Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?  (Lida 4458 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline AparecidaBahia

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 367
  • Total Likes: +34/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Online: 26/11/14 - 07:45 »
Aguem conhece esse programa, ele faz todos os encaixes automaticamente.
Daqui não se leva nada. Só o amor que construirmos.

Clube CNC Brasil

Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Online: 26/11/14 - 07:45 »

Offline Toninho 3 Nós

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 472
  • Total Likes: +81/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • O amor é como espelho, tem que ter reflexo.
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #1 Online: 26/11/14 - 08:37 »
Eu não. Onde v viu isso?

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #1 Online: 26/11/14 - 08:37 »

Offline BetoArtelaser

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 209
  • Total Likes: +19/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #2 Online: 26/11/14 - 08:39 »
Gostaria muito de ter esse programa, ajudaria bastante. :ola: :ola: :ola:

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #2 Online: 26/11/14 - 08:39 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #3 Online: 26/11/14 - 09:00 »

O Josimar Luiz quem deu a dica deste site:
Encaixes:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Caixas flexiveis:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Textos:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


São plugs p/ o Corel, tudo muito caro e não ganho comissão ... rsrsrs ?_14
« Última modificação: 26/11/14 - 09:11 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #3 Online: 26/11/14 - 09:00 »

Offline AparecidaBahia

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 367
  • Total Likes: +34/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #4 Online: 27/11/14 - 11:36 »
é caro mais deve ser show de bola, acabaria com nossos problemas de encaixe.
Daqui não se leva nada. Só o amor que construirmos.

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #4 Online: 27/11/14 - 11:36 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #5 Online: 27/11/14 - 13:52 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
é caro mais deve ser show de bola, acabaria com nossos problemas de encaixe.

Não se iluda Aparecida, pense que o programa que vc tem faz tudo isto, com os pés nas costas, porem vc não sabe como fazer?!... Então pergunto: Porque vc acha que neste tudo será mais fácil? ... ???

Com R$ 700,00 reais daria p/ pagar um curso de ArtCam, ou não?!?!?! ... :notsei:

Tem pessoas achando que basta carregar uma torre Eiffel e ele fará todos os encaixes num piscar de olhos mas na realidade o que ele faz é só caixas quadradas ... eu não pagaria mais do que $20,00 Dólares por isto!

Mas veja, é só a minha opinião e nada mais ! ... ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #5 Online: 27/11/14 - 13:52 »

Offline AparecidaBahia

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 367
  • Total Likes: +34/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #6 Online: 27/11/14 - 15:07 »
Isso foi uma pessoa que me disse que eu estava perdendo muito tempo que eu deveria pensar em otimizar tempo ai fiquei curiosa. Os encaixes são hoje meu grande problema Esse encaixes me estressam. Mas vou partir para a sua opinião nada que seja muito fácil ,me satisfaz. os desafios me dão muita motivação.
Daqui não se leva nada. Só o amor que construirmos.

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #6 Online: 27/11/14 - 15:07 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #7 Online: 28/11/14 - 20:23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Isso foi uma pessoa que me disse que eu estava perdendo muito tempo que eu deveria pensar em otimizar tempo ai fiquei curiosa. Os encaixes são hoje meu grande problema Esse encaixes me estressam. Mas vou partir para a sua opinião nada que seja muito fácil ,me satisfaz. os desafios me dão muita motivação.

Eu penso assim, se é fácil então todos vão correr p/ está solução e em pouco tempo o mercado se inunda, se satura, de tantas caixas iguais, depois começa o canibalismo, um matando o outro p/ poder recuperar o investimento ... então vejo duas hipóteses: Ou tu entra no "barco" o mais rápido possível e ganha enquanto pode ou tu parte p/ uma solução mais demorada no inicio porem que vai te tornar mais independente, mais criativa e te abrir novas portas enquanto os demais ficam se matando ... aprender técnicas de software, buscar ideias, acompanhar tendencias é, na minha opinião, a melhor opção para todos que desejam se fixar no mercado e não apenas passar por ele.

Mas observe Maria que isto é apenas a minha opinião e vc não deve se basear em apenas uma opinião para tomar sua decisão, pesquise, veja varias opiniões, pense no investimento e em quanto tempo vc vai demorar para recupera-lo, custo beneficio, tendencia de mercado, veja se o mercado vai absorver seus produtos, pense que o natal vai passar e em como seu produto poderá ser útil depois ?!?!

