Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Estou precisando de arquivos para mesas de festas provençal alguem tem ?  (Lida 10126 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

trubat

  • Visitante
Qualquer arquivo mais ou menos parecido com esse ..
Me ajudem ai rapaziada Abraçoo !

Clube CNC Brasil


Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Zéééééééé,voce que mora no Rio,responde a esse menino que tem preguiça de ler os bendito tópico das apresentações e depois o de regras...
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


trubat

  • Visitante
Vaaaai me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa ..
rs

Clube CNC Brasil


Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Zéééééééé,voce que mora no Rio,responde a esse menino que tem preguiça de ler os bendito tópico das apresentações e depois o de regras...
A paciencia é uma virtude... ?_18 ?_18
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil


Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Truco...
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline Vagner Cieply

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 362
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
 trubat o caminho das pedras é o caminho mais curto e mais facil,
Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Amigos.
como sabem, sempre tento ajudar da melhor forma possivel, mas antes de tudo sempre vejo o caminho que estão percorrendo para depois sim fazer a avaliação.
infelismente neste mundo que vivemos , se vc não souber avaliar,  o amigo de hoje sera seu carrasco amanha.
Os membros de qualquer forum,  é igual a uma criança quando nasce.
Nasce, fica no colo, engatinha,  da seus primeiros passos, começa a dizer as as primeira palavras e se não tomarmos cuidado , não saberemos qual o caminho que ele ira tomar.
Amigo( pois chamo assim todos do forum, pois é assim que os vejo) segue um link, para vc analisar e por aqui mesmo dar seu depoimento do que achaste, e quem sabe, depois de sua analise, as coisas mudam da agua para o vinho.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
mas antes, O MEU CONSELHO, se identifique no forum, mostre quem és, mostre seus  trabalhos, mostre aos amigos, que vc não esta aqui apenas para obter DXF e depois desaparecer, como muitos já fizera, e por isso sempre estamos com o pé atraz.
aqui tem um tópico especifico para isso
grande abraço em seu coração e espero que leia o tópico e depois faça suas avaliações e comente aqui cocnosco
QUEM SABE A COISA MUDA
RICARDO
« Última modificação: 27/09/12 - 07:18 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


trubat

  • Visitante
É gente, acabei de adiquirir uma router sou do rj
Trabalho nesse seguimento a 2 anos tenho muito a
aprender ainda, to aqui justamente pra isso
trabalho numa vitor ciola scriba 2030

Mais comprei uma de 190x90
Estou querendo começar a andar com minhas próprias pernas
sou novato ainda no ramo tenho só 20 anos ..
Mais sempre que eu puder colaborar estarei aquiii

Valeeeeu !

Clube CNC Brasil


Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
trubat meu filho,

Quase meu neto...

Inicie corretamente. Como você mesmo disse, estas iniciando, então, comece com arquivos pequenos e fáceis de usinar. Não comece querendo produzir com o show que você pedia para lhes dar. Esse tipo de arquivo é pessoal e posso até dizer que se você tivesse um pouco mais de paciência e pesquisasse neste fórum, irias fazer tudo sozinho.

Comece indo da cessão do fórum chamada ArtCam, lá encontrará muito material para apender a fazer seus próprio desenhos, salvar, criar o Gcode e até usinar.

Com um pouco de "traquejo" você poderá juntar arquivos para fazer um único(Ex.: a mesinha cheia de rococó).

O pessoal aqui do fórum está sempre pronto a ajudar (inclusive Pessoas chatas que não entende de eletrônica e se mete a sabidão). Não é o seu caso graças a Deus.

Deposite em minha conta a quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil Reais), pois, bons conselhos não são grátis.

