Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Driver MPC03-LV  (Lida 8630 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Laboratório Estácio

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Driver MPC03-LV
« Online: 26/09/23 - 12:47 »
Boa tarde a todos, sou novo no fórum e na parte de utilização da cortadora a laser.
Não sei se estou abrindo o tópico no local certo.
Trabalho em uma faculdade e recebemos uma cortadora a laser antiga, ela estava parada, mas fuçando na máquina e pesquisando na internet consegui fazer ela funcionar, no computador veio instalado certinho o LaserCut 5.3 com o Windows XP.
Só que aqui no serviço para o computador estar conectado na rede, precisa ser atualizado para o Windows 10, arrumei outro HD para não perder as configurações originais que estão funcionando e fiz a instalação do Windows 10, mas ele não está reconhecendo a placa que vai conectada dentro do computador (que é a Motion Controller MPC03-LV).
Alguém já fez a instalação no Windows 10? Como devo fazer? Teria os drivers necessários para fazer a instalação para me enviar?
Obrigado a todos e um abraço.

Clube CNC Brasil

Driver MPC03-LV
« Online: 26/09/23 - 12:47 »

Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Driver MPC03-LV
« Resposta #1 Online: 26/09/23 - 18:44 »
Esse modelo de placa foi descontinuada a muito tempo, nem suporte existe mais.

Tive problemas com uma eletrônica versão mais nova que a sua e não consegui resolver.

Funciona no windows xp e máximo windows 7 se não me engano.

Mas te aconselho partir para uma nova eletrônica, inclusive essa sua aí tem que ter um dongle para ativação, senão nada funciona.

Bom trabalho.



Clube CNC Brasil

Re:Driver MPC03-LV
« Resposta #1 Online: 26/09/23 - 18:44 »

 

SiteLock