Bom, minha intenção é somente a de chacoalhar a arvore p/ ver se não tem cacho de marimbondos e torço p/ que não tenha pois já levei uma ferroada e sei o quanto doí ... rsrsrs ;)

Abraços
Reinaldo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #7 Online: 28/11/14 - 20:23 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #8 Online: 28/11/14 - 21:26 »
Maria,

Veja algumas opiniões, contrarias a minha, de quem comprou:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Nota: São opiniões antigas (de 2011+ ou -) e estão em ingles mas dá para traduzir no google.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #8 Online: 28/11/14 - 21:26 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #9 Online: 28/11/14 - 22:02 »
Aparecida minha filha.. estou reparando que voce esta tendo problema com encaixes e coisa e tal...
Nao sei se essa dica ja foi postado, mas ela é o seguinte...

Pegue qualquer DXF que voce tenha ai e abre no programa que voce mais entende... faça um retangulo em volta do mesmo...  cote esse retangulo, e tambem a medida do encaixe... bele?
Bom... vamos supor que o retangulo ficou com em Y 300 mm e em X 400 e o encaixe do DXF é de 2,5 mm..
aplique regra de 3 simples.... sendo que voce quer que o encaixe fique com 3,0 mm

se... 300 tem 2,5mm
            X        3,0mm   = 360mm

mesma coisa com os 400 mm

se... 400 tem 2,5mm
          X          3,0mm  = 480 mm


corre la no artcan(se é esse o programa que voce tem) crie um modelo com 360 x 480 mm

importe o seu dxf da maneira que esteja..
vá em tamanho nova largura e passe para 400 e nova largura para 480 mm nao esqueça de desmarcar interligar largura e altura...
Pronto cote com a ferramenta instrumento de medição... caso nao fique com os 3 mm, é só ir mudando as medidas ate chegar nos 3,00mm

Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #9 Online: 28/11/14 - 22:02 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #10 Online: 29/11/14 - 07:29 »
Todos querem a galinha dos ovos de ouro :brocoli: :brocoli: :brocoli:
esta galinha existe????????????
não a galinha propriamente dita;  e sim  varios pintinhos  que ao se unir vão  crescer e se tornar  uma grande galinha dos ovos de ouro
Mas vejam bem
regras  para se ter a galinha de ouro
escolher uma profissão  que REALMENTE goste
se dedicar  e estudar  para aprender todas as artimanhas deste profisão
tentar  ser sempre o melhor nesta profissão, mas se não  conseguir ser 100% então que seja 98%

não existe outro  caminho,   ALIAS ATÉ EXISTE MAS COM CERTEZA O FUTURO  NÃO É O DOS MELHORES, POIS SEMPRE A CASA CAI

Quando vc faz o que realmente gosta, não  existe STRESS, não  existe falta de PACIÊNCIA e sim muito PRAZER naquilo que faz
Eu  adoro ficar  horas , dias ou  semanas A  criar  uma peça, pois cada dia de criação  da peça é uma descoberta, uma realização  e uma satisfação  em saber que tudo que vc estudou , se dedicou e  aprendeu  esta na peça que vc criou

Sou  DESENHISTA MECÂNICO , ONDE NA ÉPOCA NEM EXISTIA COMPUTADOR , então imaginem  fazer uma peça do zero  em 3D
Hoje existem varios programas que ajudam MUIIIITTTTOOOO  a criar  as peças
na minha época, eu levava mais de uma semana para criar  uma engrenagem, pois éram inumeros calculos a fazer
hoje o computador faz isso  em segundos :irrit: :irrit: :irrit: :Garg: :Garg:

Nobre Mac, realmente espero  que nunca consigam criar um tipo de programa que faça todos os encaixes em peças estilizadas, pois em cxs quadradas e retangulares ja existe , o que ja facilita bastante, mas se hoje o mercado  ja esta uma porcaria então imagina se isso  acontecer :irrit: :irrit: :irrit:
podemos ter sim, como ja falei , programas que ajudam bastante , mas  a criação, a idéia e o maior trabalho tem que ser  de suas próprias mãos

Hoje as faculdades , os colegios de formação profissional, jogam no mercado  milhões de profissionais todos mos anos ,  mas uma pequena parte deles é que conseguem seguir em frente e um numero menor ainda conseguem  ganhar  bastante dinheiro
é porque muitos fazem o curso pensando apenas que aquela profissão, da muito  dinheiro, mas esquecem  que se vc não  gostar, com o tempo  o sonho  acaba, pois tem que gostar  muito  para se ter sucesso

hoje se abrem inúmeras pequenas empresas, ou empresas individuais, mas somente pouquíssimos conseguem ir adiante, por varios motivos, mas o  PRIMORDIAL , é porque eles  não  entendem  daquilo  que  abriram e ai  a vaca vai pro brejo

