Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: AJUDAAAA  (Lida 1929 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline RENATABRAZ

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 9
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
AJUDAAAA
« Online: 22/05/18 - 15:04 »
 :bleader:
POR FAVOR PRECISO DE AJUDA
QUERO ENTRAR NO RAMO DE PAPELARIA PERSONALIZADA , CONVITES DE CASAMENTO RENDADOS.. CAIXINHAS
QUAL A MELHOR MÁQUINA . PESQUISEI VÁRIAS , ACHEI A MULTIVISI 6040- OU NA F-TEC. NESSA ÚLTIMA ME
DISSERAM QUE PRA CORTAR PAPEL FICA MARCA .
sou de Unai-mg , alguém em brasilia que possa me ajudar, eu ir ver o trabalho??

Clube CNC Brasil

AJUDAAAA
« Online: 22/05/18 - 15:04 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #1 Online: 23/05/18 - 10:59 »
ola Renata
prometi  a mim  mesmo  que não iria mais responder  a este tipo  de tópico,  pois  ja tive muitas discussões  com  novatos , pois querendo  ajudar  eles levam  para o lado  errado  da palavra, mas  vou  fazer  uma nova tentativa
vamos ver no  que  vai dar, pois o  iontuido  do  forum  é ajudar  a todos,  e como  ja fui  moderador,  ainda tenho  isso  na veia  rsrsrsrsrs

nobre amiga,
na sua apresentação,  vc obteve uma resposta do  admistrador,  mas  com  certeza vc não  deu  uma olhada nas regras do  forum, pois seria muito  bom  vc ficar  atenta as informações

primeiro;   não  escreva em  CAIXA ALTA, pois parece que vc ests gritando  com  todos nós,  e o pessoal  não  gosta muito

segundo; vc abriu  dois tópicos  com  o  mesmo proposito  e depois fez um  comentario  num  tópico  de um  colega com  a mesma finalidade
na sua apresentação ,  vc tambem  mencionou  o  seu  enteresse no  forum,

mas na realidade  vc  nada de concreto  para lhe ajudar  e por isso,  é muito  dificil  vc obter ajuda, tanto  é que ainda ninguem  te ajudou

vamos la,  vou  tentar  te ajudar  da melhor maneira possivel

estas maquinas  tem  um  infinidade   de coisas que podemos cortar  e fazer,  e no  que vc relatou,  vc quer uma maquina que abrange muita coisa, pois vc quer cortar  papel  e tambem  mdf,

perguntas
quanto  vc  quer gastar r$?
até que espessura de mdf vc quer cortar??
qual  o  tamanho  da mesa de corte vc quer?
vc tem  certeza que  só  queres cortar  isso?

vou  lhe dizer  que  maquina X R$,  não  bate com  bbb ( bom  bonito  e barato)
o preço  vai  depender do  que vc quer fazer  com  ela,  mas para isso,  vc precisa nos informar, pois temos no  mercado  dezenas de  maquinas que podem  lhe atender

tente colocar  o  maior numero de informações para podermos lhe ajudar
depois sim ,  vamos ver os fabricantes
abraço  e espero  qaue tenha entendido  o  meu  ponto  de vista

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #1 Online: 23/05/18 - 10:59 »

Offline RENATABRAZ

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 9
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #2 Online: 23/05/18 - 13:19 »
Boa tarde José Ricardo ;

Primeiramente gostaria de te agradecer imensamente por não desistir de ajudar, afinal todos nós um dia fomos iniciantes .
Em segundo lugar pedir encarecidamente desculpas pelos erros todos que vc citou , irei corrigindo aos poucos.
Sou contadora há anos em uma Cooperativa na cidade de Unaí - MG , um ramos totalmente diferente , meu esposo Advogado .

 Me apaixonei por cortes de convites através de uma silhouette que adquiri há uns dois anos para fazer coisas para meu casamento. Fiz convite, caixinhas rendadas, sousplat. As pessoas elogiaram muito e aqui não há nada nesse sentido de personalizações.   Minha cidade fica há 160 km de Brasilia .

Pensei em iniciar com convites de casamento ( que são cortados em papel ) e letras e porta guardanapos ( MDF , acredito que 3mm ) sei o que quero fazer e o mercado que tenho para atender aqui , mas não sei que tipo de maquina vai me atender .P.S:  não tenho muito conhecimento dos materiais diferentes de papel .   Quero fazer envelopes , e demais itens para casamento e aniversário personalizados.   Fiz orçamentos de uma maquina 6040 ( multivisi) e (F-tec) ,  sobre a área que pretendo cortar acredito que 60 / 40 vai me atender plenamente aqui.
 
