Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Placa WIFI em ACM  (Lida 2462 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline CharlesP

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 210
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Placa WIFI em ACM
« Resposta #15 Online: 07/02/14 - 21:27 »
Muito legal e a peça ficou bacana com as letras espelhadas... :ok: :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Placa WIFI em ACM
« Resposta #15 Online: 07/02/14 - 21:27 »

Offline mvcturbo

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Placa WIFI em ACM
« Resposta #16 Online: 27/02/14 - 16:14 »
Amigo, Parabéns pela plaquinha filé que você fez, ficou muito bonita, eu aqui uso muito esse material, pois também trabalho com placas de lojas e etc... porem estive procurando umas fresas para a minha houter, mas estão meio puxado, você teria algum lugar confiável para compra de fresa, e outra qual fresa que você tem usado para esse tipo de corte??? a e qual o material que você usa para colar essas letras no acm?

GRANDE ABRAÇO!!!!!

PARABÉNS NOVAMENTE!!!

Clube CNC Brasil

Re:Placa WIFI em ACM
« Resposta #16 Online: 27/02/14 - 16:14 »

Beto Cipoeiro

  • Visitante
Re:Placa WIFI em ACM
« Resposta #17 Online: 28/02/14 - 21:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo, Parabéns pela plaquinha filé que você fez, ficou muito bonita, eu aqui uso muito esse material, pois também trabalho com placas de lojas e etc... porem estive procurando umas fresas para a minha houter, mas estão meio puxado, você teria algum lugar confiável para compra de fresa, e outra qual fresa que você tem usado para esse tipo de corte??? a e qual o material que você usa para colar essas letras no acm?

GRANDE ABRAÇO!!!!!

PARABÉNS NOVAMENTE!!!

Obrigado...
eu costumo comprar fresas no Walter e Walter. Pra acm prefiro as raiadas pq dão um acabamento melhor.
Pra colar vc pode usar super bonder pra peças pequenas (acm sobre acm) e cola PU40 pra peças maiores e se for colar o acm em outros materiais como chapa ou madeira.

Espero ter ajudado.

Beto cipoeiro

Clube CNC Brasil

Re:Placa WIFI em ACM
« Resposta #17 Online: 28/02/14 - 21:59 »

 

SiteLock