Que maus que vocês são Não precisa piratear o artcam, pode baixar a versão demo, afinal está disponivel no site Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Claro que tem lá suas limitações, mas é o lugar para baixar o Artcam Agora se quer crack, cuidado com a policia. Falando sério como ainda existe pessoas que vem a público pedir para mais um monte de gente para cometer crimes??
Vou te dizer uma coisa ainda pior, FEIO realmente FEIO, eu presencio direto. Trabalho em uma indústria e sou responsável por T.I.Pagamos tudo bonitinho como manda o figurinoFEIO, HORRIVEL é o suporte prestado pela maioria das empresas, em que você como cliente que paga é tratado como um idiota na hora do suporte, isso é horrível. Para isso não tem ABES, não tem nada. Posso citar aqui inúmeros casos ao redor dos anos, de péssimo atendimento e te digo uma coisa, a granda maioria das empresas de software de CAD/CAM sequer dão bola para você. Aqui na empresa já trocamos 3 ou 4 vezes de CAM, pois usamos máquinas com 5 ou 6 eixos. Fora software da Microsoft não funcionar, e bulhufas de suporteE outras coisas maisAutocad 2010, tenho chamado aberto de problemas, sabe o que fizeram ? NadaMas não vamos aprofundar, não vale a penaPor isso não defendo nenhuma, nenhuma mesmo. Não acho certo a pirataria, mas não acho certo o suporte ruim, assim como não acho certo a obsolecência programada, nem os back-doors que quase todo programa tem hoje. Eu não propago, mas não condeno. A Apple queria patentear o formato com canto arredondado, olhe onde chegamos...Todo mundo só olha os seus direitos nunca os deveres. E muitos que condenam a pirataria só tem software pirataMAs sem estresse, não é para atingir ninguem.