em termos de área útil não teria muito mais vantagem +/- 530 x 350.

Então verifiquei que se eu incrementar esta estrutura vou gastar a terça parte. Ainda, após posso substituir os fusos e eixos e aumentar a área útil da mesma quando bem interessar.

Que me dizes....

Júlio Cézar

Clube CNC Brasil

Re:Fonte de PC x troca de motor de passo
« Resposta #16 Online: 29/08/12 - 16:27 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Fonte de PC x troca de motor de passo
« Resposta #17 Online: 29/08/12 - 18:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mauro,

Obrigado pela dica.
Eu ainda estou com a minha desmontada. Se eu conseguir colocar a barriga na bacada vou verificar. Comprei um relógio enorme para ver se o tempo custa a passar, mas acho que o danado se bandeou para o lado de lá, não adiantou nada.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Abraços.

Júlio Cézar.

De nada meu brother,precisando estamos a disposição,eu to meio atarefado nacionalizando uma eletronica de uma maquina Canadense,tipo uma engenharia reversa diga se de passagem,mas ja estou com as duas impressoras aqui para o sacrificio do desmanche,logo sairão umas fotinhas do trampo,tenho quatro projetos em andamento,e dim dim curto ja viu né,mas vamos indo.Quanto ao reloginho miudo andar mais devagar,ou troca uma engrenagem dele ou atarracha os parafusos dele pra ele trampar apertado.KKKKKK
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Fonte de PC x troca de motor de passo
« Resposta #17 Online: 29/08/12 - 18:07 »

 

SiteLock