Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Problemas na configuração do tamanho da área de trabalho.  (Lida 1131 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline LBM

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 12
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Pessoal, comprei uma maquina chinesa 50w e esto tendo problema em configurar o tamanho da área de corte. Quando abro o LaserDRW consigo trabalhar bem na tela que aparece medindo 40,00 por 40,mm. Agora se mudo o tamanho da área de trabalho no New Layout para 400 por 400 mm ( o tamanho da mesa de corte), tenho problema quando escrevo uma letra ou faço um retângulo, o que acontece é que o desenho ou letra é ampliado, não ficando do tamanho que foi desenhado. A máquina começa a gravar ou cortar bem maior do que o desenhado. Alguém poderia me ajudar?

Clube CNC Brasil


Offline LBM

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 12
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas na configuração do tamanho da área de trabalho.
« Resposta #1 Online: 27/05/18 - 16:37 »
Pessoal, eu consegui localizar no LaserDRW  o local onde mudo o tamanho da área de trabalho, agora consigo trabalhar dentro da área toda, mas surgiu um outro problema. Quando mando cortar uma peça a máquina repete o corte duas vezes, mesmo eu não tendo marcado essa opção no programa.  ?_25

Clube CNC Brasil

Re:Problemas na configuração do tamanho da área de trabalho.
« Resposta #1 Online: 27/05/18 - 16:37 »

 

SiteLock