Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: MeuS trabalhoS com a laser INOVUS  (Lida 6525 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #15 Online: 24/03/14 - 21:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pois é... Infelizmente eu não tinha dinheiro para investir em um máquina melhor... Na verdade, nem negócio eu tinha... Peguei empréstimos, comprei ela, carimbos, tentei montar um negócio para mim... e o negócio não deu certo por não ter um ponto, nem dinheiro para alugar um, pois por causa do SuperPorto do Eike Batista os preços dos aluguéis dispararam, aí tentei vender tipo catálogo, e fazendo os carimbos em casa, mas trabalhando na prefeitura não tinha como correr atrás de clientes, nem podia ir quando um cliente me chamasse, pois não tenho carro, nem moto, nem bicicleta... Nem dava para trabalhar sem um chiller decente, nem para comprar um... aí além das dívidas estou tirando dinheiro de onde tenho e de onde não tenho para ver se construo um chiller e compro alguns acrílicos transparentes de 3mm cortados na medida de 19 X10 cm para tentar fazer uns chaveiros (que ainda tenho de aprender a vetorizar) para vender em consignação para ver se assim ajuda a pagar as minhas dívidas com o tempo... Só espero que essa máquina não resolva me dar mais problemas... Ah sim.. ela só corta MDF de 2mm... Acho que é 10mm/s a velocidade de corte...


Primeiro, vc conta historias tristes melhor do que eu ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:


Segundo, não se desespere faça como eu, não use chiller use garrafas pets com água congeladas para quando a temperatura subir estou a um ano trabalhando desse jeito e funciona sem problemas.
tenho 2 termômetros para ter certeza da temperatura, nunca deixo passar de 25° nesse instante está a baixo de 15°
Num gaste grana comprando um chiller principalmente para uma maquina pequena.


« Última modificação: 24/03/14 - 21:22 por marciotalharte »
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #15 Online: 24/03/14 - 21:20 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #16 Online: 24/03/14 - 21:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Primeiro, vc conta historias tristes melhor do que eu ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:


Segundo, não se desespere faça como eu, não use chiller use garrafas pets com água congeladas para quando a temperatura subir estou a um ano trabalhando desse jeito e funciona sem problemas.
tenho 2 termômetros para ter certeza da temperatura, nunca deixo passar de 25° nesse instante está a baixo de 15°
Num gaste grana comprando um chiller principalmente para uma maquina pequena.

Triste é a minha vida, não a história. Não dá para eu usar garrafas. Explico: Aqui em casa (uma pequena e alugada) só tem uma geladeira velha (mas funciona), e não tem espaço no congelador para botar várias garrafas para gelar (só pude colocar 2 de 1 litro cada, e debaixo de reclamação da minha mãe), e além disso, uma vez por semana a minha mãe bota a geladeira para descongelar e limpar, o que iria acabar me atrapalhando na hora que eu mais precisasse. Além disso, minha máquina usa o software MoshiDraw (mais conhecido como MoshiLixo), que não grava e corta em um serviço. Terei de fazer 2 serviços separados: Um com uma imagem para gravação em BMP com as artes dos chaveiros posicionadas, e outro de corte com uma imagem em BMP com os contornos dos chaveiros posicionados sem as artes, apenas os contornos mesmos. Além disso, a máquina terá de ser regulada manualmente a potência dela para gravar, e depois para corte...
« Última modificação: 24/03/14 - 21:56 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #16 Online: 24/03/14 - 21:36 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #17 Online: 24/03/14 - 21:56 »
entendi, mas se um dia encontrara uma baratinha tipo 50,00 100,00 se abrace!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #17 Online: 24/03/14 - 21:56 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #18 Online: 24/03/14 - 21:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
entendi, mas se um dia encontrara uma baratinha tipo 50,00 100,00 se abrace!

Se eu tivesse espaço no meu quarto, faria como o José Ricardo, mas nem isso eu tenho...
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:MeuS trabalhoS com a laser INOVUS
« Resposta #18 Online: 24/03/14 - 21:58 »

 

SiteLock