Amigo, pra vc ter uma idéia , por falta de orientação , irei ate uberlandia , mais de 500 km só pra ver uma funcionando , por medo de comprar errado.

Não determinei o valor que irei gastar mas tenho disponibilidade tranquilamente para iniciar um negocio de médio porte.

Novamente agradeço e caso possa me ajudar ficarei ainda mais grata.
Renata Braz



Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #2 Online: 23/05/18 - 13:19 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #3 Online: 23/05/18 - 13:59 »
vou  te responder  mais tarde , pois agora estou  na maquina cortando , ok


isso  é o  que vc tinha que escrever na sua apresentação   kkkkk
ja ias começar  com  o pé direito,.  mas ainda da tempo  rsrsrs
abraço
« Última modificação: 23/05/18 - 14:00 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #3 Online: 23/05/18 - 13:59 »

Offline RENATABRAZ

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 9
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #4 Online: 23/05/18 - 14:32 »
Aguardo ansiosa pela sua colaboração.

Grata.

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #4 Online: 23/05/18 - 14:32 »

Offline RENATABRAZ

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 9
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #5 Online: 24/05/18 - 06:35 »
Bom dia !

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #5 Online: 24/05/18 - 06:35 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #6 Online: 24/05/18 - 06:50 »
Bom  dia
vamos la,   , nunca tive e nunca vi informações boas a respeito  destas maquinas 60/40, alem  do mais, nunca aconselharia a comprar uma maquina com  menos de 90/60  de area util
eu  tenho  aqui  uma de 90/60  e até hoje vivo dela,  mesmo  assim  ainda perco  trabalho  por ser pequena
tenho  absoluta  certeza,  ja que vc se apaixonou  pelas laser,  vc não  vai  ficar  somente nesta area , e se vc comprar  uma maquina pequena,  depois vai  me cruzificar  falando  que não  orientei  para o  futuro
estas maquinas tem  uma gama de trabalho  muito  grande e por isso ,  muita gente se arrepende em  comprar ela pequena
A não  ser que vc não  tenha  mesmo  condições de comprar  uma 90/60, ou  então  não  tenha espáço para colocar  uma maior, ou  até  estar  ABSOLUTAMENTE CERTA  QUE SÓ  VAI  CORTAR  ISSO  MESMO

TE ACONSELHO  A COMPRAR  UMA  PELO  MENOS 90/60  E COM  UM  TUBO  DE 80W  ATÉ 100 WATS, POIS APARTIR DAI, A COISA MUDA DE FIGURA

sobre qual  maquina comprar,  fica complicado, pois a apouco  tempo,  indiquei  uma da GLORY LASER e me arrependi, pois o pós venda  esta a  desejar
se não  é eu  a  ensinar  os caras a trabalhar  com  ela e tambem  ensinar  a manutenção  preventiva,  eles estava fritos mesmo,  pois pra responder levam  um  século
por isso  é complicado  te indicar,  a não  ser  quem  ja possue a maquina
mas hoje , temos muitas informações  na net .,  e nos foruns a respeito  das maquinas

vc me dise que vai   viajar  500 km,  para ver uma maquina,  então porque que vc não  espera um  pouquinho  mais e va a são paulo  na feira de SERIGRAFIA que vai  acontecer  final  de julho, pois la vc vai  ver  varias maquinas ,  dos mais  tipos possiveis, e quem  sabe  ,  não  conversamos la mesmo, pois eu  irei   pra feira no dia 26 e fico  tres dias  por la
assim  vc teria mais condições de avaliar  as  diversas maquinas e quem  sabe a té fechar  negocios,  pois temos varios fabricantes nacionais e tambem  maquinas importadas

uma perguntas que esqueci  de  fazer,
vc tem  lugar adequado  para tal  maquina,  pois ela gera muita fumaça e vc teria que mandar  esta fumaça para fora

abraço
ricardo

« Última modificação: 24/05/18 - 06:52 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #6 Online: 24/05/18 - 06:50 »

Offline RENATABRAZ

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 9
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #7 Online: 24/05/18 - 08:28 »
Bom dia José Ricardo;

Quanto ao espaço , tenho um barração na cidade que vai atender bem .
Mas pretendo iniciar em casa mesmo.
Vou tentar agendar a ida a essa feira sim . !
Vou analisar bem essas questões de tamanho , como pretendo focar em convites
e afins , pois inicialmente não vou deixar meu trabalho , acredito que até 40/40
vá atender.
Estou tentando negociar com a Multivisi, espero não errar.

Fico muito agradecida pela sua atenção.

