Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: "Vamos construir juntos?" Peço colaboração de todos!  (Lida 2655 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline _Dinho_

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Bom primeiramente bom dia!!

Sou novo no fórum, onde ouvi mtos elogios do msm.

Vou falar um pouco sobre mim...Meu nome é Conrado, tenho 19 anos, trabalho de estagiário na empresa TAVEX, sou estudante da Fatec Tatuí no curso de automação industrial e estou no 5º semestre.

Bem, meu projeto de graduação é uma maquina de plottagem e corrosão de placas de circuito impresso! Onde o processo suponho q todos estão a parte, até mais do q eu hehehe.

Posso dizer q tenho conhecimentos em mecânica, pois sou técnico em mecânica e meu projeto foi um torno CNC com torre de 5 ferramentas.

Gostaria da ajuda de todos, pois acho que isso servirá de aprendizagem a todos, principalmente a mim!

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Clube CNC Brasil


Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:"Vamos construir juntos?" Peço colaboração de todos!
« Resposta #1 Online: 07/09/11 - 23:26 »
Olá Dinho. Aos 62 anos fico emocionado quando tomo conhecimento de um jovem como vc estar realizando projetos complexos como o que asseverou. Meu sonho foi ser engenheiro eletro-mecanico, mas algumas adversidades da longa vida não me permitiu. E a elas agreguei alguns adjetivos - malandragem, pregui''ca, vagabundagem, etc. Tudo nos idos tempos. Hoje já há 34 anos tenho como HOBY o Direito cujas chuteiras já estou dependurando. Mas tenho um atelier gostoso. E vou tentar te ajudar com o que descobrir. Parabéns. JCS

Clube CNC Brasil

Re:"Vamos construir juntos?" Peço colaboração de todos!
« Resposta #1 Online: 07/09/11 - 23:26 »

Online Mac_RC