Com a entrada no mercado  do MDF e das maquinas computadorizadas,  o  artesanato  teve um grande progresso, mas junto  com eles vieram inúmeros problemas  de mercado , onde para  se firmar  e ter  seu  espaço no momento  hoje só  existe um caminho
ESTUDAR, ESTUDAR, GOSTAR, GOSTAR  e TRABALHAR MUIIIITTTTTOOOOO
ABRAÇO
RICARDO

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #10 Online: 29/11/14 - 07:29 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #11 Online: 29/11/14 - 19:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Todos querem a galinha dos ovos de ouro :brocoli: :brocoli: :brocoli:
esta galinha existe????????????
não a galinha propriamente dita;  e sim  varios pintinhos  que ao se unir vão  crescer e se tornar  uma grande galinha dos ovos de ouro


Pintinhos crescendo ? ... ?_12 ?_12 ?_12 ... eu ia escrever bobagem mas deixa os pintinhos quietos ... ahahaaaaa ?_1 ?_1 ?_1

Citar
Sou  DESENHISTA MECÂNICO , ONDE NA ÉPOCA NEM EXISTIA COMPUTADOR , então imaginem  fazer uma peça do zero  em 3D ...

... na minha época, eu levava mais de uma semana para criar  uma engrenagem


Mas na sua época tinha varias cavernas virgens p/ vc usar como papel de rascunho, não tinha? ... :Garg:


Citar
Nobre Mac, realmente espero  que nunca consigam criar um tipo de programa que faça todos os encaixes em peças estilizadas, pois em cxs quadradas e retangulares ja existe , o que ja facilita bastante, mas se hoje o mercado  ja esta uma porcaria então imagina se isso  acontecer :irrit: :irrit: :irrit:
podemos ter sim, como ja falei , programas que ajudam bastante , mas  a criação, a idéia e o maior trabalho tem que ser  de suas próprias mãos


Nós não vamos ver isto, principalmente vc que já é ancião ( :nanana:), mas a tendencia é o software fazer tudo sozinho ... tu compra uma maquininha, pega uma foto qualquer e o programa te oferece varias opções de corte, montagem e etc ... e tudo isto será acessível p/ uma dona de casa, sem curso ou qualquer qualificação.

Veja as maquinas de 3D que tantos batalharam desenvolvendo na unha (Eu vi isto nascer, carreguei no colo e dei mamadeira .... rsrs  ?_1) agora já temos empresas grandes oferecendo a preços, ainda não tão populares, mas logo teremos a preço de uma TV ...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Agora vejo uma contradição sua pois aqui neste tópico ( Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login )  vc diz ter interesse no programa e o programa é o mesmo que estamos comentando aqui ...  :sarro: :sarro: :sarro:

Mas nem esquenta, o melhor ditado é: "Se podemos coçar pra que trabalhar" ... ahahahaaa  :Garg:

Fica bravo não, eu sou o CHEFE ! ... ahakahakhakahaaa :Garg: :Garg: :Garg:

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #11 Online: 29/11/14 - 19:56 »

Offline Bardo

  • Construindo sonhos
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 433
  • Total Likes: +67/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nada disso existiria sem ctrl + Z
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #12 Online: 30/11/14 - 01:51 »
Eu fiz meu primeiro desenho 2D para ser cortado numa laser por encomenda de um sujeito que tem uma máquina 1300X900mm mas não desenha. Isso faz menos que 3 meses apesar de já usar o corel draw desde a versão 4. Eu só não tinha achado nada tão divertido pra fazer com meus desenhos e ainda ganhando uma graninha. O cara de repente disse que não queria que eu fizesse mais nada e que aquela máquina tinha dado um prejuízo enorme para ele. Ainda por cima  não pagou as 2 últimas encomendas 3D apesar de estar vendendo na sua loja e eu que estava maravilhado com o negócio fiquei pensando o que deveria fazer. Bão.........comprei uma SK6040 (600 X 400mm)que ainda não chegou e deverá estar montada no meio do mês de dezembro. Agora tô aqui vendo umas bananas e um brócolis dançando e lendo mensagens de vocês que já são veteranos nesse negócio de caixinhas falarem sobre o futuro. Que será que me espera?
Perdoe sempre sem questionar o merecimento do perdão.  A lei de causa e efeito se encarregará do resto.

