Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: configuraçao do mach 2 e drives.  (Lida 1474 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline paru

  • BANIDO
  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 18
  • Total Likes: +3/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
configuraçao do mach 2 e drives.
« Online: 04/09/12 - 20:13 »
ola pessoas , tudo bem , bom estou montando uma eletronica motores 52kgf akiama em todos os eixos sem redução fusos esfera 16x5 drives 7.2 80v. mach 2 . gostaria de usar meio passo . a primeira configuração que fiz fois esta , esta cortando certo na escala corretamente , mais esta muito devagar deslocamento 1500mm,mm´s e dai perde passo , o alinhamento dos fusos esta correto e dos guias tambem .

Clube CNC Brasil

configuraçao do mach 2 e drives.
« Online: 04/09/12 - 20:13 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:configuraçao do mach 2 e drives.
« Resposta #1 Online: 05/09/12 - 15:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ola pessoas , tudo bem , bom estou montando uma eletronica motores 52kgf akiama em todos os eixos sem redução fusos esfera 16x5 drives 7.2 80v. mach 2 . gostaria de usar meio passo . a primeira configuração que fiz fois esta , esta cortando certo na escala corretamente , mais esta muito devagar deslocamento 1500mm,mm´s e dai perde passo , o alinhamento dos fusos esta correto e dos guias tambem .

Passei um perrengue semana passada até quinta feira com esses ajustes .. resolvi mesmo lendo o manual do Mach3 até o capitulo 5.
#### é que eu comprei a licença do Mach3 e no mach 3 mesmo que eu faça as mesmas configurações, até usando o mesmo xml não funcionou da mesma maneira dando severos erros... me mantive no Mach2 e vou assim até terminar a próxima máquina..

No seu esquema aí eu colocaria a aceleração entre 20 a 25... mas como eu ví cada caso é um caso, máquina, computador, etc..
Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:configuraçao do mach 2 e drives.
« Resposta #1 Online: 05/09/12 - 15:06 »

Offline paru

  • BANIDO
  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 18
  • Total Likes: +3/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:configuraçao do mach 2 e drives.
« Resposta #2 Online: 05/09/12 - 20:36 »
ola tudo bem seus videos me ajudarão muito a aprender usar o artcan.

minha primeira maquina roda redondinha , inventei de fazer uma eu mesmo a parte estrutural
ta legal , não tenho duvidas mais a parte eletronica estou perdendo passo acredito ser configuraçaõ . abraço e obrigado por te respondido  ?_26 ?_26

Clube CNC Brasil

Re:configuraçao do mach 2 e drives.
« Resposta #2 Online: 05/09/12 - 20:36 »

Offline Alex Navarro

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 161
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Guitars Projects for CNC
Re:configuraçao do mach 2 e drives.
« Resposta #3 Online: 05/09/12 - 20:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ola tudo bem seus videos me ajudarão muito a aprender usar o artcan.

minha primeira maquina roda redondinha , inventei de fazer uma eu mesmo a parte estrutural
ta legal , não tenho duvidas mais a parte eletronica estou perdendo passo acredito ser configuraçaõ . abraço e obrigado por te respondido  ?_26 ?_26
[/quote

é o mardito detalhe hehe  ?_39
Alex Navarro

Clube CNC Brasil

Re:configuraçao do mach 2 e drives.
« Resposta #3 Online: 05/09/12 - 20:51 »

 

SiteLock