Edson

 
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil


Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Ricardo meu amigo....puxa, vai escrever bonito la em Vitoria da Conquista meu,  ?_9 ?_9
Fofoca, eu fui um que entrei aqui para pegar os DXF, confesso... mas ai comecei a perceber que para voce conseguir as coisas tinha que ler e muito, para depois caso houvesse alguma duvida voce teria como discutir(no bom sentido) com as pessoas bem mais informadas(as que algum tempo ja estao no ramo ou dotado de um bom conhecimento no assunto), e fui assim que fiquei aqui, eu ainda tenho muitttooooooooooooooo que aprender, " a quem ajuda, será ajudado"


Marcao

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ricardo meu amigo....puxa, vai escrever bonito la em Vitoria da Conquista meu,  ?_9 ?_9
Fofoca, eu fui um que entrei aqui para pegar os DXF, confesso... mas ai comecei a perceber que para voce conseguir as coisas tinha que ler e muito, para depois caso houvesse alguma duvida voce teria como discutir(no bom sentido) com as pessoas bem mais informadas(as que algum tempo ja estao no ramo ou dotado de um bom conhecimento no assunto), e fui assim que fiquei aqui, eu ainda tenho muitttooooooooooooooo que aprender, " a quem ajuda, será ajudado"


Marcao

Meu grande amigo MARCÃO

Não pensas tu que és o unico, pois quando entrei para o forum  tambem queria  um monte de arquivo.( tava desesperado)
A UNICA DIFERENÇA É QUE EU FUI CAÇANDO TUDO QUE ENCONTRAVA RSRSRSRS( tanto aqui quanto na NET mesmo) e percebi como funciona o forum, mas mesmo assim ainda  me puxaram a orelha  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
As vezes as pessoas interpretam MAL, a palavras, mas na realidade se vc não estudar um programa de vetorização, vc não vai a lugar nenhum ,pois hoje vc ganhou um dxf, mas e AMANHA como sera, e se um cliente  quizer que vc construa uma idéia ( COMO FICARA)
As vezes prefiro ficar na minha, para não ser mal interpretado, mas como meu nome foi citado e agradeço de coração, pois é sinal que consegui por mérito muitos amigos que lembram de mim com carinho
Vc conhece minha vida neste e em outros foruns, por isso tento mostrar o caminho que eu perccorri e  acredito ser o certo ( pelo menos eu acho)
Mas pelo visto o nobre não gosto ou não leu meu tópico, pois nada comentou ( é uma pena) quem sabe muda pois estou aqui para ajudar
grande abraço
ricardo
« Última modificação: 27/09/12 - 17:26 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


Offline wender.hg

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 322
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Meu querido, eu sou do RJ também, e faço todo o tipo de peças para festa, mesas, armarios, bandejas, carriolas e etc. Comprei minha router ha 7 meses e me encontrei na mesma situação que voce, porem fui fuçando alguns arquivos aqui mesmo no forum e pegando dicas com nossos amigos e claro fazendo muito vetor no tapa mesmo, no youtube tem muitas dicas do Lolata ensinando a mecher no Artcam. Hoje tenho mais de 6gigas de arquivos para fresar. Quer outra dica abre as fotos no artcam e desenha na por cima das fotos, dai voce mesmo faz seus vetores. O pessoal aqui não vai te dar o peixe não, mas com certeza vão te ensinar a pescar. Mas primeiro voce vai ter que botar a mão na vara...ops na massa

Clube CNC Brasil


Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
...
Deposite em minha conta a quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil Reais), pois, bons conselhos não são grátis.
...
Conselho profissional chama-se consultoria: que tal BlackMule CNC Consulting and associetades  ?_9 ?_9 ?_9
Trubat, eu fiz as lateriais dessa mesinha, se servir...
« Última modificação: 27/09/12 - 20:05 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil


Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
quem sabe muda pois estou aqui para ajudar
grande abraço

Muda sim meu amigo Ricardo, deixa a agua bater na ?_8 que muda rapidim kkk.


Marcao

Clube CNC Brasil


Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mais comprei uma de 190x90
Estou querendo começar a andar com minhas próprias pernas
sou novato ainda no ramo tenho só 20 anos ..
Mais sempre que eu puder colaborar estarei aquiii
Essa que você comprou de 190 x 90 O que? mm.?, cm.?
Se for mm. não dará pra fazer muita coisa no seu segmento, mas se for cm. as coisas mudam de figura.

Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil


 

SiteLock