Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: DICAS E COMENTÁRIOS SOBRE AQUISIÇÃO DE SUAS MAQUINAS LASER  (Lida 1457 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
OLA amigos
eu poderia ter aberto  este tópicos em  FORNECEDORES,  mas preferi  colopcar  aqui  por se tratar  apenas sobre laser, onde numa busca futura ficaria mais facil ( acredito  eu) mas qualquer duvida na admistração  posso  mudar
vamos la..

como  muita gente sabe que trabalho  a muitos anos com  laser,  alguns amigos estão  sempre me pedindo  dicas sobre fornecedores de maquina laser, para tenta comprar  uma boa maquina com  um  preço  acessivel  ao  seu  bolso  mas na realidade  nobre colegas, eu  só  conheço o  edvaldo  da ecnc, por ter conhecido  ele um  uma feira e ter  visto  suas maquinas e tambem  ja ter feito  uma compra da controladora para minha maquina e por isso  eu  o  indico  sem  qualquer parceria o intenção  e tambem  conheço  o  fornecedor de minha maquina,  mas esta eu  não  indico, pois tive muitos problemas e tambem  não  vou  colocar  o  nome aqui ( onde explico  mais abaixo  o porque )

por  isso  decidi  abrir  este tópico  para pedir aos colegas que ja fizeram  compras de laser com  outros fornecedores,  que colocassem  aqui  suas experiências e se possivel  os dados da maquina como  tamanho,  potencia preço  e data da compra, atendimento   pois assim  teriamos mais possibilidades de adquirir uma maquina com  um  bom  fornecedor a um  preço  mais dentro das possibilidades
isso, porque,  as vezes o  barato  sai  caro
sei  tambem  que quando o preço  esta muito  mais baixo  que o  mercado  temos que ficar  com  o pé a  traz, fora o pós venda que é muito  importante, por isso  as indicações são  altamente necessárias
o  objetivo  é tentar  economizar  com  qualidade, pois sabemos que qualquer desconto  é louvavel

ATENÇÃO
não  quero  que coloquem,  aqui nomes de empresa que foram  desonestas ou  não  cumpriram  com  o  combinado para evitar  problemas futuros no  forum,
vamos deixar  esta parte para que quando  alguem  fizer  a pergunta sobre umas destas empresas , pois ai  sim  podemos falar sobre elas, com  o  AVAL  DA ADMINISTRAÇÃO
ACREDITO  QUE SÓ  EM  COLOCAR  AS EMPRESAS HONESTAS SEJA DE BOM  TAMANHO


espero  que tenham  entendido 
aceito  tambem  idéias de todos inclusive da admistração

abraço
ricardo
« Última modificação: 11/01/17 - 08:35 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


Offline Alvaro Felix

  • Unity Criações
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 302
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Alvaro Felix
    • Unity Criações
  • Sexo: Masculino
Re:DICAS E COMENTÁRIOS SOBRE AQUISIÇÃO DE SUAS MAQUINAS LASER
« Resposta #1 Online: 11/01/17 - 09:07 »
Bom dia!

Comprei minha máquina CNC a Laser pela Ponto Flex ( Máquinas Cadedo ) que fica localizado em Visconde do Rio Branco - Minas Gerais (20km de minha casa).
Vendedor super atencioso, gostei da estrutura da máquina, e do valor pago também, cumpriram os prazos como combinado, e efetuei o pagamento somente quando fiz o treinamento na própria máquina eu eu estava adquirindo.
A máquina veio com LaserCut, e Manual e controladora em Português, treinamento eficiente e me forneceram ainda alguns arquivos para iniciar os negócios (a pesar de eu já ter vários rsrs).

O vendedor que me atendeu foi o Guilherme (32 98847-0978) Whatsapp e Telefone Celular.

Site: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Eu postei algumas fotos dela aqui nesse POST para quem quiser ver:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Quem quiser mais alguma informação, pode entrar em contato comigo por MP ou e-mail: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraços!

« Última modificação: 11/01/17 - 09:09 por Alvaro Felix »
Alvaro Felix
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:DICAS E COMENTÁRIOS SOBRE AQUISIÇÃO DE SUAS MAQUINAS LASER
« Resposta #1 Online: 11/01/17 - 09:07 »

 

SiteLock