Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: bob  (Lida 3244 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline luciano_lima

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 181
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:bob
« Resposta #15 Online: 17/05/12 - 05:43 »
postei pedindo o arquivo do " bob " em 2 foruns , e já tive a honra de conhecer o nosso amigo Paulo " Bubolz " , já tenho o n° de sua conta ,
e com certeza estarei adquirindo  o arquivo , me desculpem se cometi algum erro ao procurar o arquivo no forun , o Paulo esta correto , temos que valorizar o que fazemos . okk  ai em baixo os primeiros que já cortei , estou aprendendo ainda chego lá rsrsrsrs

Clube CNC Brasil

Re:bob
« Resposta #15 Online: 17/05/12 - 05:43 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:bob
« Resposta #16 Online: 17/05/12 - 07:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
postei pedindo o arquivo do " bob " em 2 foruns , e já tive a honra de conhecer o nosso amigo Paulo " Bubolz " , já tenho o n° de sua conta ,
e com certeza estarei adquirindo  o arquivo , me desculpem se cometi algum erro ao procurar o arquivo no forun , o Paulo esta correto , temos que valorizar o que fazemos . okk  ai em baixo os primeiros que já cortei , estou aprendendo ainda chego lá rsrsrsrs


Amigo, vc não tem que se desculpar , pois não cometeste nenhum  erro, pois é por aqui que  aprendemos e temos conhecimento  de como as coisas funcionam.
Realmente  até eu se conseguir um DXF de graça,sera  bem vindo rsrsrsrsr , mas existem trabalhos que temos que valorizar quem os fez, é direito do paulo cobrar por um bom trabalho, pois este é um dos seus ganhão pão.

CORRETO,esta vc , pois aceitou os argumentos como um profissional  que és, pois muita gente não aceita , e não tenta aprender a fazer seus proprios trabalhos,estão  sempre na beirada  do fogão para ver se sai uma raspa da panela.
PERGUNTAR NÃO OFENDE E ACEITAR  É LOUVAVEL
abraço e boa sorte
Ricardo
« Última modificação: 17/05/12 - 07:20 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:bob
« Resposta #16 Online: 17/05/12 - 07:18 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Re:bob
« Resposta #17 Online: 17/05/12 - 08:05 »
Faço das palavras do José Ricardo minhas palavras.

Apenas esclarecendo. As fotos do modelo cortadas postadas pelo Elio são de autoria do Lolata.

O problema a meu ver é que se enraizou na cyber cultura que qualquer coisa que está em meio digital pode e deve ser conseguida de graça... por inércia quando vemos algum arquivo software ou o que quer que seja publicado na internet  e que queremos, mesmo que custe 1 dólar o primeiro impulso é sair a procurando pra ver se já não foi publicado de grátis em algum fórum, lista de discussão ou grupo de rede social. Isso é natural e não adianta lutar contra.  

Já pediram o arquivo do Bob até em grupos Árabes de usuários e muita gente propõem as temíveis "vaquinhas" que são muito legais para quem quer adquirir arquivos comerciais e pagar pouco, mas terríveis para o desenvolvedor pois é por adquirir de modo fácil e barato que os arquivos acabam sendo disseminados indiscriminadamente entre os usuários que produzem as peças e lucram com elas sem reverter nenhum $$ para quem penou pra  desenvolvedor.

Não sou um cara turrão e inacessível... muitas vezes já cedi os arquivos antes do pagamento (pessoas conhecidas) pois não é por uma momentânea dificuldade que vai impedir a obtenção do arquivo da forma correta justamente o necessário pra fazer entrar um $$.


Abs.

Paulo Bubolz
« Última modificação: 17/05/12 - 08:07 por Bubolz »
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Re:bob
« Resposta #17 Online: 17/05/12 - 08:05 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:bob
« Resposta #18 Online: 17/05/12 - 12:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
postei pedindo o arquivo do " bob " em 2 foruns , e já tive a honra de conhecer o nosso amigo Paulo " Bubolz " , já tenho o n° de sua conta ,
e com certeza estarei adquirindo  o arquivo , me desculpem se cometi algum erro ao procurar o arquivo no forun , o Paulo esta correto , temos que valorizar o que fazemos . okk  ai em baixo os primeiros que já cortei , estou aprendendo ainda chego lá rsrsrsrs


O Ricardo e o Paulo já disseram tudo, mas vou acrescentar que o objetivo do forum é este mesmo: Aproximar as pessoas, então escreva, peça, de palpites, opiniões e etc ... SEMPRE !



Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:bob
« Resposta #18 Online: 17/05/12 - 12:02 »

Offline luciano_lima

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 181
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:bob
« Resposta #19 Online: 18/05/12 - 11:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Na escuta câmbio! rsrsrs

Pessoal os projetos não estão caros... com a venda de umas poucas peças cortadas o investimento se paga.... além do mais sempre dou desconto aqui pro pessoal do fórum. realmente não há motivo pra tentar conseguir os arquivos com os colegas que já adquiriram. Os projetos não se materializam nos fóruns e afins por geração espontânea... vez ou outra pipoca um aqui outro ali, mas  invariavelmente quem posta não teve o trabalho de desenvolver. Desenvolver um projeto do zero exige muitas e muitas horas de trabalho duro. Prestigiando o trabalho de quem se dispõem a criar, novas criações serão lançadas, do contrário o desenvolvedor perde o ânimo.

P.S:  É "B u b o l z" Sobrenome de origem Germânica ;-).

Abs.

Paulo Bubolz.



Paulo Boa Tarde !
 
Estou enviando comprovante de pagamaneto do arquivo em DXF do bob esponja conforme conversamos   blz ..
se for possivél me enviar ainda hoje até as 14:30  hrs eu agradeço .
Pode enviar no meu e-mail particular  Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
obs : Manda ai alguma coisa  " arquivio " de brinde  rsrsrsrsrsr
Por favor em dxf

att.  luciano lima






« Última modificação: 18/05/12 - 14:55 por Mac_RC »

Clube CNC Brasil

Re:bob
« Resposta #19 Online: 18/05/12 - 11:53 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Re:bob
« Resposta #20 Online: 18/05/12 - 12:57 »
Olá Luciano!

Infelizmente só poderei lhe enviar mais tarde a noite. Fica tranquilo que te passo um arquivo cortesia que vc vai gostar.

Se for possivel pra vc apague o comprovante da mensagem, caso não consiga peço que os moderadores apaguem por favor.

Abs.

Paulo Bubolz.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Re:bob
« Resposta #20 Online: 18/05/12 - 12:57 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:bob
« Resposta #21 Online: 18/05/12 - 14:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Se for possivel pra vc apague o comprovante da mensagem, caso não consiga peço que os moderadores apaguem por favor.

Abs.

Paulo Bubolz.

Comprovante apagado !
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:bob
« Resposta #21 Online: 18/05/12 - 14:56 »

 

SiteLock