Forum > Arte de Usuários do Clube CNC (Trabalhos prontos)

tabuas de churrasco

<< < (2/3) > >>

gustavo antunes:
VLW PELA DICA EU FAÇO ALGUMAS COISAS COM O ARTCAM SO NAO TO CONSEGUINDO PROGRAMAR PARA FAZER TRABALHOS 3D
E 2D A UNICA COISA Q EU NAO CONSIGO É FAZER A MAQUINA USINAR AO REDOR DE ALGUM OBJETO. TIPO UMA LETRA OU NOME REBAIXAR AO REDOR E DEIXAR SO O NOME OU LETRA OU OBJETO SEM REBAIXAR.
SE VC TIVER ALGUMA DICA PRA ME AJUDAR AGRADEÇO.

ANDERSON:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginVLW PELA DICA EU FAÇO ALGUMAS COISAS COM O ARTCAM SO NAO TO CONSEGUINDO PROGRAMAR PARA FAZER TRABALHOS 3D
E 2D A UNICA COISA Q EU NAO CONSIGO É FAZER A MAQUINA USINAR AO REDOR DE ALGUM OBJETO. TIPO UMA LETRA OU NOME REBAIXAR AO REDOR E DEIXAR SO O NOME OU LETRA OU OBJETO SEM REBAIXAR.
SE VC TIVER ALGUMA DICA PRA ME AJUDAR AGRADEÇO.

--- Fim de citação ---

tu não conseguiu fazer um desbaste 2D?
eu acredito que daria certo.

ANDERSON:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Logintu não conseguiu fazer um desbaste 2D?
eu acredito que daria certo.

--- Fim de citação ---

seria isso mais ou menos?
fui fuçar e relembrei um pouco

gustavo antunes:
isso mesmo nao to conseguindo fazer eu tenho ideia de fazer trabalhos assim como o vide q estou te mandando derre pente no começo nao tão complexo como esse cara faz mas algo assim Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

ANDERSON:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginisso mesmo nao to conseguindo fazer eu tenho ideia de fazer trabalhos assim como o vide q estou te mandando derre pente no começo nao tão complexo como esse cara faz mas algo assim Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

--- Fim de citação ---

show esses trabalhos ali.

fiz um vídeo vê se te ajuda ai abraços...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa