Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Conexão PC => Máquina  (Lida 1082 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline castelo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 236
  • Total Likes: +56/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Veni, vidi, vici
  • Sexo: Masculino
Conexão PC => Máquina
« Online: 06/04/16 - 21:21 »
Boa noite amigos.

Vemos constantemente diversas dúvidas sobre exportação de arquivos e utilização de programas para envio direto de arquivos para as máquinas de corte a laser.

Bom, minha máquina utiliza um plug-in para corel 12 (só funciona nessa versão), o qual exporta direto para a máquina via cabo USB sem necessidade utilizar pendrive ou outro programa específico.

Porém analisando com mais cuidado pude verificar que o programa não é da própria máquina, no meu caso trata-se de uma Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, na tela dentro do COREL 12 de exportação/envio do trabalho para máquina pude ver que o programinha é de outra marca (infelizmente estou em casa, então não recordo nome agora).

O questionamento é: É possível em uma máquina que a princípio usa Mach3 passar a utilizar via COREL ?

Clube CNC Brasil

Conexão PC => Máquina
« Online: 06/04/16 - 21:21 »

Offline castelo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 236
  • Total Likes: +56/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Veni, vidi, vici
  • Sexo: Masculino
Re:Conexão PC => Máquina
« Resposta #1 Online: 07/04/16 - 08:31 »
Bom, hoje mexendo na máquina ví que o software é da empresa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login.

Clube CNC Brasil

Re:Conexão PC => Máquina
« Resposta #1 Online: 07/04/16 - 08:31 »

 

SiteLock