Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Projeto p/ imprimir sobre E.V.A  (Lida 18358 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #90 Online: 22/08/12 - 20:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antonione e Julio,

Vcs parecem estar céticos, não acreditando na minha bondade ?!

Pois vou relatar de mão primeira um fato verídico de verdade que aconteceu comigo (Não é verídico de mentira igual os causos do EDU ! Aqui é fato verídico de verdade ! ... rs) .

.......Pensei, só pode ser castigo pois coloquei o conforto de meus filhos a frente dos filhos dos pobres políticos e rezei, rezei e rezei ... rezei tanto que no dia seguinte tudo voltou ao normal ... a TV ligou, as luzes acenderam, a bomba da piscina voltou a funcionar, os freezers gelaram, o ar voltou, a vida voltou a minha casa ...

Milagre!!!!!.....  Milagre!!!....  Milagre....  
Isto sim é um milagre milagroso...  bastou voce fazer a contribuição e tudo voltou ao normal?
Vejam este testemunho de fé!!!...  nesta alma sofrida que deixou os filhos com fome para fazer esta doação... que deixou a lancha vazia, sem combustível, mas fez a doação...

Eu falo pra estes descrentes, pra estes ímpios que temos que ter fé.. temos que acreditar!!!...   Basta uma pequena contribuição e olhe o milagre que aconteceu na vida deste vivente..
Acreditem...  doem tudo, até a última moedinha e verão um milagre milagroso acontecer em suas vidas...  na vida deste pecador aconteceu...  pode acontecer na sua também...
Mas voce tem que ACREDITAR...  acredite e verás...   doem ...  doem tudo...  o Clube CNC manda buscar em suas casas.. se for qualquer quantia acima de R$1000.00 eu busco pessoalmente...  Estamos aqui lançando agora o ADULTO ESPERANÇA!!!...  na esperança de salvar vossas ALMAS do purgatório eterno...

Qualquer doação acima de R$1000,00 voce ganhará graciosamente de graça um CHINELINHO CONSAGRADO fabricado por este santo homem que foi agraciado por este milagre milagroso...

Aleluia!!!!....

« Última modificação: 22/08/12 - 20:25 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #90 Online: 22/08/12 - 20:09 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #91 Online: 22/08/12 - 20:28 »
 ?_9 ?_9 ?_9
Parece que a primeira doação já tá chegando...
O José Ricardo, lá do Rio acaba de me enviar uma MP...  acho que tá querendo dar... 
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #91 Online: 22/08/12 - 20:28 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #92 Online: 22/08/12 - 20:39 »
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1Só faltou esse Maluco Bispo Edu escrever que o uso dessa rasteirinha milagreira fruto da do convertimento e bondosura do Mac, emagrece a quem usá-las, Peruíbe vai virar o paraíso dos bate volta pra adquiri-las, fora o apagão no servidor do site devido a demanda para a aquisição das mesmas.

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #92 Online: 22/08/12 - 20:39 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #93 Online: 22/08/12 - 21:42 »
Mac

Na realidade o meu problema não é a sogra mas sim o belo estado de saúde aos 83 anos. Não tem glicose, triglicerídios, colesterol, ácido úrico, pressão 13 x 8, nenhum dente estragado (usa chapa superior e inferior) pois os originais o meu falecido sogro tirou a tapa - sistema cirúrgico/dentário muito usado aqui no sul. Acho que vou primeiro, daí os meus terão prejuízo com a agulha e fio cirúrgico que comprei para costurar os lábios para quando ela morrer, pois tenho que evitar de rir.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Isto é judiaria. Coitadinha. Que o senhor a tenha em paz logo logo. Isto é, que ele a mantenha com saúde sempre, sempre (no céu). Daí, vai ter festa no meu AP -  ?_4 ?_4 ?_4 ?_4 ?_4

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #93 Online: 22/08/12 - 21:42 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #94 Online: 22/08/12 - 21:50 »
Edu.

Eu não presto, mas tu não vale o que come.

Deus que te conserve os zóinho porque a língua tá podrida. ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #94 Online: 22/08/12 - 21:50 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #95 Online: 22/08/12 - 22:02 »
 ?_1 ?_1 ?_1
Júlio, voce num vale nada messsmo... rs..  oH! Céus tenha piedade desta pobre alma!!!...

Mac, já que a produção agora vai ter que aumentar, veja esta máquina...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #95 Online: 22/08/12 - 22:02 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #96 Online: 22/08/12 - 22:33 »
Edu...

O Mac não gosta de fazer negócio comigo. Eu comprei um transformador dele, fiquei na porta da igreja por duas missas e mandei para ele, não me vendeu o transformador e devolveu o dinheiro.

E esta máquina, como ele é mão de vaca, eu disse que eu compro a máquina à vista e vendo para ele em 64 suaves prestações sem juros e ele não aceitou.

A máquina fica liberada, sem qualquer reserva de domínio, com transferencia da posse e domínio imediato e ele não aceitou.

E veja só: as prestações seriam assim: 1ª parcela R$ 1,00, 2ª parcela R$ 2,00, 3ª Parcela R$ 4,00 e assim calculando até a 64ª parcela.

Acredita que ele não aceitou!!!  É um mão de vaca. Imagina só, até a 4ª parcela quantos pares ele já tinha produzido...

