Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Visutec vs9060 não sai laser *** preciso desesperadamente de ajuda***  (Lida 666 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline infonoasimone

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Tenho uma vs9060 que não está saindo o laser, chamei um tecnico que disse que era o tubo laser, trocou e não era, aí disse ser a fonte, trocou a fonte mas não sai o laser, quando aciono o teste laser da fonte ele dispara, mas quando acione pelos botoes de teste que tem no painel e na lateral da máquina não sai o laser, o rapaz me disse que é agora a placa controladora nano m2, mas agora nem consigo confiar que possa ser isso mesmo já que cada hora me diz uma coisa diferente, por favor preciso desesperadamente da ajuda de vcs, estou com trabalho atrasado e não sei mais o que fazer.O que acham que pode ser?

Clube CNC Brasil


Offline michelnf

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 73
  • Total Likes: +18/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
sua maquina usa chiller ? pode ser chiller bloqueando o laser por segurança

Clube CNC Brasil


Offline boitatah

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
A minha Vuze 100x60 veio com erro parecido, ela estava entrando em proteção de refrigeração, eu peguei fui na celenoite onde passa a agua do chiller ou da bomba ( dentro da maquina abaixo do tubo laser isolei a celenoite e "jumpiei" os fios da celenoite, assim a maquina saiu do bloqueio e funcionou... Lembrando que não é bom funcionar a maquina sem esse celenoide pois o mesmo é responsável pela proteção da maquina...
Teste essa celenoide para ver se não esta em proteção sua maquina...

Espero ter ajuado

Clube CNC Brasil


Offline eantoniosantos

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Boa noite! Com  a minha aconteceu a mesma coisa. Confira a solenóide da água e também o interruptor que fica  do lado direito que não deixa disparar o laser se tampa estiver aberta.

Clube CNC Brasil


 

SiteLock