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #12 Online: 30/11/14 - 01:51 »

Offline AparecidaBahia

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 367
  • Total Likes: +34/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #13 Online: 30/11/14 - 08:00 »
Deixa eu recapitular, apesar de não estar neste ramo de laser há muito tempo sou do tempo da tico- tico, só fazia coisas planas, nada de caixas, faço artesanato em madeira, papel e isopor desde 1995, não como dona de casa sem ter o que fazer, fazia pela paixão e pela necessidade sobreviver mentalmente ao meu trabalho, claro ganhando um dinheirinho pouco mas continuo e hoje busco sim sobreviver da minha paixão,  como todo mundo. Como fui do tempo da maquina de datilografar manual, eletrônica e ai veio aqueles computadores enormes no trabalho onde a informatização foi dessa maneira: " Bom dia a partir de agora tudo no computador". Sem cursos pois naquele tempo não existiam cursos. Domino o computador e todos os programas, o Corel que uso há menos de 6 meses tem sido meu desafio , mas sempre fico de olho nas atualizações e no que estiver acontecendo por ai. Para o trem não passar e eu ficar só dando tchauzinho, o mercado exige, não acredito em formulas mágicas, mas se a roda já foi criada para que vou perder tempo tentando descobrir como ela funciona, aceito que ela  funciona e uso a roda, se valer a pena. Esse programa pelo que li, achei que valia a pena pois realmente otimiza a produção, para quem tem volume,esse não é meu caso,  por exemplo tem um site chamado Palácio das Artes que esta vendendo peças a preços absurdamente baratos,  com frete grátis muitas vezes, fiquei curiosa em saber como eles conseguem. Comprei uma peça, o MDF deles é de 2,4 MM e esfarela, aqui na minha cidade o MDF vem do Norte do Brasil e de 3 MM. Eles usam um material que já perguntei como se chamava  e sempre dizem é MDF, mas nem parece, parece  papelão, inclusive para trabalhar com ele é péssimo, quando lixo para  pintar e deixar lisinho ele sofre, fica riscado por mais fina que a lixa seja.
 Mas um detalhe quanto ao futuro a Deus pertence o mercado com as maquinas chinesas cresceu muito,  conheço em minha cidade, uma  pessoa que tem a máquina que comprou na Feira do SEBRAE e simplesmente não sabe o que fazer, esse é o problema assistem Pequenas Empresas e Grandes Negócios, e saem investindo.Aqui, já fecharam 32 lojas, são pessoas como disse nosso amigo não entendem nada do ramo, minha loja tem 3 anos, já fui copiada por "melhor amiga" ate no uniforme dos funcionários, o mercado é triste, mas ele está ai,  para a gente encarar, lutar e vencer, pois só os guerreiros vencem e sobrevivem. Beijos no coração. Volto para os encaixes com as aulas que  nossos amigos me cederam. Bem só tenho a agradecer agora desafiar o Art Cam, seguirei todas as orientações pois sou ótima aluna, Obrigado novamente. :abraço: :ok:
« Última modificação: 30/11/14 - 08:03 por AparecidaBahia »
Daqui não se leva nada. Só o amor que construirmos.

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #13 Online: 30/11/14 - 08:00 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #14 Online: 30/11/14 - 08:42 »
grande mestre MAC  ( chefinho  )  ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45
meu  modo de pensar é uma coisa e a realidade  é outra  rsrsrsrs, infelismente  a realidade  vai  atropelar  meu modo de pensar rsrsrsrs
realmente fiquei enteresado,  :irrit: :irrit: :Garg: :Garg: :Garg:pois conhece aquele ditado,  se não pode com eles , junte-se a eles  rsrsrsrsrs
vou lhe dizer uma coisa
estas maquina podem fazer muita coisa, mas a maior de todas as maquina não fazem( AINDA NÉ  RSRSR)  CRIATIVIDADE, pois esta é,  para poucos (  alias MUITOS POUCOS MESMO)
as maquina ajudam a construir o que realmente CRIAMOS em nossas mentes, e é isso  que por enquanto SEPARAM  os bons dos outros

NO  CURSO  QUE FIZ DE DESENHO, existia tres classe
PROJETISTA
DESENHISTA
COPISTA
pra vc ver como é a coisa  rsrsrsrs
abraço
« Última modificação: 30/11/14 - 08:46 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Boxlt Suite 2.0 - Alguem conhece?
« Resposta #14 Online: 30/11/14 - 08:42 »

 

SiteLock