É uma barbaridade este desconhecimento economico e financeiro dele.

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #96 Online: 22/08/12 - 22:33 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #97 Online: 22/08/12 - 23:06 »
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Prestações começando a um real ao mes e ele não aceitou...
Eu imaginava que não aceitaria mesmo...  ele num quer dar prejuízo pra voce...  eu entendo isto..
Agora é um Convertido...  Num pode mais ficar prejudicando os irmãozinhos...  ainda mais um homem tão bondozístico quando ele..  num ia aceitar mesmo...
Eu também não aceitaria...

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #97 Online: 22/08/12 - 23:06 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #98 Online: 23/08/12 - 08:41 »
Edu,

Eu sou muito mais humanitário que o Mac. Tenho certeza que a fábrica dele ia crescer tanto que a Grandene ia ficar no "chinelo".
Eu até aceitaria que ele me pagasse só até a 25ª prestação e as outras ele ia me pagando com ações da indústria.  ?_2 ?_2 ?_2 ?_2

Um verdadeiro negócio de amigo para amigo pois inimigo nenhum vai aceitar. ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Eu continuo dizendo que "EU SOU NORMAL".

Abraços.

Júlio

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #98 Online: 23/08/12 - 08:41 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #99 Online: 24/08/12 - 07:25 »
Pra vcs verem que a bondade é tudo na vida, foi só eu colocar este depoimento que meu telefone não parou de tocar...

Todo mundo querendo fazer doações, pra se ter uma ideia a menor doação que ofereceram foi de um pedaço de chumbo que o sujeito disse ser bom pra cabeça ... outro queria me dar uma granada da segunda guerra dizendo ter valor histórico e disse também que está em boas condições e que é só dar umas batidinhas que ela funciona...

Por estas coisas e outras que não me canso de ser bondoso ! ... ?_24 ?_24 ?_24

COMPREM CHINELINHOS SEUS MÃOS DE VACA !!! ...  ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #99 Online: 24/08/12 - 07:25 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #100 Online: 24/08/12 - 07:35 »
O Julio comprou um transformador, pagou e achou que resolveria seus problemas ... eu poderia ter enviado sem perguntar nada pois ele não disse pra que era ... mas como sou Bãodoso resolvi perguntar e ele só está vivo até agora graças a isto ...

Se eu tivesse vendido o trafo pra ele, com certeza ele já estaria enterrado e com o trafo enviado na cabeça, pois só ia servir p/ peso de papel e a mulher dele teria lhe tascado na cabeça assim que soubesse o quanto tinha custado ... kkkk ?_1

Então está ai mais uma alma salva pela bondade do Senhor Mac ! ...  ?_13

Não esqueçam de colaborar com a campanha do EDU !!! ...  ?_1 ?_1 ?_1
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #100 Online: 24/08/12 - 07:35 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #101 Online: 24/08/12 - 07:47 »
Edu,

Não esquece de dizer que qualquer doação acima de R$ 1.000,00 ganha um magnifico Kit com um Par (Isto mesmo, Par ! Vão dois pés juntos.) de chinelinhos milagreiros, uma poção de areia milagreira e um vidrinho de aguá do mar também milagreira, vão embalados no mais moderno saquinho de pipocas milagreiras...
Depois que receber este kit nunca mais vc terá problemas com milagres, basta juntar as mãos que o milagre já acontece, não vai precisar mais ajoelhar e nem rezar ... eu e o Edu garantimos ...  ?_33 ?_33 ?_33
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #101 Online: 24/08/12 - 07:47 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #102 Online: 24/08/12 - 08:48 »
Senhores,

Hoje recebi com muita satisfação um convite enviado pelo Papa através dos canais competentes, para participar da cerimônia especial de canonização do benéfico peregrino 'SÃOMAC'.

Só que não identifiquei bem a assinatura, não sei que tipo de Papa é, se Papatudo, Papaléu, etc.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Bom dia a todos.

Júlio Cézar

Em tempo: Soube que o Mac fez experiência com os chinelinhos, plantou em terra fertil para vender mudas, porém só deu o pé esquerdo.
« Última modificação: 24/08/12 - 08:50 por JCS »

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #102 Online: 24/08/12 - 08:48 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #103 Online: 24/08/12 - 09:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Senhores,

Hoje recebi com muita satisfação um convite enviado pelo Papa através dos canais competentes, para participar da cerimônia especial de canonização do benéfico peregrino 'SÃOMAC'.

Só que não identifiquei bem a assinatura, não sei que tipo de Papa é, se Papatudo, Papaléu, etc.  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Bom dia a todos.

Júlio Cézar

Em tempo: Soube que o Mac fez experiência com os chinelinhos, plantou em terra fertil para vender mudas, porém só deu o pé esquerdo.

Não sendo o Papadefunto tá tudo bem ! ... eheheee ?_9
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #103 Online: 24/08/12 - 09:27 »

Offline Pravato

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1937
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Marau-RS/Ribeirão Preto-SP
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #104 Online: 29/08/12 - 19:04 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Ta vendo, não duvidem de minha bondade, só uma perguntinha pro Julio: a véia ta bem conservada ? ... rsrsrs ;D
   

Ta sim,dorme no vinagre...
Pravato
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Projeto p/ imprimir sobre E.V.A
« Resposta #104 Online: 29/08/12 - 19:04 »

 

SiteLock