Acredito que o seu ramo de atuação já seja bem maior . Desejo mais sucesso ainda pra vc!
Posso fazer uma pergunta franca ? já fazendo rsrs
Nesse clube vou me sentir fora d agua ? é pra empresários já do ramo?  Ainda li pouco nos fóruns ,
mas o que li só maquinário maior.

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #7 Online: 24/05/18 - 08:28 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #8 Online: 24/05/18 - 09:17 »
não  amiga,  vc não  vai  se sentir um  peixe fora dagua
este clube é para quem  quer iniciar, ou  até mesmo  para quem  quer  apenas ter conhecimento  para um  futuro 
logicamente que temos aqui   muitos profissionais,  e até gente altamente gabaritada no  mundo  das cncs,  mas um  conselho  é que vc leia as regras do  forum,  pois  é fundamental  vc entender como  funciona, para que vc obtenha melhores respostas.

veja bem  que este tópico  que vc abriu,  ja começou  errado  no  NOME DO  TÓPICO.
quem  ve,  passa batido,  pois vc tem  que entender que ninguem  esta aqui em  frente ao pc esperando  para responder a  alguem,  e sim  todos trabalham  e tenta  ajudar   no  melhor possivel,  mas para isso  , quem  abriu  o tópico  tem  que ajudar  tambem,  a começar  colocando um  nome no  tópico   correspondendo  ao  que vc quer saber
isso  ja é primordial, depois coloque  o maior numero  de  dados e fotos  e se tiver videos,  tambem  coloque, para que possamos ajudar
isso  vale para todos que aqui  entram  ,  e isso  esta escrito  nas regras do  forum, pois ai  sim,  o pessoal  vai  atender da melhor maneira possivel,
quando  escrevo  isso  aqui,  as pessoas ja pensam  que sou  o  BAM  BAM  BAM,  e estou  esculachando  quem  é novato,  e não  é nada disso,  e sim  orientando para  quem  inicia neste forum ,  saiba como  funciona
não  pense,  que quando  cheguei  aqui  ,  eu  éra o  esperto,  muito  pelo  contrario , tomei  muita bronca e passei  varios perrengue até encontrar  o  caminho  certo,  maS O IMPORTANTE É SER HUMILDE  o  suficiente para admitir que esta errado, e entender que ninguem  aqui  esta apara prejudicar  e sim  para ajudar

sobre a maquina,  veja bem,  ja li relatos sobre esta pequenas maquina,  e  venho  enfatizar  que EU  não  lhe aconselho a comprar, pois  alem   do  mais é uma maquina de dificil  venda,  caso  vc queira partir para uma maior e vender esta
antes de comprar, faça uma busca minuciosa sobre  o  fabricante e sua maquina, pois mesmo  que vc pague pouco,  DINHEIRO  NÃO  CAI  DO  CÉU

CONSELHO.
se vc puder esperar  para julho  ,  espere e va na feira para ai  sim  vc ter uma  idéia melhor do  que comprar
não  é muito  facil  comprar uma laser
abraço  e estou  a disposição

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #8 Online: 24/05/18 - 09:17 »

Offline Faw

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Andar cum fé eu vou pq a fé não custuma faiá...
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #9 Online: 04/06/18 - 21:39 »
opa gostei dessa feira ela será em que lugar de SP poderia me passar o nome da
feira para que possa pesquisar?
Fabricio Amaral

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #9 Online: 04/06/18 - 21:39 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #10 Online: 05/06/18 - 07:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
opa gostei dessa feira ela será em que lugar de SP poderia me passar o nome da
feira para que possa pesquisar?


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

esta feira é muito  boa mesmo
todo  ano  eu  vou

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #10 Online: 05/06/18 - 07:37 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #11 Online: 05/06/18 - 07:39 »
não  se esqueça de se inscrever para evitar  fila na hora

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #11 Online: 05/06/18 - 07:39 »

Offline Faw

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Andar cum fé eu vou pq a fé não custuma faiá...
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #12 Online: 05/06/18 - 12:06 »
opa José valeu já fiz minha inscrição  nos encontramos lá.
Fabricio Amaral

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #12 Online: 05/06/18 - 12:06 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:AJUDAAAA
« Resposta #13 Online: 05/06/18 - 16:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
opa José valeu já fiz minha inscrição  nos encontramos lá.
na quinta é bem  dificil  noss encontramos, pois como  vou  com  mais dois empresarios do  ramo,  ficamos andando muito  por la,  mas na sexta e no  sabado  é mais facil, pois fico  mais no  STANDO   do  EDVALDO da ECNC
qualquer coisa nos comunicamos
abraço
« Última modificação: 05/06/18 - 16:34 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:AJUDAAAA
« Resposta #13 Online: 05/06/18 - 16:32 »

 

SiteLock